Responsabilidade banimento

  • Postagens: 8
  • Obrigados Recebidos: 1

Responsabilidade banimento foi criado por Raptor

Bom, boa noite pessoal, creio que só alguns aqui me conhecem, e se deve mais ao fato de eu ser grande critico do sistema de balanceamento hehe, enfim, ia deixar quieto, mas tive q postar depois que vi meu tópico de banimento.

1º - Não chamei admin de retardado por ele ter dito as regras, chamei o JOGADOR strike (sim, são a mesma pessoa, mas tem diferença) pelo punish idiota que me deu, falou que viu o lance mas esta afirmando sem ter certeza.

O lance que aconteceu foi o seguinte: Eu estava no lav que seu colega de clan thiago estava dirigindo, qdo ele parou e eu fui reparar, saí do tank com o reparador na mão e atingi um jipe que estava do lado pegando fogo, como continuei reparando o lav pro outro lado, o jipe explodiu e matou quem estava perto (no caso o strike e mais um que não lembro), ou seja, lance idiota e como admin/player conhecido, foi ridículo dar um punish daquele, pode ver pelo chat que na hora nem eu me liguei em como dei um tk duplo, jogo no server desde que comecei no bf4 e nunca fiquei atrapalhando outros players, inclusive estava com uma das pontuações mais altas do time..

Uma das poucas vezes que atrapalhei alguém no jogo foi o próprio strike, e foi pra descontar pq ficou me dando tk para pegar o AA, e isso a um bom tempo, me lembrei enquanto estava fazendo esse post.

Apenas p/ esclarecer o equivoco que ocorreu, pois o que ficou no tópico do banimento, que foi injusto, não foi o que ocorreu, se puder corrigir...


Obrigado
Ultima edição: 8 anos 9 meses atrás por Raptor.
8 anos 9 meses atrás #7762
O tópico foi trancado.
  • Postagens: 244
  • Obrigados Recebidos: 44

Respondido por Krusty no tópico Responsabilidade banimento

"grande crítico do sistema de balanceamento"

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

8 anos 9 meses atrás #7764
O tópico foi trancado.
  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico Responsabilidade banimento

Caro Raptor,

Vamos separar o jogador do moderador como você disse.

Como Jogador: qualquer um pode dar !p ou !f de acordo com o que achar correto. Se você me deu um tk proposital ou sem querer ou foi infeliz na jogada isso é a opinião de qualquer jogador. Você mesmo disse que deu tk em 2 e qualquer um dos 2 poderia ter te dado punish. (Pronto , encerrado).

Como Moderador: Continuando a partida você foi e deu um tiro de rpg na traseira do lav que o magnetu pilotava e eu estava nele. Fui dar o aviso sobre as regras do servidor. A partir do momento que lhe disse as regras como moderador do servidor você me faltou com respeito e por isso o ban de 3 dias. Se todos os jogadores não tiverem respeito em nossa casa seja com Administradores , moderadores , membros do C2K e até mesmo com outros jogadores isso aqui vira bagunça. Sobre eu ter te dado tk para pegar a AA a muito tempo atras realmente eu não me lembro do fato. Talvez nem fosse moderador ou membro do C2k. Se o fiz peço desculpa por ter feito no passado ( devo ter achado que você mereceu e nem sabia das regras do servidor) Hoje em dia sou totalmente contra esse tipo de atitude e oriento todos a pedirem o veiculo ou jogarem de outro modo.

Seguem as regras aplicadas:

5.11) Proibido xingamento ao servidor, e tudo que representar C2K: 1º Ban permanente

Te dei um ban de 3 dias para você ter um pouco mais de respeito a quem cuida do servidor no qual você frequenta. Entendo que não sabe o trabalho e os custos que temos para manter o único servidor de 64 player em modo hardcore no Brasil. E ser desrespeitado por um visitante em sua própria casa é chato.
8 anos 9 meses atrás #7772
O tópico foi trancado.
  • Postagens: 8
  • Obrigados Recebidos: 1

Respondido por Raptor no tópico Responsabilidade banimento

não lembro de ter jogado rpg (ali na saída da base estava cheio de nego do time adversário), mas se joguei foi pq vc estava dentro, se joguei errei nisso msm...

como jogador qualquer um pode dar !p, mas o que eu quis dizer é que normalmente os jogadores mais 'comuns' nos servers tem esse tipo de entendimento e não dão punish por qualquer coisa, e vc que além de player é do c2k e ainda é admin, não tem pq dar !p em um lance daquele (ainda mais vc afirmando que viu como foi), como vc msm disse, o outro poderia ter dado !p, mas não deu, entendeu o cagada do lance, foi só vc, já vi vcs dizendo para usar o comando com responsabilidade, portanto deveriam ser os primeiros a fazer.

E repito, não xinguei por ter falado de regras,(até pq pelo log ali minha mensagem saiu 1 segundo após a sua falando de regras). Obviamente que se alguém começar a te xingar do nada ou zuar o server merece ban, porém veja se não deu motivos p/ isso, falo pq logo após ter me dado !p ocupou meu lugar no lav, na hora interpretei que o punish foi justamente p/ isso, sendo até anti jogo.

*entendo perfeitamente os custos e o trabalho desse tipo de coisa, ja fui staff em vários jogos, infelizmente hj em dia só me resta tempo p/ jogar durante a semana de noite, por isso não me envolvo mais, porém não é pq cuida que esta sempre com a razão


* krusty, ótimo gif, copiado :P
8 anos 9 meses atrás #7776
O tópico foi trancado.
  • Postagens: 123
  • Obrigados Recebidos: 87

Respondido por C2K_Sakkz no tópico Responsabilidade banimento


Mesmo jogando a tanto tempo no servidor, você mesmo assim não quer entender o motivo do banimento. Independente do ocorrido no jogo, o que eu tiro disso tudo é uma ofensa a um moderador do servidor e uma completa falta de consciência das próprias ações.

Seu banimento de 3 dias foi convertido para permanente.

Caso queira apelar de seu banimento, venha conversar diretamente comigo no TS.

Tópico trancado.

---

Raptor entrou no TS. Creio que o problema acima não irá mais ocorrer.

Terminará de cumprir a punição de 3 dias e será desbanido.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: C2K_Strike1Br
Ultima edição: 8 anos 9 meses atrás por C2K_Sakkz.
8 anos 9 meses atrás #7778
O tópico foi trancado.
  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico Responsabilidade banimento

Ban Removido.
8 anos 9 meses atrás #7782
O tópico foi trancado.
Tempo para a criação da página:0.082 segundos
Powered by Fórum Kunena