[Revisão de Ban] LRP_Sniper

  • Postagens: 3
  • Obrigados Recebidos: 0

[Revisão de Ban] LRP_Sniper foi criado por lucaspilar98

(Eu mandei mensagem sobre isso para o admin que me baniu por conta de eu não conseguir criar post, porem agora deu para criar desculpe pela duplicação)

Fui banido a 4 meses atras: www.clanc2k.com.br/forum/index.php/bans-permanentes/2450-termal-14x-lrps-sniper

Por conta do bug de Termal + Zoom Variavel, porem eu não usei nada para conseguir assim como nas snipers de muitos apareceu para mim do nada, o zoom e a termal, o JB_Sniper usava a tempo e havia explicado que era permitido até porque apareceu do nada, e eu sempre usava por isso, porem quando entrei no ctk estavam falando sobre isso se dava ban ou não e eu acabei explicando que o jb havia dito que como era coisa de aparecer do nada sem ter feito nada era permitido, e um amigo que estava jogando no servidor havia dito que no momento estava sendo proibido e tudo mais e antes de dar tempo de eu tirar eu fui banido, como havia parado de jogar um pouco deixei de lado e agora que voltei a jogar hardcore e lembrei que estava banido do servidor estou aqui fazendo a revisão do ban.

Depois de ser banido eu parei de usar a termal e não usei em servidor nenhum

no momento meu nick é -ESn-LRP_Sniper
8 anos 4 meses atrás #8906
O tópico foi trancado.
  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico [Revisão de Ban] LRP_Sniper

Caro Lucas,

Infelizmente você obteve uma informação errada desse tal de JB_Sniper. Pois o mesmo foi banido pelo BF4DB por uso de glitching (uso de falhas do jogo para obter vantagens) como você pode ver na imagem abaixo:

BF4DB: bf4db.com/players?name=uRaN-JB_Sniper

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.



Acredito que o seu ban foi bem explicativo. E mesma que eu remova o seu ban da lista de ban do nosso servidor você ainda não conseguiria jogar aqui. Pois você foi incluso na lista de ban do BF4DB como um jogador que usa glitching:

BF4DB: bf4db.com/players?name=-ESn-LRP_Sniper

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.



Agradeça ao seu youtuber

Atenciosamente,
C2K_Strike1Br
Ultima edição: 8 anos 4 meses atrás por C2K_Strike1Br.
8 anos 4 meses atrás #8910
O tópico foi trancado.
  • Postagens: 3
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por lucaspilar98 no tópico [Revisão de Ban] LRP_Sniper

Falei com ele já pediu desculpas e tudo mais, visitei o BF4DB e vi varios apelos de ban por conta deste mesmo glith e todos os casos parecidos com o meu foram retirados, então se puder desbanir do server só vai ficar faltando o BF4DB, porem ai eu mesmo resolvo isso com eles.

Agradeço desde já
8 anos 4 meses atrás #8917
O tópico foi trancado.
  • Postagens: 3
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por lucaspilar98 no tópico [Revisão de Ban] LRP_Sniper

Fiz a apelação e responderam na mesma hora, ai esta o link: bf4db.com/forum/esn-lrp-sniper-ban-appeal

ele explica sobre o glith e etc.....

ele disse para achar o administrador e pedir uma entrada na whitelist para assim eu poder jogar no ctk :)
8 anos 4 meses atrás #8918
O tópico foi trancado.
  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico [Revisão de Ban] LRP_Sniper

Resposta traduzida do seu apelo no BF4DB:

+++ AVISO! +++ NUNCA download ou CHEATS teste! +++

Bandeiras Glitching que foram emitidos em seu GUID não será levantada.
https: //embed.gyazo.com/9f4f01de35f598402283e ...
Você usou uma configuração glitched para o seu Sniperrifle alguém capturou-o e você foi banido.
Essa foi sua culpa. você usou um gameglitch para obter uma vantagem injusta.
A bandeira glitching pode afetar os Servidores de jogos BF4 você pode escolher. Se você vai ser chutado de um servidor com a razão "chutado por motivo declarado BF4DB.com:. Glitching" tentar descobrir quem é o administrador do servidor e pedir-lhe para uma entrada de whitelist. Nem todo servidor está fluindo para BF4DB e poucos ficou habilitado a lista de proibição Glitching.
Admins BF4DB não pode ajudá-lo mais. Se você quiser ter uma conta limpo comprar um novo. Glitching e Statpadding sinalizadas contas não serão ligados de modo a sua nova conta não será banido mesmo se ambos conta foi ligada.

Quanto bondosos e boa sorte. Fantasma
Ultima edição: 8 anos 4 meses atrás por C2K_Strike1Br.
8 anos 4 meses atrás #8919
O tópico foi trancado.
Tempo para a criação da página:0.068 segundos
Powered by Fórum Kunena