banimento temporario

  • Postagens: 2
  • Obrigados Recebidos: 0

banimento temporario foi criado por caf3begins

fui banido a alguns meses do bf4 mas consigo jogar alguns serves outros nao consigo.fui acusado de usar hacker de avistamento,segundo o adm ele nao estava com shadowplayr ligado,mais mesmo assim me banil de um serve brasileiro.desde entao nao consigo jogar em todos os serves. nunca usei isso que fui acusado tenho 40 anos e jogo este jogo com meu filho.tem como reverter isso? gostaria de voltar a jogar norlmalmente em todos os serves.desde ja agradeço. conta premium. bf4 pc
nik: caf3begins
Ultima edição: 7 anos 1 mês atrás por caf3begins.
7 anos 1 mês atrás #10512

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico banimento temporario

Caro caf3begins,

Não existe ban relativo ao seu nick em nossos servidores. O que está acontecendo é que você foi banido pelo PBBans, GGC e ACI. São plugins de segurança tipo o Seresa e SPC fazem em relação ao credito de uma pessoa. Eles te acusam de uso de aimbot no dia 23-24/09/2016. Para voltar a jogar em nossos servidores você terá que fazer apelo de ban nos sites que te baniram. Seu ban não foi dado por nenhum admin de servidor. Foi pelo plugins anti-cheater de sites internacionais.

ACI: www.anticheatinc.net

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.


Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.



GGC: www.ggc-stream.net/

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.



PBBANS: www.pbbans.com/mbi.php

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.



Atenciosamente,
C2K_Strike1Br
Ultima edição: 7 anos 1 mês atrás por C2K_Strike1Br.
7 anos 1 mês atrás #10515

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 2
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por caf3begins no tópico banimento temporario

obrigado pelo retorno ao meu problema.mais creio que nao vou conseguir entrar em contato com os serves que me baniram,por nao saber fazer isso.nao teria como vcs conseguirem resolver este problema para mim? vejo muitos casos assim serem resolvidos por vcs ai. meu filho nao consegue jogar todos os serves e isso é muito frustante.nunca usei esse recurso de tirar vantagem nesse jogo,nao entendi o porque dessa penalidade,achei que fosse um problema no meu pc e ate investi em uma placa de video superior para ver se resolvia,mais ai um amigo me ajudou por entender melhor que eu desse assunto.so que ele mudou e fiquei sem suporte nesse jogo.por favor teria como vcs me ajudarem,repito nunca usei recursos de trapaça nesse jogo do bf4.obrigado pela atencao
7 anos 1 mês atrás #10520

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.066 segundos
Powered by Fórum Kunena