[Revisão Ban BF3] "MarcosRomes" / "xXx_EL-CHAPO_x"

  • Postagens: 8
  • Obrigados Recebidos: 0

[Revisão Ban BF3] "MarcosRomes" / "xXx_EL-CHAPO_x" foi criado por MarcosRomes

Aqui Fica lagando as vezes é já instalei um tal de PbLagFix..... fora que rodo bf4 no alto em 1440x1080 75~68 fps, alguem tem alguma solução ? :side: além do mais tem um tal de " xXx_EL-CHAPO_xXx " que é mo wall hack, Quinta feira se n me engano o mapa era Operation Metro é as vezes ele varava um monte de gente é no Kill Feed aparecia " Ammo Box " em vez de arma primaria ou secundária.... outra coisa que tbm vem me atormentando é um erro que da quando eu entro no server " ERR_DISCONNECT_GAME_BANNED 0 5 -1 " me cheira a ban, talvez seja numa dog fight que eu fiz 35/4 de A-10 ai levei um kick é aparecendo esse msg.... provável que o mapa era Caspian border, não sei o que rolou se era admin com raiva, ou tava com treta cmg....
Ultima edição: 8 anos 7 meses atrás por .
8 anos 9 meses atrás #8044

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_FliCK
  • Avatar de C2K_FliCK
  • Desconectado
  • Super Administrador
  • Super Administrador
  • O soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é um covarde. Jair Bolsonaro
  • Postagens: 491
  • Obrigados Recebidos: 145

Respondido por C2K_FliCK no tópico Servidor Battlefield 3 C2k

Já tentou atualizar seu laucher e laucher.dll ???
8 anos 7 meses atrás #8242

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 8
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por MarcosRomes no tópico Servidor Battlefield 3 C2k

Isso só da no sv da c2k.... em outros servers tá normal, já atualizei... já mudei de laucher é já até desisti depois que descobri que alguém me baniu de lá só por causa que tinha umas 5 pessoas reclamando de lag quando o server fica full, eu tava junto é levei ban tbm.
8 anos 7 meses atrás #8244

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_FliCK
  • Avatar de C2K_FliCK
  • Desconectado
  • Super Administrador
  • Super Administrador
  • O soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é um covarde. Jair Bolsonaro
  • Postagens: 491
  • Obrigados Recebidos: 145

Respondido por C2K_FliCK no tópico Servidor Battlefield 3 C2k

Qual é seu nick em BF3?
8 anos 7 meses atrás #8245

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 126
  • Obrigados Recebidos: 34

Respondido por C2K_BLACK no tópico Servidor Battlefield 3 C2k



isso é o que acontece quando, nego só reclama, ajudar que é bom nada, e o pessoal ainda acha que temos a obrigação de deixar um server rodando liso para eles, pois então, não temos compromisso nem um com ninguém, fazemos porque gostamos, e quem não gostar que compre um, ou faça o seu você mesmo.
(isso é lição de vida) de graça até na testa rsrsrsr.

quando alguém ta fazendo um trabalho VOLUNTARIO, e algo não vai bem ou está acontecendo algum erro, não devemos criticar, e sim ajuda-lo para não desanima-lo entendeu?
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: C2K_FliCK, C2K_betão
Ultima edição: 8 anos 7 meses atrás por C2K_BLACK.
8 anos 7 meses atrás #8247

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 8
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por MarcosRomes no tópico Servidor Battlefield 3 C2k

Problema não é o server é sim os Admin chorão que tem lá.... pessoal faz votekick é só rola uns 3 ou 5 votos é olhe lá, mas a tretra que tava rolando sobre o meu ban já foi resolvido, falei com um bro lá pelo Ts3 é ele criou uma acc nova lá é talz é voltei a jogar no servidor... esse tal de " C2k Patata " que fica banindo os cara só por uma simples reclamação, bem triste é constrangedor isso.. mas de qualquer forma já foi resolvido :P kkkkk sempre quando num tem um dono do pedaço lá dana a ter cheats ou admins que da ban por levar facadas ou ficar trollando o pessoa com mav.
8 anos 7 meses atrás #8284

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_FliCK
  • Avatar de C2K_FliCK
  • Desconectado
  • Super Administrador
  • Super Administrador
  • O soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é um covarde. Jair Bolsonaro
  • Postagens: 491
  • Obrigados Recebidos: 145

Respondido por C2K_FliCK no tópico Servidor Battlefield 3 C2k

Não sei de onde você tirou que a gente fica chorando... quem abriu voteban em vc? qual o nick que você foi banido? abrir voteban é super normal, até para C2K a galera abre voteban imagina para players de fora.
Se você for o xXx_EL-CHAPO_xXx posso garantir que seu nick não consta na lista da banidos.
Ultima edição: 8 anos 7 meses atrás por C2K_FliCK.
8 anos 7 meses atrás #8286

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_Sony
  • Avatar de C2K_Sony
  • Desconectado
  • Administrator
  • Administrator
  • Não precisa ser fácil, basta valer a pena
  • Postagens: 527
  • Obrigados Recebidos: 126

Respondido por C2K_Sony no tópico Servidor Battlefield 3 C2k

É muita falta de respeito mesmo, vim aqui no forum e falar um monte de bobagem. Ban nele por favor
8 anos 7 meses atrás #8287

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 8
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por MarcosRomes no tópico Servidor Battlefield 3 C2k

Se vc ler é prestar atenção nos meus post vai ver que esse truta ai é esp hack... até dias atrás o nome original dele tava na lista de Bans Da ZLO... é também vai entender que tal admin baniu meu clã de lá por coisa é tal... é não vim dizer bobagem só vim procura solução pro meu antigo ban na qual já foi solucionada pelo um cara lá no ts3 que realmente ajudou de nenhuma forma vlw.
Cuidado: Spoiler! [Clique para expandir]
Ultima edição: 8 anos 7 meses atrás por MarcosRomes.
8 anos 7 meses atrás #8296

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 33
  • Obrigados Recebidos: 10

Respondido por C2K_Rebelat0-RS-_- no tópico [Revisão Ban BF3] "MarcosRomes" / "xXx_EL-CHAPO_x"

Mantem os bans, vlw.
8 anos 7 meses atrás #8348

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.085 segundos
Powered by Fórum Kunena