Revisão do banimento do clã CDT

  • Postagens: 7
  • Obrigados Recebidos: 2

Revisão do banimento do clã CDT foi criado por Stluvik

Bom dia a todos,
venho por meio deste pedir encarecidamente pelo desbanimento dos membros do clã CDT do servidor do clã C2K, com exceção dos jogadores R3al-Sl1m-Shady e Dreyfuss27 por se tratarem de casos únicos e já avaliados pelos administradores do servidor.
Baseio este pedido no fato de que jogadores sem nenhuma relação com o ataque de raiva de R3al-Sl1m-Shady foram banidos sem motivo ou razão de fato, apenas por mera proximidade com o jogador (R3al-Sl1m-Shady) de seu clã. Gostaria de apelar para a Razoabilidade neste caso, em virtude de que caso ferramentas de banimento utilizassem o mesmo critério para banir jogadores que utilizaram hack e seus companheiros de clã, o clã C2K seria banido do BF4 pelo motivo que segue abaixo.

Gostaria de salientar o fato de sermos "tolerados" no servidor:
De acordo com os próprios administradores do servidor, são executadas mais de 3 ferramentas de prevenção de hack e como pode ser constatado nesse site : bf4db.com/, nenhum dos membros do clã CDT tem mera menção (denúncia) de hack, são apenas jogadores que se destacam por serem acima da média. Apenas para finalizar esse assunto sobre estar usando hack ou existir a possibilidade de estar usando hack, lembro que 1 membro proeminente(admin) do clã C2K
encontra-se marcado como hacker pelo mesmo site, isso pode ser visto no seguinte link: bf4db.com/players/6363819.
CDT
###
Primeiro Lugar de LAV do Brasil
###
9 anos 3 semanas atrás #6985
O tópico foi trancado.
  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico Revisão do banimento do clã CDT

Caro Stluvik,

Posso apenas responder parte de suas dúvidas. Avaliamos a conduta de jogadores razão pela qual o Dreyfuss27 foi banido inicialmente motivo: www.clanc2k.com.br/forum/index.php/bans-permanentes/1696-banido-dreyfuss27 . Até então tudo seguia normal. Eis quando o representante do seu clã R3al-Sl1m-Shady entra em nosso teamspeak com uma postura que não condiz as regras do teamspeak (acho que o mesmo contou o que disse e as palavras ditas.) Razão pelo qual o mesmo foi banido do teamspeak. Iria ficar por isso mesmo até que ocorreu isso no chat do jogo: www.clanc2k.com.br/forum/index.php/bans-permanentes/1737-banido-clan-cdt . Em momento nenhum afirmamos o uso de hacker do Clã CDT. Realmente usamos o bf4db para analise de uso de hacker.

Essa postura de desbane o meu Clã porque um membro do seu consta com cheatscore de 5% só reafirma a postura de todos do seu Clã. Acredito muito bem que saiba como funciona o bf4db. Caso não se lembre segue o post do que você relatou sobre o nosso membro e a tentativa frustada de amigos de amigos de seu Clã ajudados por eles de quererem prejudicar o c2k: www.clanc2k.com.br/forum/index.php/suporte/1663-stat-padding?limitstart=0 . Caso desconheça pergunte ao amigo em comum citado quem forneceu os links do battlelog sobre tal partida. O Dreyfuss27 entrou nessa partida que eu me lembro bem. O fato é: Não tem relação o pedido de desbanimento do seu clã por uso de hacker acusando um de nossos membros quando não fizemos o mesmo.

Atenciosamente,

C2k_Strike1Br
Ultima edição: 9 anos 3 semanas atrás por C2K_Strike1Br.
9 anos 3 semanas atrás #6986
O tópico foi trancado.
  • Postagens: 7
  • Obrigados Recebidos: 2

Respondido por Stluvik no tópico Revisão do banimento do clã CDT

Eu não entendo qual deveria ser a postura dos CDT's nesse caso. Por causa dos atos de um único membro de nosso clã, todos foram banidos. Então venho aqui e explico que tal postura é incoerente, pois se ela fosse utilizada pelos responsáveis do BF4, todos os membros do C2K seriam banidos. O meu pedido de desbanimento parte dessa premissa, ou seja, da incoerência de se banir todos pelo erro de um jogador.

Só utilizo o caso do dodoelit para ilustrar o quanto um deslize individual poderia custar ao clã. R3al-Sl1m-Shady errou ao xingar os membros do C2K, mas isso não implica que os membros do CDT agem sempre dessa maneira e logo não merecem jogar no servidor.

Também tenho conhecimento que nunca fomos taxados como hackers pelos membros do servidor, mas baseado no relato do Dreyfuss27 sobre a conversa que ele teve com os admins do C2K , vejo que existe uma predisposição em citar as habilidades dos jogadores do CDT e o fato das diversas ferramentas utilizadas no servidor serem incapazes de registrar qualquer irregularidade no nosso modo de jogo.
CDT
###
Primeiro Lugar de LAV do Brasil
###
9 anos 3 semanas atrás #6987
O tópico foi trancado.
  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico Revisão do banimento do clã CDT

Como disse anteriormente só poderia responder parte de suas dúvidas. Não sou eu que tomo a decisão de banir ou desbanir. Porém esclareci os fatos. Não entendi que deslize o C2K_Dodoelite cometeu perante as regras do nosso clã. Acho que você foi infeliz na sua colocação.
Ultima edição: 9 anos 3 semanas atrás por C2K_Strike1Br.
9 anos 3 semanas atrás #6988
O tópico foi trancado.
  • Postagens: 126
  • Obrigados Recebidos: 34

Respondido por C2K_BLACK no tópico Revisão do banimento do clã CDT

cara entra no ts e procura o C2K_BLACK fala com ele
9 anos 3 semanas atrás #6989
O tópico foi trancado.
  • Postagens: 7
  • Obrigados Recebidos: 2

Respondido por Stluvik no tópico Revisão do banimento do clã CDT

Peço desculpas Black, mas se o banimento foi público E coletivo, eu peço que toda a argumentação seja feita por escrito, de modo que todos os afetados possam saber o que se passa, tanto os CDT's como aqueles que jogam no servidor e têm interesse em saber como os admins se posicionam em relação a um banimento tão generalista com esse.
CDT
###
Primeiro Lugar de LAV do Brasil
###
9 anos 3 semanas atrás #6990
O tópico foi trancado.
  • Postagens: 126
  • Obrigados Recebidos: 34

Respondido por C2K_BLACK no tópico Revisão do banimento do clã CDT

bom nesse caso, confesso que não gosto de ficar digitando, prefiro um conversa por voz, mas como se recusa trancarei o tópico e dou por finalizado.
9 anos 3 semanas atrás #6991
O tópico foi trancado.
  • Postagens: 36
  • Obrigados Recebidos: 17

Respondido por dodoelit no tópico Revisão do banimento do clã CDT

Stluvik,
Boa noite !! Se você acha que uso algum artificio para obter vantagens fique a vontade de me denunciar no BF4DB e ficar a cargo da avaliação deles. Temos autonomia de suspeitar de qualquer jogador e dar um ban de 1 semana para avaliação e reportar o mesmo no bf4db. Caso não o mesmo será automaticamente desbanido. Tudo sempre postado e esclarecido. Agora se você tem algo pessoal contra mim podemos resolver de outra forma.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Stluvik
9 anos 3 semanas atrás #6992
O tópico foi trancado.
  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico Revisão do banimento do clã CDT

Ai que eu me pergunto. Como desbanir um clã no qual um dos líders zombam do nosso clã: C2K_CrazytoKick.

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

9 anos 3 semanas atrás #6993
O tópico foi trancado.
  • Postagens: 126
  • Obrigados Recebidos: 34

Respondido por C2K_BLACK no tópico Revisão do banimento do clã CDT


É, quem sabe um dia? será? eu acho que não. rsrsrs (NUNCA SERA JÁ MAIS SERA). KKKKKKKKK
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Krusty, dodoelit, Stluvik
9 anos 3 semanas atrás #6995
O tópico foi trancado.
Tempo para a criação da página:0.068 segundos
Powered by Fórum Kunena