[Apelo Ban] Jack_Bauer_UCT_

  • Postagens: 2
  • Obrigados Recebidos: 0

[Apelo Ban] Jack_Bauer_UCT_ foi criado por Jack_Bawer

Bom dia!!, acho que aqui não é a área certa pra postar então se algum admin quiser excluir ou mover tudo bem.
Estou aqui pra não "chorar" nem pedir pra pedir pra reverter o meu ban, mas vim aqui me explicar e pedir desculpas aos admins do C2k e jogadores que jogam no server. Ontem dia 05/08/15 estava jogando e recebi uma mensagem do admin pra eu não usar o flir com a mira 14x, ok dai no chat falei que estava com a pistola pois tinha um "inimigo" perto de mim e o matei com a pistola, não bem pistola e sim a .44. Daí dei o "suicídio" pra trocar o setup das armas e fui no meu batlelog modificar as snipers por ser mais rápido que pelo jogo e tirei todas as flir com a 14x e nesse intervalo que estava "morto" trocando o setup fui banido. Como falei não estou aqui pedindo o desbanimento porque sei que a essa "regra" era nova pois já vi vários jogadores jogando no server com esse setup e por puro azar não deu tempo no intervalo entre a primeira mensagem para resetar as armas.
Então mais vez peço desculpas aos admins e ao players que estavam no server e aos amigos que fiz jogando no server C2k.

Abraços a todos.
Att: Jack_Bauer_UCT_
Ultima edição: 8 anos 9 meses atrás por .
8 anos 9 meses atrás #7879

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Avatar de
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por no tópico [Apelo Ban] Jack_Bauer_UCT_

Caro Jack_Bauer_UCT_,

É proibido o uso de bugs dentro do jogo. Entende-se por "bugs" erros do jogo que dão vantagem para um player. O fato de ter avisado no chat foi para alertar outros jogadores a não utilizarem. Não é uma combinação liberada para jogadores como você mesmo deve saber. Não é possível setar essa configuração normalmente pelo jogo e nem pelo battlelog. Não vou explicar aqui como é feito porém para conseguir tal configuração. Para obter você tem que fazer um certo procedimento até colocar para funcionar o termal + 14x variável. Termal ou IF não tem mira óptica para ter zoom.

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.


Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.



Ele fica bloqueado se você for utilizar. Uso de trapaça ou qualquer meio de obter vantagem em cima de outros jogadores é ban permanente. Inclusive o bf4db um site/plugin que temos para verificar trapaças em nosso servidor incluí jogadores que utilizam essa configuração na ban list deles.

Atenciosamente,

C2K_Strike1Br
Ultima edição: 8 anos 9 meses atrás por .
8 anos 9 meses atrás #7880

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 2
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por Jack_Bawer no tópico [Apelo Ban] Jack_Bauer_UCT_

Compreendo Strike1Br e tanto é que quando recebi a mensagem eu matei um com a .44 e não com a sniper e logo dei o "suicídio" e desfiz essa configuração em que estava em 6 snipers e quando ia voltar ao jogo já estava banido.
Bem como eu disse se quiserem manter o ban não ficarei triste com vcs.
Só vim aqui no fórum me desculpar com vcs admins e aos demais players que jogam no servidor.

Bom jogo pra vcs e um abraço.
Att: Jack_Bauer_UCT_
8 anos 9 meses atrás #7881

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.088 segundos
Powered by Fórum Kunena