Ban em modo COMANDANTE ( MISSIL MATOU ALIADOS)

  • Postagens: 2
  • Obrigados Recebidos: 0

Ban em modo COMANDANTE ( MISSIL MATOU ALIADOS) foi criado por 666viney666

Nubia blz ?
Eu sou Valviney (29 anos) de Igaratinga (mg) Olha só eu tava jogando agora á tarde bf4 no server de vcs ( meu nick é 666viney666) .Tava jogando de infantaria mais tinha um jogador me enchendo o saco e eu vi que a gente tava sem commander e fui pro cargo. Quando eu estava jogando de comandante , lancei em uma partida um missil em uma base em que o RAR defendia só que meus companheiros estavam chegando . Resultado , 3 mortes de aliados e tomei expulsão e eu tinha avisado do lançamento via chat .Entrei dinovo como comandante havia 2 snipers com beacon em cima do predio , enviei um missil e tomei banimento . Dá pra revisar pra mim ai? Pq eu gosto de jogar no server de vcs , e si tiver alguma coisa que eu poder fazer .Desde ja agradeço
6 anos 9 meses atrás #10728

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 329
  • Obrigados Recebidos: 150

Respondido por Nubia_JD no tópico Ban em modo COMANDANTE ( MISSIL MATOU ALIADOS)

Bom dia Viney

Seu ban foi de partida, como vc deu TK e foi expulso da primeira vez e entro de novo, acabou dando TK novamente, o server é programado para entender que é proposital, e por isso vc tomou um ban de partida, mais ja pode jogar normalmente em nosso SERVIDOR, só tomar um pouquinho mais de cuidado, sei que tem gente que n entende as ordens do comander...

C2K_Nubia_JD
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: 666viney666
6 anos 8 meses atrás #10736

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 2
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por 666viney666 no tópico Ban em modo COMANDANTE ( MISSIL MATOU ALIADOS)

O mapa não pode ser mostrado, você precisa especificar um local antes.
Valeu Nubia brigadão , to sem jogar desde o fim de semana pq achei que era permanente e ta dificil achar server HC .
6 anos 8 meses atrás #10739

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.288 segundos
Powered by Fórum Kunena