[Revisão de Ban] _X-GaMbiT_RS_

  • Postagens: 5
  • Obrigados Recebidos: 0

[Revisão de Ban] _X-GaMbiT_RS_ foi criado por Gambit

Boa noite senhores, gostaria de saber se estou banido do seu servidor, jogo normalmente todos os dias em vários servidores, sou hoje membro do clan GFA, não lembro de jogar frequentemente em seu servidor, e hoje por parceria, fui acompanhar alguns amigos e quando dei spaw, fui na hora kikado pelo punkbuster, a mensagem não apareceu completa, então, atualizei o PB e continuou a mensagem, é a primeira vez que isso acontece, e foi somente no servidor de vcs, se possível peço que alguém verifique por gentileza se pode ser algum erro, ou se alguém me baniu, e se me baniu o motivo, entrei no TS mas pelo horário dificilmente encontraria alguém on.
desde já agradeço.
Att.
_X-GaMbiT_RS_
Ultima edição: 8 anos 7 meses atrás por .
8 anos 7 meses atrás #8267

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Avatar de
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por no tópico [Revisão de Ban] _X-GaMbiT_RS_

Caro _X-GaMbiT_RS_,

Você foi pego usando cheater no Battlefield Hardline. Se você é banido em outro jogo da EA é banido aqui também .

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.



Atenciosamente,

C2K_Strike1Br
8 anos 7 meses atrás #8268

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 180
  • Obrigados Recebidos: 60

Respondido por C2K_Fabio no tópico [Revisão de Ban] _X-GaMbiT_RS_

Boa Tarde Gambit

Fizemos algumas consultas e foi localizado através de nossos plugins de proteção um possível uso de Hack no Battalefield Hardline conforme print abaixo:





Lembrando que esse Ban não foi feito por nenhum membro mas sim pelo próprio plugin, se desconhece ou não usa nenhum programa pedimos que entre em contato em www.anticheatinc.net/forums/portal.php para questionar tal problema

Atenciosamento

Administração
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado:
8 anos 7 meses atrás #8269

Esta mensagem contém imagens anexadas.
Faça login ou registre-se para ter acesso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 5
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por Gambit no tópico [Revisão de Ban] _X-GaMbiT_RS_

Boa noite!

Obrigado pela informação vou entrar em contato mesmo pelo link, até por que joguei umas 10hs de HL somente, e se olhar meus status lá são simplesmente ridículos, não curti muito o game, mas de toda forma obrigado pela atenção, caso eu consiga alguma informação deles, postarei aqui.
8 anos 7 meses atrás #8275

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 5
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por Gambit no tópico [Revisão de Ban] _X-GaMbiT_RS_

Boa noite novamente, antes de me cadastrar e talvez ter de fazer doações para conseguir apelar ao ban, gostaria de saber onde é baseado o banimento neste site, pois fiz uma pesquisa no pbbans, e meu nick não consta em nenhuma das listas, mandaria o link mas não tem forma, seguem os ultimos banimentos do BFH, de todos os servidores de todos os paises, sendo que com data, e podem verificar que aparece o mês de junho não consta meu nick tbm, de toda forma, não é uma forma de apelação minha diretamente a vcs, mas talvez fosse interessante verificar a qualidade de seus plugins, uma vez que sempre joguei limpo, sem dúvida alguma, e também somente em seu servidor isto aconteceu, á e loguei e joguei normalmente meu BFH, não consta nenhuma mensagem de BAN.
8 anos 7 meses atrás #8276

Esta mensagem contém imagens anexadas.
Faça login ou registre-se para ter acesso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 5
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por Gambit no tópico [Revisão de Ban] _X-GaMbiT_RS_

Boa noite novamente, antes de me cadastrar e talvez ter de fazer doações para conseguir apelar ao ban, gostaria de saber onde é baseado o banimento neste site, pois fiz uma pesquisa no pbbans, e meu nick não consta em nenhuma das listas, mandaria o link mas não tem forma, seguem os ultimos banimentos do BFH, de todos os servidores de todos os paises, sendo que com data, e podem verificar que aparece o mês de junho não consta meu nick tbm, de toda forma, não é uma forma de apelação minha diretamente a vcs, mas talvez fosse interessante verificar a qualidade de seus plugins, uma vez que sempre joguei limpo, sem dúvida alguma, e também somente em seu servidor isto aconteceu, á e loguei e joguei normalmente meu BFH, não consta nenhuma mensagem de BAN.

8 anos 7 meses atrás #8277

Esta mensagem contém imagens anexadas.
Faça login ou registre-se para ter acesso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Avatar de
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por no tópico [Revisão de Ban] _X-GaMbiT_RS_

Você não foi banido pelo pbbans e sim pelo ACI:

history.anticheatinc.com/bfh/index.php?searchtype=2&searchlimit=1&searchvalue=f5e2e4d7de7209ed1376ea95304424d3

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.



Você terá que fazer o apelo de ban pelo forum deles: www.anticheatinc.net/forums/misc.php?do=cfrules&doredir=1&cfrset=1
8 anos 7 meses atrás #8278

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 244
  • Obrigados Recebidos: 44

Respondido por Krusty no tópico [Revisão de Ban] _X-GaMbiT_RS_

"Boa noite novamente, antes de me cadastrar e talvez ter de fazer doações para conseguir apelar ao ban"

Só gostaria de saber o que tu quis dizer com essa frase.
8 anos 7 meses atrás #8279

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 5
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por Gambit no tópico [Revisão de Ban] _X-GaMbiT_RS_

Na procura de apelações no site ACI ao fazer o cadastro deu como não permitido, entendi então que se eu não doar posso não apelar, bom de toda forma agradeço a atenção de vocês, não conheço este ACI e também não faz diferença, com certeza foi algum erro, de toda forma, minha conta de BFH roda normalmente o que não caracteriza um banimento, e tão pouco deixo de jogar meu BF4 normalmente, infelizmente no seu servidor não poderei mais jogar, mas paciência, respeito os critérios que usam, embora eu tenha certeza de ter ocorrido algum erro.
Como eu disse, não há hipótese de eu ter usado nenhum tipo de programa ilícito, até por que é só olharem meus status em todos os Battlefields ^^ não há nada de mais.
Mais uma vez grato pela atenção, uma boa noite!

Att.
Ritchell Rodrigues Furtado (_X-GaMbiT_RS_)
8 anos 7 meses atrás #8281

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 180
  • Obrigados Recebidos: 60

Respondido por C2K_Fabio no tópico [Revisão de Ban] _X-GaMbiT_RS_

Agradecemos e pedimos desculpas pelo ocorrido, para te liberar a jogar no servidor novamente teriamos que desligar o plugin do ACI permitindo assim que alguns players que realmente usaram hacks e foram banidos pelo ACI podecem voltar a jogar novamente

Bom dia

Administração
Ultima edição: 8 anos 7 meses atrás por C2K_Fabio.
8 anos 7 meses atrás #8285

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.075 segundos
Powered by Fórum Kunena