banir o CdT ?pq

  • Postagens: 3
  • Obrigados Recebidos: 0

banir o CdT ?pq foi criado por lombardi

Sou o zaroioluEA gostaria de saber porque o clan foi banido.
Na vdd já sabemos que o motivo é financeiro, nos não compramos nenhum slot vip e as pessoas que pagam pra jogar no c2k com certeza não estavam felizes com o frag dos nossos players, evidente que ameaçaram o bolso de vocês e portanto fomos banidos.
É só cada um olhar o meu k/d porque eu sendo um jogador ruim estou no cdt? Onde tem execelentes jogadores com kd Alto? Porque sou um cara legal Rsrs.
Se fosse eu jogando como sempre, morrendo e não dando trabalho para os Vips , certeza que o CdT não estaria banido.
Não usamos hackers, o objetivo do jogo é fazer frag e fazemos isso... Apenas.
Agora se o motivo é financeiro então estão certos em banir, todo mundo é mercenário mesmo.
9 anos 1 mês atrás #6939
O tópico foi trancado.
  • C2K_Sony
  • Avatar de C2K_Sony
  • Desconectado
  • Administrator
  • Administrator
  • Não precisa ser fácil, basta valer a pena
  • Postagens: 527
  • Obrigados Recebidos: 126

Respondido por C2K_Sony no tópico banir o CdT ?pq

Isso ae, vc ja mostrou o motivo do ban. Nem é preciso escrever mais nada. Sua arrogância e falta de respeito ja respondeu tudo.
9 anos 1 mês atrás #6940
O tópico foi trancado.
  • Postagens: 3
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por lombardi no tópico banir o CdT ?pq

Desculpe a ignorância mas como a resposta é sempre a mesma fui buscar ajuda no oráculo google.

"Arrogância é o sentimento que caracteriza a falta de humildade. É comum conotar a pessoa que apresenta este sentimento como alguém que não deseja ouvir os outros, aprender algo de que não saiba ou sentir-se ao mesmo nível do seu próximo."

Portanto ainda estou esperando a sinceridade do banimento.
9 anos 1 mês atrás #6941
O tópico foi trancado.
  • C2K_Sony
  • Avatar de C2K_Sony
  • Desconectado
  • Administrator
  • Administrator
  • Não precisa ser fácil, basta valer a pena
  • Postagens: 527
  • Obrigados Recebidos: 126

Respondido por C2K_Sony no tópico banir o CdT ?pq

Conforme disse, sua arrogância e prepotência já justificou o ban
9 anos 1 mês atrás #6942
O tópico foi trancado.
  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico banir o CdT ?pq

Eu só queria saber em que momento acusamos o seu clan de uso de hacker aqui no fórum ou no jogo. A sua maneira de falar apenas reforça o ban do clan inteiro. Quanto ao motivo está lá em ban permanentes caso queira ler.
Ultima edição: 9 anos 1 mês atrás por C2K_Strike1Br.
9 anos 1 mês atrás #6943
O tópico foi trancado.
  • Postagens: 3
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por lombardi no tópico banir o CdT ?pq

Minha maneira de falar, só queria esclarecimentos, apenas isso. Vocês evitam ao máximo falar sobre isso, sem posição como evitando atrito e como mencionei perfil de quem cuida de negócios.
Tem players matando bem mais no server de vocês e ninguém fala nada, porque deve ser adm ou slot vip. Pergunta e se agente tivesse comprado vip com vocês ? Iriam banir todos e perder a grana toda ?
Pesquisei e reparei no parceiro que foi banido por alguns comentários, isso é natural de qualquer jogo e se fosse uma perseguição de sempre xingar ou coisas do tipo até entenderia, mas foi um caso isolado de raiva de uma partida qualquer.
Queria ver se fosse no time de vocês, jogando como clan, se tivesse uns 10 players não fazendo nada como peso morto se iriam ficar calados ou se iria se irritar, acontece poh em qualquer lugar até no football, depois vocês entraram como espectador na tele de um player qualquer e falaram que atirava sem aparecer nada na tela, poxa e quem disse que o modo spec não está bugado ? qual a configuração da maquina e do jogo que pode mudar o que aparece e o que não aparece na tela, nada foi levado em consideração, foi banido porque fez frag e teve reclamação.
Apenas estou expressando opinião e vocês provavelmente estão dizendo que estou faltando com respeito ou coisa qualquer, sem sentido algum a argumentação, lamentável e como disse, se a questão é dinheiro, vocês estão administrando bem. SQN.
9 anos 1 mês atrás #6944
O tópico foi trancado.
  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico banir o CdT ?pq

Você acha que o motivo é financeiro ? Acha que é porque somos invejosos ? Acha que é porque achamos que são hacker ? É por causa do mimimi ? Então para aliviar o seu sofrimento volto a repetir o motivo. O motivo é porque vocês são arrogantes e cheio de marra. Segue a dica:

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

9 anos 1 mês atrás #6945
O tópico foi trancado.
  • C2K_Sony
  • Avatar de C2K_Sony
  • Desconectado
  • Administrator
  • Administrator
  • Não precisa ser fácil, basta valer a pena
  • Postagens: 527
  • Obrigados Recebidos: 126

Respondido por C2K_Sony no tópico banir o CdT ?pq

Pois bem, seu amigo foi banido por infrigir regras, e as mesmas valem para todos, independente se é vip ou não. Quem ganha com slot vip não somos nós, são aqueles que adiquirim o slot, pois esses terão o privilégio de jogar no C2K. Não precisamos de dinheiro de ninguém já que temos os nossos membros e aqui tudo é dividido em partes iguais, mas isso não interessa a você e nem a ninguem, somente a nós. Quanto ao ban do clan, com certeza o player responsável por isso não lhe contou o que ele disse aqui no ts para mim e para outros membros. O mal do ser humano é que pensa que as coisas são resolvidas com ofensas e xingamentos, mas na minha casa quem manda sou eu e nós do C2K não vamos aceitar esse tipo de ofensas dentro de nossa casa. Existem outros servidores por aí que vocês podem jogar, ou podem jogar combat arms.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: C2K_FliCK, Krusty, xp3ctrum, C2K_Strike1Br, C2K_Thiagotnn
9 anos 1 mês atrás #6946
O tópico foi trancado.
  • C2K_FliCK
  • Avatar de C2K_FliCK
  • Desconectado
  • Super Administrador
  • Super Administrador
  • O soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é um covarde. Jair Bolsonaro
  • Postagens: 491
  • Obrigados Recebidos: 145

Respondido por C2K_FliCK no tópico banir o CdT ?pq

São vocês os donos do servidor? Não, mas está parecendo. Cheio de marra se achando o dono.
Aqui não é bagunçado igual alguns servidores no Brasil. Aqui temos regras, e são todos.
Vale lembrar que pagamos para sua diversão, o mínimo que vocês deveriam ter, é respeito pelo trabalho que é manter um servidor aqui no Brasil.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: kffera1, C2K_Strike1Br, C2K_Thiagotnn
9 anos 1 mês atrás #6948
O tópico foi trancado.
  • Postagens: 181
  • Obrigados Recebidos: 117

Respondido por C2K_OPTiiMMUS no tópico banir o CdT ?pq

Fico pensando como conseguiram reunir tanta gente arrogante no mesmo clã? Poxa, não teve 1 educado com humildade e capacidade para contestar alguma coisa!
VCs não foram banidos por hack, e sabem disso! O C2K era um dos poucos clãs que toleravam vcs....Isso....toleravam....Pois tive o desprazer de conversar com um do clã de vcs que estava ofendendo um membro, e vou lhe falar heim ! Que falta de educação....Não tiveram o menor respeito por nós!
E esse argumento da falta de dinheiro .....(sem comentários)!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: C2K_BLACK, C2K_TOXICO, kffera1, C2K_Strike1Br, dodoelit
9 anos 1 mês atrás #6951
O tópico foi trancado.
Tempo para a criação da página:0.104 segundos
Powered by Fórum Kunena