[Apelo Ban] DeltaS-Joker

  • Postagens: 1
  • Obrigados Recebidos: 0

[Apelo Ban] DeltaS-Joker foi criado por DeltaS-Joker

Olá, pois então fui banido por usar um bug de termal com 14x variavel, mas eu não sabia q isso era um bug proibido muito menos q resultaria em ban, eu olhei um vídeo do Jb-Sniper e nele e disponibilizou o seu loadout para copia e disse q quem quisesse usar era só clicar em copiar ai eu copiei, segue o vídeo q ele diz isso:
ai então fui usar o tal loadout mas eu tinha noção que não tinha como fazer esse loadout, mas não sabia q tinha q bugar algo para fazer isso alias nem pensei em como ele fez isso, mas eu gostaria que vcs removessem meu ban pois não usarei mais isso e não foi de ma fé que o usei, obrigado meu nick é: DeltaS-Joker
Ultima edição: 8 anos 9 meses atrás por C2K_Strike1Br.
8 anos 9 meses atrás #7961

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico [Apelo Ban] DeltaS-Joker

Caro DeltaS-Joker,

O que o youtuber esqueceu de falar no seu vídeo é que isso é um bug do battlelog no qual ele conseguiu configurar daquela maneira. Tanto que você deve ter tentado colocar no seu e disse que 14x em uma mira termal é INCOMPATÍVEL.

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.



Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.



Todos que usam tal configuração em nosso server é ban permanente. Porém caso a DICE/EA conserte tal bug poderemos reavaliar a situação e remover todos os ban dados por esse motivo. Utilizamos um plug-in de um site que marca que essa configuração é uso de bug/glitch e somos avisados e acredito que você seja incluído na lista de ban deles aumentando os sites no qual você deverá ser banido automaticamente. Vários servidores no mundo utilizam esse plug-in do BF4DB. Como acabai de ver e você foi incluso na banlist deles. Mesmo que tire o ban da banlist do servidor o plug-in deles não irá deixar você jogar aqui. Você teria que pedir apelo no site deles também.

BF4DB: bf4db.com/players/1593101

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.



Atenciosamente,

C2K_Strike1Br
Ultima edição: 8 anos 9 meses atrás por C2K_Strike1Br.
8 anos 9 meses atrás #7965

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.263 segundos
Powered by Fórum Kunena