[Revisao de ban] Erick_Sagat

  • Sagat
  • Avatar de Sagat Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Sargento Mestre de Artilharia
  • Sargento Mestre de Artilharia
  • Postagens: 148
  • Obrigados Recebidos: 5

[Revisao de ban] Erick_Sagat foi criado por Sagat

Boa noite.......

Gostaria de saber o motivo do meu ban por 3 dias, pois não sei o porque então não tenho nem como me defender....
Ultima edição: 8 anos 4 meses atrás por C2K_Strike1Br.
8 anos 4 meses atrás #8838
O tópico foi trancado.
  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico (Revisao de ban) Erick_Sagat

Caro Erick,

Segue o link do motivo do seu ban: www.clanc2k.com.br/forum/index.php/bans-temporarios/2760-anti-jogo-erick-sagat

Atenciosamente,

C2K_Strike1Br
8 anos 4 meses atrás #8840
O tópico foi trancado.
  • Sagat
  • Avatar de Sagat Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Sargento Mestre de Artilharia
  • Sargento Mestre de Artilharia
  • Postagens: 148
  • Obrigados Recebidos: 5

Respondido por Sagat no tópico [Revisao de ban] Erick_Sagat

sim EU ESTAVA TRAZ DO AA MESMO MANO, POREM NÃO ACONTECEU O tK, ENTÃO VC NÃO PODEM DIZER QUE EU IRIA PUNIR, VCS PODEM APENAS SUPOR QUE ISSO IRIA ACONTECER, EM QUESTÃO DE TACAR rpg, MANO NÃO ERA EU, EU ESTAVA DE SUPORTE E QUE EU SAIBA SUPORTE NÃO TEM RPG, OU SEJA, FUI PUNIDO POR ALGO QUE NÃO ACONTECEU...



FOI O QUE ACONTECEU DA OUTRA VEZ, NOS DO BOSS LEVAMOS VÁRIOS TK DE UM CARAS DO SERVER, E O QUE ACONTECEU NADA.....
8 anos 4 meses atrás #8841
O tópico foi trancado.
  • C2K_Sony
  • Avatar de C2K_Sony
  • Desconectado
  • Administrator
  • Administrator
  • Não precisa ser fácil, basta valer a pena
  • Postagens: 527
  • Obrigados Recebidos: 126

Respondido por C2K_Sony no tópico [Revisao de ban] Erick_Sagat

Sagat, vc realmente se transformou, vc nao era desse jeito. Hoje vc eh um player que vive arrumando confusao. Nao parece nem de longe o amigo que conheci a anos atras. De fato nao aconteceu o tk, mas o q esta em questao eh a sua atitude de querer provocar isso, ja que nem vc mesmo negou que tinha essa intencao. Realmente to muito decepcionado com vc.
8 anos 4 meses atrás #8842
O tópico foi trancado.
  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico [Revisao de ban] Erick_Sagat

Vamos aos fatos:

1º - O jogador reclamou que você estava na frente da AA esperando um Tk Proposital. Atrapalhando o jogo dele.
2º - Coloquei o log todo e não questionei nada. Apenas coloquei como anti-jogo devido a você ter atrapalhado a jogabilidade dele e um membro do clan ter comprovado.
3º - "NOS DO BOSS LEVAMOS VÁRIOS TK DE UM CARAS DO SERVER, E O QUE ACONTECEU NADA....." - Acho que quanto a isso você está equivocado:

www.clanc2k.com.br/forum/index.php/bans-permanentes/2496-xingamento-brazuucausa#8233
www.clanc2k.com.br/forum/index.php/bans-temporarios/1923-tk-proposital-rizzoilha#7311
www.clanc2k.com.br/forum/index.php/denuncias/2650-denuncia-1inbox-e-tiagoestellabr#8543
www.clanc2k.com.br/forum/index.php/bans-temporarios/1875-desrespeito-cartanamangax#7223

Todos os !reports são lidos e avaliados. Algumas vezes banidos por 2 dias e não são postados aqui. Tk durante a partida fica difícil provar. Tk na base basta tirar uma print que já ajuda. Fora isso eu olho o chat , os prints do punkbuster e avalio.
Ultima edição: 8 anos 4 meses atrás por C2K_Strike1Br.
8 anos 4 meses atrás #8843
O tópico foi trancado.
  • Sagat
  • Avatar de Sagat Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Sargento Mestre de Artilharia
  • Sargento Mestre de Artilharia
  • Postagens: 148
  • Obrigados Recebidos: 5

Respondido por Sagat no tópico [Revisao de ban] Erick_Sagat

Entaun fui punido por intençao? Blz entaum eu espero os 3 dias. Agora sony, nunca fomos amigos, bom pelo menos eu nunca te vi como meu amigo, tenho varios amigos do c2k dlick, black, mario, betao, lupatini, patao, etc mas vc nao...vc nunca me conheceu....agora falar q eu vivo dando problema é lamentavel.....nunca dei problema no c2k a unica vez que fui punido no c2k foi uma vez q vc se altero vc me kiko ai falei com o black e com o flik e os mesmo me falou q vc errou....essa foi a primeira vez que fui punido....nao é de hoje que jogo no c2k , ai sou punido por algo que nem aconteceu o tk e punish....aff lamentavel......
8 anos 4 meses atrás #8844
O tópico foi trancado.
  • C2K_Sony
  • Avatar de C2K_Sony
  • Desconectado
  • Administrator
  • Administrator
  • Não precisa ser fácil, basta valer a pena
  • Postagens: 527
  • Obrigados Recebidos: 126

Respondido por C2K_Sony no tópico [Revisao de ban] Erick_Sagat

Bom se nunca me considerou como amigo, vejo o quão falso vc é. Retiro tudo que falei que vc se transformou, vc nao se transformou, sempre foi isso mesmo que é, um falso. Nao eh a toa que muitos nao gostam de vc. Por mim vc nem jogava mais no servidor. So serve pra dar dor de cabeça. Acabou de provar que nao vale o chao que pisa. Lamentavel o nivel de arrogancia e prepotencia. Bem que me alertaram mas eu nao acreditei, mas eh assim que se aprende
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Sagat
8 anos 4 meses atrás #8845
O tópico foi trancado.
  • Sagat
  • Avatar de Sagat Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Sargento Mestre de Artilharia
  • Sargento Mestre de Artilharia
  • Postagens: 148
  • Obrigados Recebidos: 5

Respondido por Sagat no tópico [Revisao de ban] Erick_Sagat

Sou homen de assumir que eu fiquei atras do cara na aa, por uns 2 ou 3 min e nada mais nao foi no jogo todo.
E vc esta equivocado em relaçao eu estar na frente dele nao sou criança p nao assumir meus erros. Eu nao fiquei na frente portando eu nao atrapalei o jogo dele, uma vez eu entrei atraz do aa e depous logo em seguida deram rpg no cara, ai ele foi para o outro lado ai eu fui la fiquei atraz, ai floresta falo para eu parar e ja patei... Porem o floresta e o cara ficou falando q eu estava tacando rpg e tal ai ficou a discusao por um bom tempo porem eu ja estava jogando.nao foi algo que eu fiquei e fiquei tentando e tentando......entaum sim como o floresta falou no chat do jogove eu nao vi sim ele ESTA MENTINDO so q poderia ser homen e assumir.....mas fazer o que nem todos sao iguais... Masss blzzz eu vou esperar o ban
8 anos 4 meses atrás #8846
O tópico foi trancado.
  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico [Revisao de ban] Erick_Sagat

Erick e Sony,

A questão aqui é sobre o Ban. O relacionamento de vocês pessoal não interessa nesse post. O tópico foi trancado para não criar uma polemica.

Erick,

A principio eu avisei durante o chat do jogo esperando uma resposta sua. Não obtive uma resposta e dei o ban para você ficar ciente. Volto a repedir. Não tenho nada pessoal contra você ou Boss. Eu já dei ban em membro, em amigo, já neguei recrutamento de gente que eu gosto. A minha politica é: C2K . Acho que você sabe um pouco da luta que foi para deixar o server como primeiro do brasil no GameTracker e o trabalho que dá. Quando quiser estarei aqui no ts para trocar uma idéia e resolver essa questão.

2015-12-31 00:40:15 C2K_Strike1Br Chat From C2K_Strike1Br (via webinterface) to Erick_Sagat: LEU ?
2015-12-31 00:40:15 - Chat Server to Erick_Sagat: C2K_Strike1Br: LEU ?
2015-12-31 00:39:16 - Chat Server to Erick_Sagat: C2K_Strike1Br: Referente ao que aconteceu ontem. Primeiro aviso , proximo e ban
2015-12-31 00:39:16 C2K_Strike1Br Chat From C2K_Strike1Br (via webinterface) to Erick_Sagat: Referente ao que aconteceu ontem. Primeiro aviso , proximo e ban
2015-12-31 00:38:43 C2K_Strike1Br Chat From C2K_Strike1Br (via webinterface) to Erick_Sagat: Proxima vez que ficar atras da AA para roubar vai tomar um ban, Ja foi C2K e conhece as regras.
Ultima edição: 8 anos 4 meses atrás por C2K_Strike1Br.
8 anos 4 meses atrás #8847
O tópico foi trancado.
  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico [Revisao de ban] Erick_Sagat

Erick ,

Entra no Teamspeak do c2k : ts3.clanc2k.com.br . Eu quero conversar com você !!! Apenas eu e você.
8 anos 4 meses atrás #8848
O tópico foi trancado.
  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico [Revisao de ban] Erick_Sagat

Após conversa com o mesmo no teamspeak foi explicado o mal entendido durante a partida. O mesmo já está ciente sobre anti-jogo ( atrapalhar o jogo de outro jogador ). Não fará novamente e caso façam com eles o mesmo irá reportar , tirar print para ajudar na melhora do servidor. O ban foi removido e como o mesmo já está ciente em caso de reincidência o tempo será maior.
8 anos 4 meses atrás #8850
O tópico foi trancado.
Tempo para a criação da página:0.094 segundos
Powered by Fórum Kunena