Fui banido por HACK(???) Não entendi .

  • Postagens: 4
  • Obrigados Recebidos: 0

Fui banido por HACK(???) Não entendi . foi criado por floydrexdime

Boa tarde pessoal!
Eu sempre joguei nesse server sem problemas ,hoje inclusive , mas do nada comecei a tomar esse KICK automatico por dizer que eu uso HACK...tem como provar que eu não uso ou sei la..parar com isso?

Usuario - Floydrexdime

pode ver la que não tem nada pra dar ban...e é só nesse server que ta dando isso..nos outros que também possuem maneiras de ver isso ,acredito eu, estou podendo jogar normalmente.
8 anos 2 meses atrás #9105

Esta mensagem contém imagens anexadas.
Faça login ou registre-se para ter acesso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_Sony
  • Avatar de C2K_Sony
  • Desconectado
  • Administrator
  • Administrator
  • Não precisa ser fácil, basta valer a pena
  • Postagens: 527
  • Obrigados Recebidos: 126

Respondido por C2K_Sony no tópico Fui banido por HACK(???) Não entendi .

Boa tarde, por favor entre no team speak ts3.clanc2k.com.br e converse com Flick ou Striker
8 anos 2 meses atrás #9106

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 4
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por floydrexdime no tópico Fui banido por HACK(???) Não entendi .

Opa! Eu entrei mas parece que nenhum deles estão online...mas o que que pode ser feito pra tirar esse ban?
E como que eu fui parar nesse meio como se eu fosse algum Hack sendo q eu nunca usei?
Não entendi qual o critério pra ser banido.
8 anos 2 meses atrás #9109

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico Fui banido por HACK(???) Não entendi .

Para melhor explicar. Seguem os dados. Sua jogabilidade está estatisticamente muito acima do possível. Nem o melhor jogador do mundo tem a quantidade de acertos headshots que você tem. Ou você praticou startpading ou uso de aimbot. O critério foi: estamos analisando a sua conta ainda. Por ser uma conta com menos de 200 horas de jogo e tamanha jogabilidade é de se estranhar. Para somar as nossas suspeitas temos !reports de jogadores que estão acostumados com o jogo:

"2016-02-29 22:48:48 - Chat Floydrexdime to all: desiste mazin775 ..soh tem nooba nessa bosta"
2016-02-29 22:58:47 - Chat LtHermman to Team2 Squad10: !report Floydrexdime !wallhack e hitfix
2016-02-29 22:58:13 - Chat LtHermman to Team2 Squad10: !report Floyrexdime !wallhack e hitfix


Seu cheatscore era de 25% e depois do Ban você abaixou para 19%

BF4DB: bf4db.com/players/16050920
Prints: pbscreens.com/?player-7764584

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

Ultima edição: 8 anos 2 meses atrás por C2K_Strike1Br.
8 anos 2 meses atrás #9110

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 10
  • Obrigados Recebidos: 1

Respondido por Hermman no tópico Fui banido por HACK(???) Não entendi .

Eu que reportei e nitidamente vi que ele estava usando algo pois joguei muito tempo competitivamente e sabia que tipo de hack alguns players usam e notei que o mesmo ( Floydrexdime) usa algum tipo de "trapaça" no jogo teve uma hora que eu não estava espotado e quando sai de trás do cover comecei a levar tiros do nada e morri para ele umas 3 vezes sempre do mesmo jeito....
8 anos 2 meses atrás #9111

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 4
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por floydrexdime no tópico Fui banido por HACK(???) Não entendi .

Bom dia! Essa da SAIGA eu posso explicar , eu me juntei com 2 amigos pra poder upar a saiga logo pra pegar as customizações dela , então a gente entrou num server vazio que permite ficar
menos pessoas na sala e a gente começou a upar a saiga e a fazer os desafios que precisam ser feitos pra liberar o arco (atropelar com o quadriciclo , matar com jato etc). como eu fiquei usando a saiga e matando direto meus amigos que ficavam parados, deve ter acumulado esse cheat score (que eu nem fazia ideia do que era até tomar o ban automatico do seu server), pq eu nem usei a arma depois de upar ela então ficou com a pontuação que estava depois que eu fiquei upando ela.Deve ter baixado o cheatscore q nem vc falou pq eu fui usar ela uma vez pra valer em uma partida e fui mal pra caralho pq eu nao sei jogar com shotgun aparentemente...de qualquer jeito esse outro BAN de espotar eu não consegui entender oq o cara ta falando...eu espotei ele dai ele saiu do cover e eu matei ele?não entendi cara..vcs podem ver nos meus scores que eu não estou nem perto de ter uma pontuação de hacker ,e eu jogava esse jogo desde o xbox 360 pode até ver minha conta que ta no mesmo nome la..nunca precisei de hack e se ser banido pq um cara falou que eu uso hack sem provas nenhuma soh falando "eu jogo competitivamente e ele me matou 3 vezes depois que eu sai do cover" não é uma boa maneira de escolher quem é banido ou não..
A da Saiga eu compreendo que é um bom meio de ver se o cara usa hack ou não , se eu jogasse mesmo com a saiga e tivesse essa pontuação com certeza eu estaria usando algum tipo de cheat..
Mas ja ta explicado o motivo do cheat score e acho que vocês vão entender.Mas oq o HERMANN disse eu não faço a minima ideia do que ele ta falando , eu tenho o programa anti cheat que a origin pede pra baixar ,ningm nunca falou nada do tipo em nenhum outro server grande ou pequeno e bom...sei que tem varios outros servers de BF mas não gosto de ter meu nome sujo por causa de uma besteira de cheat score que eu ganhei upando a saiga ou por um jogador que diz jogar competitivamente e acha que por isso sabe se eu uso hack ou não.
8 anos 2 meses atrás #9113

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_Sony
  • Avatar de C2K_Sony
  • Desconectado
  • Administrator
  • Administrator
  • Não precisa ser fácil, basta valer a pena
  • Postagens: 527
  • Obrigados Recebidos: 126

Respondido por C2K_Sony no tópico Fui banido por HACK(???) Não entendi .

Ninguem é banido porque Fulano achou que alguém é hacker .Nós trabalhamos com estatísticas, e suas estatísticas eram suspeitas, por isso o ban para averiguações, conforme o admin Striker relatou. Peço que entre no ts e explique para algum adm.
8 anos 2 meses atrás #9114

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico Floydrexdime banido por HACK(???) Não entendi

O que você fez com o seu amigo é chamado de startpading. Muitos servidores banem jogadores por isso e o BF4DB se você for denunciado também. Não é uma regra nossa banir por isso. Porém não é bem visto pelo C2K e por muitos jogadores. Se você joga competitivamente nunca poderia ter feito isso. Já é motivo de você não participar de certos campeonatos. Quanto ao !report analisamos e vemos inicialmente se eles são validos ou não. O seu inicialmente foi válido e por isso você foi banido por "suspeita"

startPadding = subir no ranking de forma desonesta

Sentença: Baseado no seu battlereport que tem partidas que você ficou negativo, outras foi equilibrado e não teve nenhuma absurda vou remover o ban e vou acompanhar as suas estatísticas.

Battlereports: bf4db.com/players/16050920/battlereports

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

8 anos 2 meses atrás #9115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 4
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por floydrexdime no tópico Floydrexdime banido por HACK(???) Não entendi

Valeu Strike! Essa de não poder upar uma arma com amigos eu não sabia..Eu até imaginava , mas como não dava pra passar a minha conta do battlelog do xbox pro pc deu aquele desanimo de ter que upar tudo de novo..sendo que ja tava quase tudo upado na outra conta..Não pode nem fazer isso pra fazer aqueles challenges absurdos que tem pra abrir o arco?
De qualquer forma obrigado!
8 anos 2 meses atrás #9116

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico Fui banido por HACK(???) Não entendi .

O arco esta liberado no mapa: Operation Outbreak , na caverna no meio. tem que esperar uma caixa lá abrir. Agora tem flecha envenenada.
8 anos 2 meses atrás #9117

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 25
  • Obrigados Recebidos: 5

Respondido por Madz no tópico Fui banido por HACK(???) Não entendi .

Isso é verdade, alias esse é o unico clan que eu vejo um admin justificar quando da ban em alguem.
Entao fica esperto amigao pq padding/boost nao é permitido pelo TOS da EA tos.ea.com/legalapp/ROC/US/en/PC/BF4 se denunciarem seu perfil do BTlog e a EA confirmar o boosting vc pode ter suas estatiticas resetadas e isso inclui rank,armas,etc até ter a conta banida em caso de reincidencia ai nao vai adiantar chorar depois pra EA.
"Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e vence pela experiência."
8 anos 2 meses atrás #9130

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.087 segundos
Powered by Fórum Kunena