[Revisão de Ban] I_paidasputa_I

  • Postagens: 4
  • Obrigados Recebidos: 1

[Revisão de Ban] I_paidasputa_I foi criado por rsenoc

Boa tarde,

Meu login é "paidasputa" e hj fui banido do servidor de bf4 HC. O problema se deu pelo fato de eu ter dado tk e chamado o Inside, membro do seu clan, de imbecil. Reconheço o excesso que cometi, porém, isso aconteceu porque eu e ele descemos do jet ski numa ilha onde estava o AA, no mapa Tormenta em Paracel, e quando eu ia entrar no veículo (o inimigo estava arrumando o AA) o Inside, que viu eu do lado do AA, atirou com um RPG tentando destruí-lo. Acabei dando TK nele e o chamando de imbecil por não permitir que eu entrasse no AA. Após isso ele me reportou, relatando o Tk e o xingamento e depois entrou no meu squad e disse: "só estou vendo se te dou ban de 3 dias ou de 1 semana, vc que escolhe".... E logo em seguida saiu do meu squad. Por isso que escrevi no chat: Já que sou eu quem escolho, que dê de uma semana". Já há tempos que jogo nesse servidor e nunca tive ou causei problemas. Gostaria que fosse revisto o ban, pois li as regras do servidor e tanto para TK, quanto para desrespeito, o primeiro passo é o aviso. Pode ter parecido que essa frase pedindo "1 semaninha" foi um afronta aos Admins, mas eu, de cabeça quente, simplesmente respondi à ele o que ele veio me dizer dentro do squad.
Ultima edição: 8 anos 4 meses atrás por .
8 anos 4 meses atrás #8785

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_Sony
  • Avatar de C2K_Sony
  • Desconectado
  • Administrator
  • Administrator
  • Não precisa ser fácil, basta valer a pena
  • Postagens: 527
  • Obrigados Recebidos: 126

Respondido por C2K_Sony no tópico Discussão sobre banimento

Você foi banido pelo C2K Striker, nao pelo C2K Inside. Portanto, somente o Striker pode rever o seu ban
8 anos 4 meses atrás #8787

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 4
  • Obrigados Recebidos: 1

Respondido por rsenoc no tópico Discussão sobre banimento

Eu sei que foi o C2K Strike quem me baniu. Citei o Inside porque o ocorrido foi com ele e não com o Strike. Preciso fazer outro post direcionado ou este serve para o Strike analisar?
8 anos 4 meses atrás #8788

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_Sony
  • Avatar de C2K_Sony
  • Desconectado
  • Administrator
  • Administrator
  • Não precisa ser fácil, basta valer a pena
  • Postagens: 527
  • Obrigados Recebidos: 126

Respondido por C2K_Sony no tópico Discussão sobre banimento

Este mesmo serve, o Striker ja ta ciente do ocorrido e em breve te dará um parecer aqui.
8 anos 4 meses atrás #8789

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Avatar de
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por no tópico [Revisão de Ban] I_paidasputa_I

Caro I_paidasputa_I,

Eu não tenho tido tempo de jogar o battlefiled 4. Porém fico no teamspeaker e com o chat do jogo aberto. Quanto ao ocorrido a versão que eu ouvi foi que avisaram que você poderia levar ban por anti-jogo caso continuasse com tal atitude. Eis que achei muito abuso da sua parte a parte que li abaixo:

2015-12-22 15:34:03 - Chat I_paidasputa_I to Team2: sou eu quem escolhe?
2015-12-22 15:34:10 - Chat I_paidasputa_I to Team2: manda 1 semaninha logo
2015-12-22 15:35:22 C2K_Strike1Br Chat From C2K_Strike1Br (via webinterface) to all: I_paidasputa_I sou eu que escolho

Pela total falta de respeito eu dei o ban direto e nem criei o post aqui no fórum como costumo fazer. Apenas coloquei no seu ban: "sou eu quem escolhe tempo de ban ?". Vou apenas explicar o que é o C2K. Somos um grupo de amigos que contribuímos para ter um servidor para jogar 4fun. Todos são bem vindos a nossa casa. Porém se você faz uma festa e um convidado falta com o respeito na sua casa o minimo que você faria é pedir para o segurança colocar ele para fora. Foi o que eu fiz. Claro que é conversando que a gente se entende e ao ler post irei pensar sobre a remoção do seu ban. Não vou negar o seu nick não ajuda muito. Temos crianças e mulheres que jogam em nosso servidor. Caso remova o seu ban chato mesmo vai ser você jogar em o outro membro do seu clan o ChubacaBR. Pois ele disse após o seu ban: server de arrombado mesmo, so tem trouxa.

Em breve respondo o seu tempo de ban , remoção ou não do mesmo.

Atenciosamente,

C2K_Strike1br
Ultima edição: 8 anos 4 meses atrás por .
8 anos 4 meses atrás #8793

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 4
  • Obrigados Recebidos: 1

Respondido por rsenoc no tópico [Revisão de Ban] I_paidasputa_I

Boa Tarde, Strike.

O que relatei à você sobre o ocorrido foi o que realmente aconteceu. Você citou que a versão que lhe veio foi de que fui advertido que se continuasse com o anti-jogo eu poderia levar Ban. Isso não é verdade. A pessoa que te disse isso tem como provar que me advertiu de algo* (exatamente com essas palavras)? Pois eu assumi o que fiz e lhe expliquei o motivo de ter escrito no chat sobre a escolha de tempo de ban. Foi pelo simples fato de o Inside ter entrado no meu squad e me dito no voip que era para eu escolher meu ban, 3 dias ou uma semana. Mas tudo bem, errei sim, lhe peço desculpas pelo ocorrido e aguardo resposta do tempo de ban, ou se haverá a remoção ou não do mesmo.

Obs: Quanto à questão do outro membro do meu clan, cada um responde pelos seus atos. Por isso estou aqui justificando os meus.

Obrigado
8 anos 4 meses atrás #8881

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Avatar de
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por no tópico [Revisão de Ban] I_paidasputa_I

Devido ao seu ultimo post estou retirando o seu ban. Peço que tenha apenas respeito por outros jogadores. Aqui tem aposentado, trabalhador, desempregado. pai , mãe, crianças que jogam esse jogo para relaxar e não para serem ofendidos. Seja membro ou não do Clan.
8 anos 4 meses atrás #8884

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 4
  • Obrigados Recebidos: 1

Respondido por rsenoc no tópico [Revisão de Ban] I_paidasputa_I

Justo!

Inclusive, por ser Adm em servidor de outro jogo e pensar da mesma maneira que você, alterei meu nick para que deixe de ser ofensivo.

Obrigado
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado:
8 anos 4 meses atrás #8885

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.215 segundos
Powered by Fórum Kunena