[Revisão de ban] Psycc0z

  • Postagens: 1
  • Obrigados Recebidos: 0

[Revisão de ban] Psycc0z foi criado por Psycc0z

Boa tarde.

Já fazem alguns meses, especificamente em janeiro deste ano, por algum bug que possa ter acontecido, acabei levando ban pois constava o uso de wallhack.

Eu descobri o motivo, foi porque enquanto eu jogava o bf, estava simultâneamente aberto um outro jogo offline ( Punch Club) e eu estava usando o Cheat Engine para conseguir status ilimitados pra zerar o joguinho logo. Deu algum tipo de conflito e o bf acusou que eu estava usando nele e não no Punch Club.

Entrei no TS e pedi ajuda a alguém para fazer o appeal, o C2K_Strike1Br me explicou o que poderia ser feito e eu fiz tudo certinho porém o appeal não foi aceito. Sem problemas, era possível que isso acontecesse.
O ban era de cerca de 1200 minutos, passaram-se mais de 172800 minutos desde 22 de Janeiro ( Data do Ban ) e ainda assim continua aparecendo a mesma mensagem, que faltam cerca de 1200 ~1210 minutos de ban.

Este ban pode estar partindo por parte do c2k ? Se sim, é possível que seja removido ? Existe algo que eu possa fazer para remove-lo ainda que não esteja vindo por parte do c2k?

Link do ultimo ticket pra EvenBalance:
www.evenbalance.com/troubleticket/update_ticket.php?ticketnumber=EB5911000897169&password=8a694a123601b283bcaead74b1f724&special_message=new_ticket

Link do PBBans:
www.pbbans.com/mbi-view-unofficial-ban-43483.html

Pint que enviei no ticket em anexo.



Agradeço a atenção e aguardo um retorno.

Atenciosamente,
Rafael/Psycc0z
Ultima edição: 8 anos 1 semana atrás por .
8 anos 1 semana atrás #9420

Esta mensagem contém imagens anexadas.
Faça login ou registre-se para ter acesso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Avatar de
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por no tópico [Revisão de ban] Psycc0z

Caro Psycc0z,

Não banimos você em nosso servidor. Porém você foi marcado como cheaters nos plugins que usamos. Ou seja: fora você conseguir o apelo no pbbans , teria que fazer um no GGC e no ACI também. Sinceramente. você não vai jogar mais nos nossos servidores com essa conta. Digo servidores pois caso compre o Battlefied 1 que custa de R$ 200,00 - R$ 300,00 você não vai jogar porque foi marcado como cheaters nesses plugins. Mais fácil você criar outra conta na Origin, comprar os jogos e nunca mais tentar trapacear em nenhum jogo.

www.anticheatinc.net/forums/bansearch.php?search=Psycc0z&game=BF4&submit=Submit

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.



Atenciosamente,

C2K_Strike1Br
Ultima edição: 8 anos 1 semana atrás por .
8 anos 1 semana atrás #9421

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 25
  • Obrigados Recebidos: 5

Respondido por Madz no tópico [Revisão de ban] Psycc0z

Isso de 1200 minutos ou sei la quantos minutos é apenas uma mensagem padrao do PB, na verdade o ban é permanente, o suporte da Evenbalance nao quis dizer que vc foi banido por algum admin mas sim por third party streaming ou seja GGC,ACI e Pbbans no seu caso ta ferrado nos 3 vc só tem 2 alternativas comprar outro jogo e começar a jogar limpo ou jogar em servidor que nao tenha streaming do aci,ggc e pbbans.
"Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e vence pela experiência."
Ultima edição: 8 anos 1 semana atrás por Madz.
8 anos 1 semana atrás #9427

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.259 segundos
Powered by Fórum Kunena