[Revisión de Ban] K4rp1nch0

  • Postagens: 6
  • Obrigados Recebidos: 0

[Revisión de Ban] K4rp1nch0 foi criado por Carpincho

Que eu tenho que fazer para voltar a jogar no seu servidor?

I foi suspenso por racismo.

Eu acho que há muito tempo, e eu aprendi minha lição.
Ultima edição: 8 anos 4 meses atrás por .
8 anos 4 meses atrás #8920

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 6
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por Carpincho no tópico [Revisión de Ban] K4rp1nch0

Necesito saber si me pueden desbanear de su servidor.... prometo nunca mas escribir en el chat, ni hablar por micrófono...

Por la razón que quiero volver a jugar en sus servidor, es porque hay gente de Nivel jugando por las noches, no como en otros servidores.

Se que mi Ban figura como permanente, pero quisiera que algún Admin me de una Respuesta Humana, y no que me hagan un Copy/Paste de la respuesta anterior.

Realmente, me gustaría volver a jugar en sus servidores.

Gracias.

Eu preciso saber se o servidor pode desbanir .... prometem nunca mais escrever no chat ou falar ao microfone ...

Por esta razão que eu quero jogar em seu servidor, é porque as pessoas equitativas, à noite, ao contrário de outros servidores.

Ban é a minha figura como permanente, mas eu quero alguém administrador de uma resposta humana, e não me fazer um copy / paste da resposta anterior.

Na verdade, eu gostaria de jogar em seus servidores.

Obrigado.
8 anos 4 meses atrás #8958

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Avatar de
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por no tópico [Revisión de Ban] K4rp1nch0

Caro Carpinc0,

Vou dar um voto de confiança devido aos seus pedidos aqui no forúm. Não somos intolerantes ou arrogantes. Respeitamos todos os nossos jogadores. Temos vários argentinos que jogam em nosso servidor e são super bem vindos. Essa disputa entre argentinos e brasileiros e só no futebol. Battlefiled é um jogo de equipe. Um ajuda o outro. Faça amizades , repare o tanque dos outros, ajude outro jogados mesmo que você se prejudique. E só um jogo.. Seu ban foi removido e se fizer novamente seus apelas serão negados ad eterno.

Carpinc0,,

Voy a dar un voto de confianza, debido a sus peticiones aquí Foros nuevas. No somos intolerantes o arrogante. Respetamos a todos nuestros jugadores. Tenemos varios de juego argentino en nuestro servidor y estamos muy bienvenidos. Esta disputa entre argentinos y brasileños, y sólo en el fútbol. Battlefiled es un juego de equipo. Una ayuda al otro. Hacer amigos, reparar el tanque de los demás, ayudar a otros jugaron incluso si le haces daño. Y sólo un juego . Se quitó la venda y si apelas nuevamente su anuncio será negado siempre.
8 anos 4 meses atrás #8959

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 6
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por Carpincho no tópico [Revisión de Ban] K4rp1nch0

Muchas Gracias por permitirme nuevamente jugar en sus servidores. Estoy muy agradecido.

Muchas Gracias. :woohoo:


Mais uma vez obrigado por me permitir jogar em seus servidores. Estou muito grato.

Obrigado. :woohoo:
8 anos 4 meses atrás #8967

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.066 segundos
Powered by Fórum Kunena