[Revisão De Ban] erontelekinesis

  • Postagens: 3
  • Obrigados Recebidos: 0

[Revisão De Ban] erontelekinesis foi criado por erontelekinesis

Primeiramente olá.
Segundamente gostaria de tratar do meu banimento dia 03/05/2016, que foi colocado como Ofensa a Jogadores mas na verdade foi por outro motivo.
Eu falei no chat do servidor a palavra 'negaum', que é a maneira que eu falo com diversos amigos meus, sendo eles brancos ou não, e o admin 'c2k_eskbuxe' resolveu levar pro lado de 'Preconceito Racial' e no fim acabei sendo banido por algo sem pé nem cabeça de um servidor que sempre gostei.
Eu sei que existe a regra específica para preconceito, ENTRETANTO, já falei no server várias vezes 'negão' e nunca com a intenção de ser preconceituoso (nem tenho motivos), e acredito que se 60 jogadores não reclamaram, é porquê não tem nada de preconceito.
Peço para que revejam meu banimento e possamos conversar, e ainda mando um salve ao Eskbuxe que me entendeu errado e talvez deva rever os conceitos de preconceito antes de sair dando BAN a TORTO e a DIREITO.
QUANDO perguntado ao supracitado admin se 'brancao' era preconceito, não soube responder. Preconceito existe, mas não quer dizer que tudo que existe é preconceito.
Grande abraço a todos.
nick: [bA]erontelekinesis
BF4
8 anos 2 semanas atrás #9375

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico [Revisão De Ban] erontelekinesis

Caro erontelekinesis,

O C2K_eskbuxe é um membro do clan e reporta para os admins avaliarem o ocorrido. Abaixo está o seu log. O que mais pegou foi o :

erontelekinesis to all: si fude negaum
Do que:
erontelekinesis to all: eu falei negaum, que que tem

Entendo que no calor do jogo falamos coisas sem pensar. Estou retirando o seu ban referente ao seu post. Peço que não use o chat para ofensas mesmo tendo muita vontade. Acontece com qualquer um. Temos teamspeaker caso queira jogar junto. End: ts3.clanc2k.com.br.

Caso não tenha o battlefiled 4 premium. A DLC Dragon´s Teeth está de graça na Origin. Colocamos esses mapas até o dia 10 de maio em nosso servidor.

Segue o Log:

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.



Obs: Ban removido em caso de reincidência essa primeira vez será levando em conta.
Ultima edição: 8 anos 1 semana atrás por C2K_Strike1Br.
8 anos 1 semana atrás #9395

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 3
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por erontelekinesis no tópico [Revisão De Ban] erontelekinesis

Bom, agradeço então, mas como falei não é xingamento pra mim, e sim uma maneira de falar (só a parte do 'se fude' foi xingamento mesmo)..

Obrigado pela atenção. :)
8 anos 1 semana atrás #9409

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.070 segundos
Powered by Fórum Kunena