Revisão de Banimento > d-_-b_Berg

  • Postagens: 4
  • Obrigados Recebidos: 0

Revisão de Banimento > d-_-b_Berg foi criado por Berg

Boa tarde a todos,
Bem, a algum tempo fui banido por um motivo muito injusto. Estava jogando no modo Obliteration no mapa Metro (Só que aquela parte lá do lado de fora que tem um lago e um parque) no server IAF. Só que nesse modo (Obliteration) é muita doidera, muitos tiros e muitos morteiros caindo no objetivo. Então eu fui de sniper e fiquei com o MAV só dando Spot, destruindo os morteiros inimigos, beacons e os E.O.Ds.
Até ai tudo bem, só que uma pessoa (um hater provavelmente), não gostou de ter os seus beacons ou morteiros destruídos toda hora então resolveu me "denunciar" como Cheater ou Hacker por conta disso. O adm do BFDB nem se deu o trabalho de investigar ou no mínimo verificar minhas medalhas e a situação toda e me jogou na lista de BANs do BFDB.com.

Ai tive que ir até lá, mostrar as estatísticas do round e constar toda essa história que contei aqui.

Link da minha apelação: bf4db.com/forum/game-disconnected-you-were-kicked-by-an-admin-stated-reason-kicked-by-bf4db-com-reason-hacki-0

Eu jogo BF nos servidores de vcs des do BF3 e nunca precisei de nenhuma forma de trapassa para me divertir em nenhum jogo.

Srs. do C2K, venho humildemente pedir para me tirar da lista de banimento dos servidores de vcs.

Agradeço desde já!
8 anos 9 meses atrás #7694

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico Revisão de Banimento > d-_-b_Berg

Caro d-_-b_Berg ,

Você foi banido pelo admin C2K_FlickBR pois constava como cheater no bf4db. Seu link no bf4db é : bf4db.com/players/148394 e o mesmo não consta como cheater lá. Seu apelo de ban foi aceito pelo bf4db. Estarei removendo o seu ban mesmo tendo sido banido por outro Administrador. Caso ele ache incorreto e lembre de algum outro motivo seu ban continuará. Caso não ele já foi removido e você pode jogar normalmente. Lembrando: Uso de glitcher em nosso servidor é motivo de ban. No mais seja bem vindo.

d-_-b_Berg (27) guid EA_8776E9D30549B3AEA6352BF6DC24433C perm - Hacking/Cheating / d-_-b_Berg bf4db.com/reported/74534 FlikBR 2015-02-02 22:38:59

Atenciosamente,

C2K_Strike1Br
8 anos 9 meses atrás #7697

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 4
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por Berg no tópico Revisão de Banimento > d-_-b_Berg

Boa noite!

Certamente não existe nenhum outro motivo para eu estar banido...

Obrigado cara!
8 anos 9 meses atrás #7698

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 4
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por Berg no tópico Revisão de Banimento > d-_-b_Berg

Boa noite,

Continua aparecendo que estou banido no servidor de vcs pelo BF4DB.com... no entanto, não estou banido lá e nem aqui. Algum adm sabe me dizer se existe algum problema com a minha conta ainda?

Agradeço desde já.
8 anos 9 meses atrás #7865

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico Revisão de Banimento > d-_-b_Berg

Caro player,

Acho que demora um tempo até sair da lista de ban deles. No máximo 48 horas eu acho, Você não está na lista de banidos em nosso servidor. Não vi nenhuma enforcedban pelo bf4db relacionado ao seu nick no log do servidor. Peço que poste aqui um print com a mensagem que aparece em vermelho no rodapé do battlelog para que possa te ajudar.

Atenciosamente,

C2K_Strike1Br
Ultima edição: 8 anos 9 meses atrás por C2K_Strike1Br.
8 anos 9 meses atrás #7868

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 4
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por Berg no tópico Revisão de Banimento > d-_-b_Berg

Boa noite Strike,

O engraçado é que eu chego a conectar no server, jogo por uns 5 min e logo depois tomo um kick e vem a mensagem "Game disconnected: you were kicked by an admin. Stated reason: Kicked by BF4DB.com Reason: Hacking/Cheating".

Já até abri outro ticket no BF4DB pra ver o se solucionam o problema.

Segue o link que quiser dar uma olhada.

Link: bf4db.com/forum/ban-appeal-d-b-berg-approved-but-still-banned




Muito obrigado pela atenção!
Ultima edição: 8 anos 9 meses atrás por Berg.
8 anos 9 meses atrás #7870

Esta mensagem contém imagens anexadas.
Faça login ou registre-se para ter acesso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico Revisão de Banimento > d-_-b_Berg

Agora sim. Apareceu no log:

2015-08-05 00:13:41 - Chat Server to all: BF4DB.com: Enforcing ban on d-_-b_Berg
2015-08-05 00:08:54 - Chat Server to all: BF4DB.com: Enforcing ban on d-_-b_Berg

Você tem que ver com eles novamente. Se quiser copia esse log e posta lá no fórum deles.

Abraços,

C2K_Strike1Br
8 anos 9 meses atrás #7871

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.064 segundos
Powered by Fórum Kunena