Banido Desnecessário

  • Freitas
  • Avatar de Freitas Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Recruta
  • Recruta
  • Eu Sou Diferente Igual a Todo Mundo
  • Postagens: 4
  • Obrigados Recebidos: 0

Banido Desnecessário foi criado por Freitas

bom.. eu achei meu banimento, injusto, eu comecei a levar xingamento primeiro .e me retruquei com meu adversário.. nada que mais justo, pois a NUBIA estava online e nem si quer entrou no assunto para parar com as discuçao, e so olha desdo do começo do chat, .. nao adianta coloca so a parte que eu xinguei o cara.. veja quem foi o primeiro.. ai vc teria toda razao de me banir, revise isso ae.. se eu comecei retiro todas minhas palavras aqui.., mas analise antes de banir, veja quem comecou o xingamento e as ofensas primero. Xx_Governador_xX claro ela postou o meu xingamento e nao sei se certamente o cara foi banido.. acredito que nao.. pq eu fui banido, vcs tem todas as cv do chat do server. sorte que nao tenho preent .. pq seria mais facil..


www.clanc2k.com.br/forum/index.php/bans-permanentes/2527-ofensa-xx-governador-xx#forumtop
Ultima edição: 8 anos 6 meses atrás por Freitas.
8 anos 6 meses atrás #8432

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico BAnido Permanente

Caro Xx_Governador_xX,

No meu ponto de vista não importa muito quem começou ou quem deu continuidade e sim quem puxou o gatilho e matou. Você foi banido por ofensa a administradora Núbia chamando ela de arrombada e etc. Olha o nível que você chegou na discussão. Caso queira se retratar com ela aqui fique a vontade. Fica a critério dela te desbanir ou não.

Atenciosamente,

C2K_Strike1Br
Ultima edição: 8 anos 6 meses atrás por C2K_Strike1Br.
8 anos 6 meses atrás #8436

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Freitas
  • Avatar de Freitas Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Recruta
  • Recruta
  • Eu Sou Diferente Igual a Todo Mundo
  • Postagens: 4
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por Freitas no tópico BAnido Permanente

eu não xinguei ninguém do clan e sim do cara que me ofendeu xingando minha MÃE, e da mesma moeda que ele fez eu fiz.. agora se nao quiser mesmo me desbanir fique a vontade, so vim tira a minha satisfação, pq não sou moleque que entra em jogo pra fica xingando.. quem começou foi o cara e ninguém se manifestou e em relação e nada no server.. e a núbia estava ON que eu me referia.. e nem por isso ela falou nada de para com xingamento e ofensas, e o cara mesmo assim continuou.. então fica a vontade cara.. estou me justificando. se os adm,s nao liga para que os outro falam.. so vai banir se xinga alguém do clan.. pra que serve regras então RESPEITO a todos, nao quiser me desbanir .. fica vontade. Grato Diego
8 anos 6 meses atrás #8439

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 329
  • Obrigados Recebidos: 150

Respondido por Nubia_JD no tópico Banido Desnecessário

Caro Freitas eu estarei retirando o seu ban, mais fique bem claro que isso só aconteceu porque na hora do desrespeito eu perguntei se tinha falado comigo, e você não respondeu, ai eu simplesmente achei que foi, mais por favor evite ficar retrucando no chat, aproveite seu tempo jogando e não discutindo...

atenciosamente
C2K_Nubia_JD
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: C2K_Strike1Br
8 anos 6 meses atrás #8442

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Freitas
  • Avatar de Freitas Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Recruta
  • Recruta
  • Eu Sou Diferente Igual a Todo Mundo
  • Postagens: 4
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por Freitas no tópico Banido Desnecessário

entao, eu dificil fica olhando chat, fico mais focado no jogo, e o dia que vc tava ON o cara me xingou e eu achei um cuuuuuuuuuumulo o cara xinga minha mae .. e vi varios pessoas do C2K e nao fizeram nada entao eu retruquei com cara.. pq é complicado.. e se vc falou comigo eu nao vi.. pq tava furioso pq o cara xingou, simplesmente pq eu fiz um pergunta no chat, e o cara veio xingando ofendendo minha mae.. que nao tem nada ve com jogo.. e nao fiquei queto, e se vc disse algo la.. eu nao vi... porisso que vim e fiz o cadastro aqui pra e tira minha satisfacao .. se vc nao tirasse meu ban.. nao tem problema, eu simplesmente fiz o que devo faze, se manifestar dessa situcao. nao sou muleque de 16 anos.. mas em fim.. agradeço .. se por ventura acontece xingamento vou preent e posta aqui no forum, e espero que vcs fazem o banimento sem dó. desde ja agradeço. Diego
8 anos 6 meses atrás #8443

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico Banido Desnecessário

Caro Freitas,

Da próxima vez que alguém te ofender, xingar, você desconfiar que ele usar algum tipo de trapaça basta dar um report. Abaixo segue os exemplos que você pode dar no chat do jogo:

!report "nickname" ofensa
!report "nickname" aimbot
!report "nickname" Tk proposital

Iremos analisar e caso continuem após o seu report iremos tomar as medidas cabíveis , porém nada que uma boa conversa no chat você possa resolver com calma.

Atenciosamente,

C2K_Strike1Br
8 anos 6 meses atrás #8444

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 244
  • Obrigados Recebidos: 44

Respondido por Krusty no tópico Banido Desnecessário


Cara aqui não é uma creche saka, nós entramos no jogo simplesmente pra jogar,
o cara xingou tua mãe, imagina quantas vezes as nossas mães foi xingadas, tadinhas das nossas mães hahahahaha continue ignorando o chat é a melhor coisa
8 anos 6 meses atrás #8445

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Freitas
  • Avatar de Freitas Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Recruta
  • Recruta
  • Eu Sou Diferente Igual a Todo Mundo
  • Postagens: 4
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por Freitas no tópico Banido Desnecessário



uhaushuahsas é complicado..uahsuahsa ta valendo a dica kkkk vlw
8 anos 6 meses atrás #8446

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.077 segundos
Powered by Fórum Kunena