[Apelo de Ban] Bowes

  • Postagens: 2
  • Obrigados Recebidos: 0

[Apelo de Ban] Bowes foi criado por Bowes

Boa noite Srs.

Fui jogar no servidor de vocês, que sem puxa-saquismo, é o que eu mais gosto, quando tento conectar pela terceira vez percebo que fui banido. Gostaria de entender o motivo, uma vez que não me lembro de absolutamente nenhuma "treta" ou algo que possa causar este banimento.

Jogo BF a 15 anos .. desde o 1942 e nunca tive um problema na comunidade. Não sou nenhum moleque besta causador da discórdia!! Gostaria de alguma explicação.

Nick: Bowes_Br
battlelog.battlefield.com/bf4/user/Bowes_Br/

Obrigado
Ultima edição: 7 anos 8 meses atrás por C2K_Strike1Br.
7 anos 8 meses atrás #9840

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico Banido do servidor: Não encontro meu caso

Caro Bowes,

Ao conversar com o Admin que deu o seu ban ele me disse estar relacionado ao ban do canavialderolas: www.clanc2k.com.br/forum/index.php/revisao/3173-apelo-de-ban-canavialderolas#9826 . Por ter posto pilha. O dele é ad eternum. Não achei o comentário que você fez junto com ele nos logs ou se de fato existiu. Estou removendo o seu ban. Se foi injusto pedimos desculpa. Se foi justo não o faça novamente, respeite as mulheres que jogam no servidor.

Atenciosamente,

C2K_Strike1Br
7 anos 8 meses atrás #9841

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 2
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por Bowes no tópico Banido do servidor: Não encontro meu caso

Ah gente .. sério mesmo que não pode nem dar uma zoada? Se eu vejo nego se queimando sozinho eu dou uma zoada sempre.. mas nunca em momento algum quis prejudicar o servidor ou desrespeitar alguém.

Quanto ao ban que você postou o link, sem comentarios .. não conheço nem um nem outro e jamais xingaria uma mulher no jogo, pode ter certeza disso!! Motivos como TER POSTO PILHA ficam meio a mercê do Admin, então peço para que tenham um pouco mais de bom senso!!

Segue o jogo!!

Obrigado pela rápida resposta!!
Ultima edição: 7 anos 8 meses atrás por Bowes.
7 anos 8 meses atrás #9842

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico [Apelo de Ban] Bowes

Bowes,

Como disse anteriormente: Se foi injusto pedimos desculpa. Sabendo o "limiar" entre zoar e faltar com respeito evite chegar perto desse "limiar". Pode zoar a vontade moderadamente. Não permitimos sem noção no servidor.

Abraços,

C2K_Strike1Br
Ultima edição: 7 anos 8 meses atrás por C2K_Strike1Br.
7 anos 8 meses atrás #9843

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.249 segundos
Powered by Fórum Kunena