Revisão de ban refuxster

  • Postagens: 2
  • Obrigados Recebidos: 0

Revisão de ban refuxster foi criado por refuxster

Boa tarde, pessoal. Jogo com o nick de refuxster há algum tempo já e ontem fui banido. Depois que fui banido não consegui entrar também em outro server que costumeiramente entro. Está dando que o PunkBuster está me kickando. Vi um report do meu ban aqui no forum, porém não entendi bem qual foi o motivo, embora quando fui kickado meu irmão, Darkdogz, tenha dito que o motivo tivesse sido reportado como wallhack. Enfim, não utilizo esse tipo de coisa, então acredito que tenha sido problema com o punkbuster mesmo. Poderiam verificar? Eu reinstalei o punkbuster, revisei as permissões no firewall e mesmo assim, não consigo entrar nem no c2k e nem em alguns outros servers.

Obrigado, galera.
8 anos 11 meses atrás #7416

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico Revisão de ban refuxster

2015-06-17 10:41:57 - Chat Server to all: refuxster got banned for Violation (WALLHACK) #69096 by GGC-Stream.NET!
2015-06-17 10:40:02 - Chat Server to all: <PBBans.com> Player refuxster (866e08c9) banned for WALLHACK (69096)

O motivo foi ACI-PB-VIOLATION-69096. Realmente é uma violação por uso de WALLHACK detctada pelo punkbuster. Você poderá tentar o apelo de ban para limpar o seu status no ggc: www.ggc-stream.net/tisy/ticket/write-banappeal No ACI você teria que procurar no forúm deles. Provavelmente o BF4DB também irá te colocar na lista negra. Além disso você está banido diretamente no server do C2K. Caso consiga remover os bans do GGC e ACI e provavelmente do BF4DB volte aqui e faça o seu apelo novamente.

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.



Link Aci: www.anticheatinc.net/forums/bansearch.php?search=57157644a7b9ba575c759607866e08c9&game=BF4
Link GGC: www.ggc-stream.net/search/server/nickname/game/bf4/nick/refuxster
PBScreens: pbscreens.com/?player-4332093
BF4DB: bf4db.com/players/1558890

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.



Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.



Atenciosamente,

C2K_Strike1BR
Ultima edição: 8 anos 11 meses atrás por C2K_Strike1Br.
8 anos 11 meses atrás #7417

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 2
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por refuxster no tópico Revisão de ban refuxster

Ok. Vi que quando rola esses alarmes falsos não tem muito o que fazer, além de entrar em contato com a galera do pb também. A merda é que eu fico sem jogar até comprovarem que foi alarme falso. Vou tentar mandar a lista de programas que estavam rodando junto, mas acredito que até sair o resultado eu já vou ter desanimado de jogar. Bom, de qualquer maneira muito obrigado.

Abraços.
8 anos 11 meses atrás #7423

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.059 segundos
Powered by Fórum Kunena