Ban por TK

  • Postagens: 1
  • Obrigados Recebidos: 0

Ban por TK foi criado por LimyZera

Fui entrar hj para jogar com um amigo e recebi a notificação de que havia levado um ban e estranhei pois estava a uns dias sem jogar e nas minhas ultimas partidas n havia levado ban algum.Pedi pra um amigo meu q conhece os admins do server flr com eles o motivo do ban pois eu estava meio perdido e nessa conversa do meu amigo com o admin descobri que fui banido por TK sendo q eu realmente n me lembro nem de ter sido kicado por anti-jogo.O admin disse q o ban ocorreu dps da minha saída do server ou seja,n fiquei sabendo de nada,então peço a atenção dos admins pois eu jogo bastante no server do C2K então gostaria q revissem esse meu ban e peço desculpa por qualquer TK q eu tenha dado..realmente n foi a intenção dar TK mas existem mapas como locker ou operação metro em que os aliados passam na frente das granadas e dos tiros e infelizmente~ocorre rápido dmais n possibilitando reação..então é isso e desculpa qualquer coisa abraços!
7 anos 2 semanas atrás #10554

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 329
  • Obrigados Recebidos: 150

Respondido por Nubia_JD no tópico Ban por TK

Eu vi que seu ban foi por antijogo, estarei retirando seu ban, mais se atente as regras, de uma lidas nelas, pode ajudar...

Att C2K_Nubia_JD
7 anos 2 semanas atrás #10556

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.061 segundos
Powered by Fórum Kunena