[Remoção de ban] pedrobtf4

  • Postagens: 2
  • Obrigados Recebidos: 0

[Remoção de ban] pedrobtf4 foi criado por pedrobtf4

Olá, boa noite!
Eu estava usando a conta do meu irmão para jogar a pedrobtf4. Ele sempre joga nesse server e nunca teve problema.
Acontece que eu peguei pra jogar usando a conta dele e estava sem mic, estava usando o chat para mandar msgs. Acabei infringindo uma regra do server e acabei fazendo com que banissem a conta dele. Ele não tem culpa deu ter falado o que eu falei no chat. Peço desculpas pelo mal entendido. Só gostaria que vocês avaliassem o pedido, pois a conta é dele, ele nada tem a ver com essa situação, eu acabei usando a conta dele pra jogar e não sabia que o server tinha tantas restrições. Se você pegar os logs q eu falei separado vai dar um contexto estranho, mas tinha todo um diálogo. Eu estava jogando numa boa com a C2K_Aniz, C2K_RaiZo, C2K_Nubia_JD etc... em outro server, pois o do canal de vcs está caído, e eu joguei numa boa sem fazer spamm ou qualquer coisa do gênero, não falei mais nada de besteira, podem perguntar pra eles. Só foi o ocorrido aquela hora mesmo. Eu não sabia que poderia ter crianças, ou mulheres jogando. No mais peço desculpas. Gostaria que pudessem desbanir a conta dele, pois ele gosta mto de jogar nesse server. Abraço!
7 anos 8 meses atrás #9888

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.055 segundos
Powered by Fórum Kunena