[Apelo de Ban] MarquesFPS

  • Postagens: 1
  • Obrigados Recebidos: 0

[Apelo de Ban] MarquesFPS foi criado por Douglas

Retire o meu Bane por favor estou sem servidor

MarquesFPS estou banido provavelmente por discussão ou por ter chateado alguém poderia por favor retirar meu ban para que possa volta a jogar estou sem sv hardcore com ping bom pra jogar
Ultima edição: 7 anos 9 meses atrás por C2K_Strike1Br.
7 anos 9 meses atrás #9788

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico Retire o meu Bane por favor estou sem servidor

Caro Douglas,

Vi que você disse "Moh da hora que admin pagando de polícia". Além de administradores temos outras profissões. E cada admin traz da expertise da sua vida profissional para contribuir com o clan e a manutenção do servidor. Realmente eu não esperava um jogador acertar assim tão de cara a profissão de alguém. Respondendo a sua pergunta: "optimus você é da policia". Respondo por ele que sim. Ele e mais uns outros 6 membros. Porém isso não vem ao caso. Ele te baniu seguindo uma das nossas regras.

5.3) Proibido discussão e/ou excesso de xingamentos no chat do jogo: 1º aviso verbal, kick ou Ban.

Como foi ele que deu o ban ele vai ver o seu apelo e responder. Estou adiantando porque cortaram a folga dos policiais no Rio de Janeiro por causa das olimpíadas e pode ser que ele demore um pouco para te responder.

www.clanc2k.com.br/forum/index.php/bans-permanentes/3131-ofensa-ao-servidor-marquesfps#9790


Atenciosamente,

C2K_Strike1Br
Ultima edição: 7 anos 9 meses atrás por C2K_Strike1Br.
7 anos 9 meses atrás #9791

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.062 segundos
Powered by Fórum Kunena