Fui banido bem dizer por engano !

  • Postagens: 2
  • Obrigados Recebidos: 0

Fui banido bem dizer por engano ! foi criado por lucianox08

Boa tarde fui banido a poucos minutos bem dizer por engano .motivo ofensa a outro player,
pois bem o cara começou a falar merda eu perguntei se ele achava que estava falando com a mãe dele. até ai nada demais não o ofendi varias pessoas usam o mesmo termo ,depois ele perguntou se eu comia merda, simplesmente disse não lembro de ter comido ela . pronto levei ban .... não entendi nada não sei se foi algum sistema automático ele denunciou e levei ban prq não disse que foi adm .gostaria de pedir a revisão pois não ofendi ninguém pelo contrario.
7 anos 7 meses atrás #9971

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 180
  • Obrigados Recebidos: 60

Respondido por C2K_Fabio no tópico Fui banido bem dizer por engano !

Caro lucianox08

Não encontrei o motivo de seu ban, provavelmente vc foi penalizado por nosso plugin anti xingamento entre novamente no servidor caso não consiga sugiro que entre no TS para passar o seu problema pra um de nossos adms

Att
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Pezzini
7 anos 7 meses atrás #9972

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 2
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por lucianox08 no tópico Fui banido bem dizer por engano !

Tubo bem obrigado !!
7 anos 7 meses atrás #9973

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico Fui banido bem dizer por engano !

Caro -Cop-Gomesx08,

Você e os outros 2 que estavam começando a discutir no chat foram banidos da partida por mim. Dei ban de partida nos 3 pelo palavreado. Nesse ponto o servidor estava abandonado e estamos tentando melhorar o servidor. Por isso estamos sendo mais rigorosos. Temos mulheres que jogam em nossos servidores que não merecem ler essas coisas. Já estamos notando a diferença. Mais jogo e menos bate-boca no chat. Em relação a cheater o nosso servidor é um dos mais seguros e sempre que desconfiar pode escrever para o seu squad: report nick xiter . Que eu vou verificar.

2016-09-26 17:19:58 - Chat -Cop-Gomesx08 to all: no lembro de ter comido ela
2016-09-26 17:19:04 - Chat -Cop-Gomesx08 to all: ta falando com tua me ?
2016-09-26 17:18:18 - Chat -Cop-Gomesx08 to all: ta xitado....

Atenicosamente,

C2K_Strike1br
7 anos 7 meses atrás #9974

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.076 segundos
Powered by Fórum Kunena