Revisão de Ban - VCS-sTiLL

  • Postagens: 4
  • Obrigados Recebidos: 0

Revisão de Ban - VCS-sTiLL foi criado por VCSsTiLL

Bom dia, gostaria de solicitar a revisão do ban que tomei hoje cedo pelo membro C2K_Strike1Br.
O mesmo disse que eu estava destruindo mosteiro amigos, mas se o fiz alguma vez não foi proposital.
A partida ja estava avançada na contagem de tkts, do nada o player acima citado atira em mim propositalmente nas costas, eu viro e o mato por reflexo achando ser um inimigo, o revivo, e ele me bane ainda satirizando " foi ban te conhecer".
Gostaria que o mesmo se pronunciasse, pois jogo sempre no server de vocês, e ser banido por um motivo no minimo infantil é sacanagem.

Obrigado
7 anos 5 meses atrás #10203
O tópico foi trancado.
  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico Revisão de Ban - VCS-sTiLL

Motivo do seu ban:

Estava jogando TDM em Norshar Canals (Battlefiled 4 ) botei o morteiro para acertar os snipers e o meu morteiro não parava em pé. Olhei para ver se tinha mav com termal e não tinha. Percebia que tinha alguém do squad perto toda hora que destruía. Me escondi e coloquei o morteiro na minha frente. Eis que pela 6ª vez vi quem estava atirando e dei TK para ver o nick do mesmo. Ao puxar o log vi isso:

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.



Avisei que daria um ban por anti-jogo. E poderia ter te dado antes por ofensa por chamar os outros de noob , já que ao escrever noob vai um aviso que você poderá tomar um ban por isso.
Ultima edição: 7 anos 5 meses atrás por C2K_Strike1Br.
7 anos 5 meses atrás #10204
O tópico foi trancado.
  • Postagens: 4
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por VCSsTiLL no tópico Revisão de Ban - VCS-sTiLL

Me desculpe, mas so por me ver perto do morteiro quer dizer que eu destrui?? (sem falar que nao estava no seu squad) Eu realmente mandei as mensagens (pois acho morteiro em tdm o cumulo), achando ser do time inimigo, em momento algum me recorde te ter destruído seu morteiro intencionalmente, e por nascer próximo a ele não quer dizer nada.
Me desculpe se o povo estava te trollando mas me banir por isso? Não cola né não me use pra dar exemplo a quem realmente fez o que você disse
7 anos 5 meses atrás #10205
O tópico foi trancado.
  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico Revisão de Ban - VCS-sTiLL

Caro VCS-sTiLL,

Desculpo. Porém eu justamente coloquei o morteiro no canto mais afastado para ver quem estava fazendo. O morteiro foi destruído e puft !! Por mágica só tinha você na minha frente e realmente , sai atirando para poder pegar o nick. E não tinha angulo para ninguém atirar de longe. Já era 6 vez que isso acontecia. Não digo que todas foi você. Você foi o que eu vi depois de avisar que daria ban no próximo que fizesse isso. Se o motivo não te convenceu eu posso mudar para falta de respeito com o administrador por ter me chamado de noob. Ou falta de respeito ao jogador por ter chamado de noob (Eu sendo admin ou apenas um player). Temos Regras em nosso servidor porém o bom senso conta muito. Vou deixar o seu ban de 1 semana como aviso já que veio pedir apelo aqui e por não se recordar (espero que agora não se esqueça).

Atenciosamente,

C2K_Strike1Br
Ultima edição: 7 anos 5 meses atrás por C2K_Strike1Br.
7 anos 5 meses atrás #10206
O tópico foi trancado.
  • Postagens: 4
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por VCSsTiLL no tópico Revisão de Ban - VCS-sTiLL

Como falei antes, falei achando que era do time adversário, não sou burro de desrespeitar adm, e como falei, nascei ali, tomando tiro nas costas e acabei te matando. E não chamei ngm de noob, posso ter falado bixa e peço desculpa pra isso. Mas se apenas essas coisa vão me manter banido, paciência, não acho o motivo justo. Como falei jogo sempre no servidor, mando msg pra provocar o povo, mas nao saio trolando ngm do meu time como o ocorrido
7 anos 5 meses atrás #10207
O tópico foi trancado.
  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico Revisão de Ban - VCS-sTiLL

Tenha paciência então. Foi uma grande coincidência e uma falta de sorte sua pelo visto. Você ter dito que jogar de morteiro era coisa de noob, coisa de "bixa". O meu morteiro ser destruído e você estar na frente dele. Por ser tão sortudo o seu ban vai continuar como todos os bans por anti-jogo.

"2016-11-30 12:57:02 - Chat C2K_Strike1Br to all: homofobia dá ban aqui"
"2016-11-30 12:56:35 - Chat VCS-sTiLL to all: kkk mano se mata, morteiro coisa de bixa"
Ultima edição: 7 anos 5 meses atrás por C2K_Strike1Br.
7 anos 5 meses atrás #10208
O tópico foi trancado.
  • Postagens: 4
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por VCSsTiLL no tópico Revisão de Ban - VCS-sTiLL

Sem problemas, e homofobia e aversão a alguem que e gay, e não o que eu me referi ali, mas ok, o jeito e jogar em outro lugar, ate mais.
7 anos 5 meses atrás #10209
O tópico foi trancado.
Tempo para a criação da página:0.076 segundos
Powered by Fórum Kunena