[Apelo Ban] TemaHS

  • Postagens: 1
  • Obrigados Recebidos: 0

[Apelo Ban] TemaHS foi criado por TemaHS

Oi,fui banido por usar um bug de termal com 14x,eu não sabia que esse bug era proibido e muito menos q resultaria em ban,eu assisti um video do jb sniper em q ele disponibilizou o seu loadout para copiar e disse q quem quisesse usar era só copiar,eu tinha noção q não tinha como fazer esse loadout,eu não sabia que tinha q bugar algo para fazer isso,eu gostaria q removessem meu ban,nunca mais vou usar esse bug eu não usei por mal.meu nick é TemaaHS Obrigado
Ultima edição: 8 anos 9 meses atrás por C2K_Strike1Br.
8 anos 9 meses atrás #7970

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico Ban por Bug

Caro TemaHS,

Após ter recebido um !report com o seu nick verifiquei no seu perfil se existia tal configuração. Sobre desbanir quando a DICE/EA corrigir o problema vamos reavaliar e talvez remover todos os bans dados por esse motivo. Porém o BF4DB está banindo os mesmo por uso de glitch pois ele verifica todos os jogadores que jogam em nosso servidor. Você pode ver pelo apelo que respondi antes do seu. Possivelmente você será incluso na lista do www.bf4db.com :

www.clanc2k.com.br/forum/index.php/banimentos/2329-apelo-de-ban-por-bug

Segue abaixo o post do seu ban:

É proibido o uso de bugs dentro do jogo. Entende-se por "bugs" erros do jogo que dão vantagem para um player. Não é uma combinação liberada para jogadores. Não é possível setar essa configuração normalmente pelo jogo e nem pelo battlelog. Não vou explicar aqui como é feito porém para incentivar o uso.

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.



Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.



Ele fica bloqueado se você for utilizar. Uso de trapaça ou qualquer meio de obter vantagem em cima de outros jogadores é ban permanente. Inclusive o bf4db um site/plugin que temos para verificar trapaças em nosso servidor incluí jogadores que utilizam essa configuração na ban list deles.
8 anos 9 meses atrás #7971

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.066 segundos
Powered by Fórum Kunena