[Revisão de Ban] Z_Mauric_ / Mauvo13

  • Postagens: 3
  • Obrigados Recebidos: 1

[Revisão de Ban] Z_Mauric_ / Mauvo13 foi criado por Mauric_Z

Copiei a configuração do jb sniper.. e tinha a sniper com termal e 14x.. mas qnd usei n sabia.. e n tive aviso prévio.. fui banido imediatamente.. nao gostei disso.. se tivessem me avisado eu teria removido.. por favor se puder me desbanir ou conversar cmg e revisar isso..

Nick do jogo Z_Mauric
Ultima edição: 8 anos 2 meses atrás por .
8 anos 2 meses atrás #9227

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Avatar de
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por no tópico Banido injustamente..

Caro Mauric,

Segue o link do seu banimento: www.clanc2k.com.br/forum/index.php/forum/pesquisa?query=Mauvo13&childforums=1 ?( Já que na época você usava o nick: Mauvo13 ). Você foi banido dia: 14/08/2015.

O que você praticou é chamado de glitching. Glitching é quando um jogador aproveita das falhas jogos para obter vantagens. Não gostamos disso e por isso o banimento sem aviso prévio. Acredito que você tenha sido marcado como glitching no BF4DB. BF4DB é plugin anti-cheates e etc... Em reunião a pouco tempo decidimos dar anistia a todos que usaram esse bug até o mês 10/2015. Porém estamos verificando um por um para ver se ainda tem tal configuração em seu perfil. Acabei de verificar o seu e vejo que realmente não tem tal configuração em seu perfil. Estou retirando o ban do nosso servidor. Caso tenha dificuldade de entrar basta fazer um apelo no site: www.bf4db.com (Hoje está fora do ar) faça um pedido de desculpas em inglês que acredito que eles tirem a marcação de uso de glitching. Segue abaixo a foto provando a sua infração:

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.



Atenciosamente,

C2K_Strike1BR
ADM C2K
8 anos 2 meses atrás #9228

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 3
  • Obrigados Recebidos: 1

Respondido por Mauric_Z no tópico Banido injustamente..

Desde ja muito obrigado.. agradeço por isso.. eu nao sabia que nao era permitido.. fui banido logo.. peço perdao e nao ira se repetir
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado:
8 anos 1 mês atrás #9230

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.075 segundos
Powered by Fórum Kunena