[Apelo Ban] Biiirrrhh

  • Postagens: 3
  • Obrigados Recebidos: 0

[Apelo Ban] Biiirrrhh foi criado por Shiva

Oi gente ... blz... ja sou cliente antigo do server de voces, eu comprei uma conta de um amigo e não sai pq no bf4 levo ban de BF3 .... gostaria que me desse desban.. não sou xiter... e so jogo BF4!!!!




poderiam ver isso pra mim companheiros?
Ultima edição: 7 anos 10 meses atrás por .
7 anos 10 meses atrás #9654

Esta mensagem contém imagens anexadas.
Faça login ou registre-se para ter acesso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Avatar de
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por no tópico Estou levando Ban do bf3? me ajudem!

Caro Shiva,

O fato do seu amigo ter usado cheater no Battlefield 3 acaba levando ban automaticamente em todos os jogos que utilizam o plugin ACI. Tanto no Battlefield 4 , Hardline, até no próximo Battlefiled 1 quando sair.

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.



Atenciosamente,

C2k_Strike1Br
7 anos 10 meses atrás #9661

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 3
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por Shiva no tópico Estou levando Ban do bf3? me ajudem!

então não tem como resolver isso? não sera possivel um "desban"?
7 anos 10 meses atrás #9667

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Avatar de
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por no tópico [Apelo Ban] Biiirrrhh

Caro Player,

A questão é que você não está banido nos nossos servidores. Utilizamos esse plugin anticheater que é mais rigoroso. Utilizamos ele para manter a qualidade do servidor. A unica maneira de você jogar seria desabilitando o plugin ACI o que infelizmente não podemos fazer em beneficio de uns. Existem outros servidores que não utilizam por isso que você consegue entrar em outros. A solução seria você entrar com um apelo de ban no ACI e não aqui. Abaixo segue o endereço do ACI.

Fórum ACI: www.anticheatinc.net/forums/

Atenciosamente,

C2K_Strike1Br
Ultima edição: 7 anos 10 meses atrás por .
7 anos 10 meses atrás #9668

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 25
  • Obrigados Recebidos: 5

Respondido por Madz no tópico [Apelo Ban] Biiirrrhh

Usou hack e foi pego pelo ACI pra sua sorte vai poder jogar em servidores que não tenham o plugin do ACI mas não vai ficando muito feliz porque cedo ou tarde o PB ou o GGC vai te pegar tambem,uma vez cheater sempre cheater.
"Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e vence pela experiência."
7 anos 10 meses atrás #9676

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Avatar de
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por no tópico [Apelo Ban] Biiirrrhh

Caro madz,

Já expliquei ao jogador o problema dele. Acho que você deveria guardar os seus comentários e não ficar com esse tipo de atitude. O post não é seu, o apelo de ban não é seu. Se você quer tanto escrever em apelo não seja por isso. O próximo será o seu do servidor e do fórum por querer criar picuinha.

Obs: Caro Biiirrhh, peço desculpas pela atitude do outro jogador aqui no seu post e boa sorte com o seu apelo.

Att,

C2k_Strike1Br
7 anos 10 meses atrás #9680

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 25
  • Obrigados Recebidos: 5

Respondido por Madz no tópico [Apelo Ban] Biiirrrhh

Caro C2K_Strike1Br,

Você entendeu mal não tenho e nunca tive intenção nenhuma de criar "picuinha" eu apenas compartilho da mesma opiniao da maioria da comunidade de BF de tolêrancia zero para cheaters e quando vejo um perguntando do "porque" de um banimento isto me da nojo.

Só postei aqui a minha opinião porque não vi nada nas regras do forum que me impedisse de me manifestar nos tópicos de banimentos de terceiros, mas na sua posição de moderador do forum e servidor isso não lhe agrada, não se preocupe isso não vai mais acontecer, não ha nescessidade de ameaças de banimentos,etc.
"Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e vence pela experiência."
7 anos 10 meses atrás #9686

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 3
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por Shiva no tópico [Apelo Ban] Biiirrrhh

caro CK2, obrigado pela informação... irei abrir um apelo então pra ver se consigo remover esse BAN... fico bastante grato pela atenção e desculpe se tal fato deixou alguns insatisfeitos, já me justifiquei e ja somos adultos demais para não entrar em mais delongas! Obrigado mesmo, e irei tentar resolver o problema!
7 anos 10 meses atrás #9692

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.266 segundos
Powered by Fórum Kunena