[Revisão de Ban] Victorhpb89

  • Postagens: 1
  • Obrigados Recebidos: 0

[Revisão de Ban] Victorhpb89 foi criado por Victorhpb

Primeiramente bom dia, gostaria de uma revisão para o banimento da minha conta, eu divido ela com mais 2 amigos e recentemente vi que ela esta banida no servidor de vcs. Se realmente foi utilizado algum tipo de programa de trapaça tenho que tomar algumas providencias mais antes gostaria de ter certeza.
Desde ja parabenizo o servidor de vcs, olhei vários banimentos temporários e permanente de vcs e vi que o servidor prioriza o respeito entre todos os jogadores, desde injuria racial, assedio e programas ilegais, hoje em dia é difícil ver pessoa que administram dessa forma e realmente vcs estao fazendo isso muito bem.
Lamento o ocorrido na minha conta no servidor de vcs e se realmente houve o uso de algum programa ilegal ela deve permanecer banida, peço desculpa por qualquer coisa que possa ter ocorrido. Tenho grande adimiração pelo servidor de vcs e parabenizo novamente
Ultima edição: 8 anos 3 meses atrás por C2K_Strike1Br.
8 anos 3 meses atrás #8985

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico Banimento Temporario Victorhpb89

Caro Victorhpb89,

A quantidade de headshot está alta. Porém não comprova ainda o uso de trapaça. Por ser uma conta com menos de 100 horas de jogo achei prudente banir por 1 semana até ter mais dados sobre a conta. Tentamos ser o mais imparcial possível e não ser injusto com ninguém. Como você entrou aqui e explicou vou te dar um voto de confiança e retirar o seu ban. Caso o chatscore continue aumentando e outros dados técnicos irei reavaliar o seu banimento sem direito a apelo. [ BAN REMOVIDO ]

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.



Atenciosamente,

C2K_Strike1Br
Ultima edição: 8 anos 3 meses atrás por C2K_Strike1Br.
8 anos 3 meses atrás #8986

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.246 segundos
Powered by Fórum Kunena