[Revisão De Ban] Thermal + 14x MarcusBoy_Sniper

  • Postagens: 1
  • Obrigados Recebidos: 0

[Revisão De Ban] Thermal + 14x MarcusBoy_Sniper foi criado por MarcusBoy

Nick: MarcusBoy_Sniper
link do ban: www.clanc2k.com.br/forum/index.php/bans-permanentes/2647-termal-14x-marcusboy-sniper

Ok vamos-lá
A probabilidade de vcs retirarem meu ban e pequena, mas brasileiro nao desiste nunca.
Eu gostaria que vcs retirassem meu ban pq eu nao usei a mira 14x (tenho como provar), mas só tava com ela pq é um porre tirar ela e colocar dnv (e so copiar o loadout do JB Sniper, porem isso copia tudo dele e ele n tem os o equipamentos que eu tenho, ai fica tudo zerado) e também jogava em outros servers que era permitido . Então eu foi jogar nesse server so pra ver como era, matei o admin e fui banido ;___;
Vocês deveriam pelo menos avisar que vao banir se não tirar, tipo o FTS. Se vcs pensarem comigo é meio injusto pois eu nem estava usando, nem avisaram e nao vi direito as regras (isso realmente eu assumo a culpa)

Prova que eu nao estava usando (eu matei o admin a cerca de 30m, pra que eu vou usar o 14x, se ele lembrar onde eu matei ele ele sabe que e em cima de um cano na bandeira C do Zavod, e ele estava no chão. Nao havia motivos para usar o 14x

Espero que desbanam, pq o melhor host de HC do pais é o de vcs e tem as DLC de graça, adoraria jogar lá

Marcus
Ultima edição: 8 anos 5 meses atrás por C2K_Strike1Br.
8 anos 5 meses atrás #8621

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico (Revisão De Ban) Thermal + 14x MarcusBoy_Sniper

Caro MarcusBoy_Sniper,

"OK. Vamos-lá"

1º - Você disse: "Eu gostaria que vcs retirassem meu ban pq eu nao usei a mira 14x (tenho como provar)"
R: Estava equipado com a configuração proibida nesse servidor.

2º - mas só tava com ela pq é um porre tirar ela e colocar dnv (e so copiar o loadout do JB Sniper, porem isso copia tudo dele e ele n tem os o equipamentos que eu tenho, ai fica tudo zerado)
R: É considerado Glitching por varios servidores. O JB Sniper foi o primeiro que Bani e reportei no BF4DB. Ele está marcado lá como glitching.

3º - Então eu foi jogar nesse server so pra ver como era, matei o admin e fui banido ;___;
R: Não foi só porque você matou um admin. Pode ver aqui: www.clanc2k.com.br/forum/index.php/bans-permanentes?start=60

4º - "Vocês deveriam pelo menos avisar que vao banir se não tirar, tipo o FTS. Se vcs pensarem comigo é meio injusto pois eu nem estava usando, nem avisaram e nao vi direito as regras (isso realmente eu assumo a culpa)"
R: Aparece nas regras no jogo. Proibido o uso de qualquer trapaça. Qualquer meio para obter vantagem em relação a outros jogadores. Como explicado no seu ban.

5º- Espero que desbanam, pq o melhor host de HC do pais é o de vcs e tem as DLC de graça, adoraria jogar lá
R: Obrigado pelo elogio em relação ao nosso trabalho para sermos o melhor HOST do pais e é por isso que somos o 1º servidor do Brasil e 5º do mundo pelo Gametracker. Quanto a remover o ban por uso de Termal + 14x zoom quando a DICE corrigir o bug reavaliaremos a remoção do ban de todos que foram banidos por uso de Termal+14x.

Atenciosamente,

C2K_ Strike1Br
8 anos 5 meses atrás #8623

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.251 segundos
Powered by Fórum Kunena