Rever Banimento

  • Postagens: 3
  • Obrigados Recebidos: 0

Rever Banimento foi criado por MatadorDeBoludo

www.clanc2k.com.br/forum/index.php/bans-permanentes/3333-cheater-matadordeboludo

Acredito que meu punk buster estava bugado ou desatualizado pois atualizei ele a 1 dia e somente gerou screenshot no server #MiMi - Cry Squad - nos outro eu joguei normalmente porem não gerou screenshot. continuarei jogando para ver se gera mais screenshot até mais .
7 anos 5 meses atrás #10184

Esta mensagem contém imagens anexadas.
Faça login ou registre-se para ter acesso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico Rever Banimento

Caro Matador de Boludos,

Sinceramente eu não tenho 100% de certeza que você está usando algum recurso para obter vantagens. Porém juntando o fato de você ter 116 horas de jogo já no LVL 114 (quase 1 lvl por hora) + Score por minuto mais que o triplo acima do normal como você pode ver na tabela abaixo:

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.



KD Acima do normal para quem começou a jogar agora.
O fato de não tem prints como citado no primeiro ban: www.clanc2k.com.br/forum/index.php/bans-permanentes/3333-cheater-matadordeboludo
Você disse que o punkbuster estava desatualizado. Você só tinha 89 horas de jogo para estar desatualizado.

Juntando esses fatores o seu ban continuará.
Ultima edição: 7 anos 5 meses atrás por C2K_Strike1Br.
7 anos 5 meses atrás #10185

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 3
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por MatadorDeBoludo no tópico Rever Banimento

O fato ter muitos pontos por minuto é pelo fato de eu aproveitar os dois finais de semana que teve double xp e eu estar usando Boost de 200% sem falar que se olhar minha btlog só estava jogando com veiculos mais de 4k de kill só com tank e se vc sabe bem quando destroi veiculos vem pontos por destruir veiculos e ponto pela kill tenho 1670 veiculos destruidos sem falar que eu jogo pelo time não por kill sempre vou atras de bandeiras pois elas dão muitos pontos 591 Bandeiras capturadas e 877 Bandeiras defendidas, bom obrigado pela atenção.
Ultima edição: 7 anos 5 meses atrás por MatadorDeBoludo.
7 anos 5 meses atrás #10186

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico Rever Banimento

Caro MatadorDeBoludo,

A sua explicação pode condizer com as estatísticas. Não perguntei pois queria ver uma explicação sua. Estarei removendo o seu ban apesar de ter achado algumas inconsistências como disse anteriormente. Com o punkbuster tirando as prints , ACI, PBBANS , MetaBans , GGC, Fairfaith, BF4DB ( Voltando), BFStats e I-stats (Voltou a funcionar) fica por conta deles e não mais de mim.

Atenciosamente,

C2K_Strike1Br
7 anos 5 meses atrás #10187

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 3
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por MatadorDeBoludo no tópico Rever Banimento

Pode ver nas minhas ultimas partida agora no MIgaming.us eles tinha me banido por causa disso ai criei um topico no forum deles
e eles retiraram e estou jogando la desde as 4 da manhãn até agora 7 e: 48 e esta mandando as screenshot normal aqui esta as print das screenshot
as que esttão grifada em vermelho e as que foram tirada na minha ultima partida, depois só confirma pelo www.247fairplay.com/CheatDetector/MatadorDeBoludo/reports estou lhe mostrando isso para ver que estou falando a verdade pois se eu estivesse usando algo eu estaria jogando as partida sem para gerar screenshot e posteriormente meu desempenho na partida teria uma grande queda mas o que acontece que meu desempenho continua o mesmo, diminuiu os ponto por minuto pois estou jogando de infantaria um pouco e infantaria não é meu forte mas como ve na ultima partida que joguei, matei 37 de tank e fiquei em primeiro no meu time nos pontos sem fala que não tem double xp e estou usando os boost de 50% As prinst estão todas anexada aqui
Ultima edição: 7 anos 5 meses atrás por MatadorDeBoludo.
7 anos 5 meses atrás #10188

Esta mensagem contém imagens anexadas.
Faça login ou registre-se para ter acesso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.064 segundos
Powered by Fórum Kunena