Justiça se faz ?

  • Postagens: 15
  • Obrigados Recebidos: 0

Justiça se faz ? foi criado por gerhard

Quer dizer que eu sou banido pq eu xinguei ? não posso xingar ? gostaria de saber tbm aonde que mostra que eu xinguei o clan c2k ? falei clan lixo e dai ? ali esta especificado qual clan eu estava me referindo naquele momento ? PALHAÇADA! :angry: Criei esse topico pq o topico que estou sendo citado está bloqueado para respostas. :angry:



Poco manipulado o chat. Pq não mostra o que o "coitadinho" me disse tbm. claro pelo visto regra vale para poucos.
Ultima edição: 9 anos 1 mês atrás por gerhard.
9 anos 1 mês atrás #6869
O tópico foi trancado.
  • C2K_Thiagotnn
  • Avatar de C2K_Thiagotnn
  • Desconectado
  • Administrator
  • Administrator
  • Pior seria se pior fosse...
  • Postagens: 140
  • Obrigados Recebidos: 46

Respondido por C2K_Thiagotnn no tópico Justiça se faz ?

Na hora em que você estava jogando, era eu quem estava te observando, visto que, no momento em que chamei a sua atenção pelo excesso de palavrões e ofensas, você foi chamar o rapaz que estava concordando com o que eu estava falando, você disse "vai ficar babando ovo desse clã lixo aí", claramente se referindo ao C2K. Claro, não foi eu quem o deu ban (como eu gostaria que fosse), mas o log do chat daquele dia, logo será disponibilizado e você poderá ver exatamente porque foi banido.
PS: Segue o link do motivo e a prova do seu banimento:
www.clanc2k.com.br/forum/index.php/bans-temporarios/1672-banido-g3hard-ofensa-a-players-e-ao-clan
Ultima edição: 9 anos 1 mês atrás por C2K_Thiagotnn.
9 anos 1 mês atrás #6870
O tópico foi trancado.
  • Postagens: 15
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por gerhard no tópico Justiça se faz ?


Você chamou minha atenção ? Eu não me lembro disso. E outra pq so esta eu em questão ? por acaso o cara que estava discutindo comigo merece algum diferencial para não estar respondendo tbm ? prova do meu banimento ? NÃO ESSA ACUSAÇÃO é por sua conta eu não chamei ninguém do c2k de lixo e muito menos o clan, inclusive eu sou amigo de um membro do clan e não teria pq xingar ninguem dai. Eu nego veementemente que isso não foi para ninguém do clan.
9 anos 1 mês atrás #6871
O tópico foi trancado.
  • Postagens: 244
  • Obrigados Recebidos: 44

Respondido por Krusty no tópico Justiça se faz ?

Não adianta ficar bravinho, se quer realmente resolver algo entre em ts e busque a solução pro teu caso e não discussão. Fique bem claro não a discussão. Tenho certeza que será colocado um ponto final nisso, sendo em prol da sua situação ou contra.
9 anos 1 mês atrás #6872
O tópico foi trancado.
  • Postagens: 382
  • Obrigados Recebidos: 123

Respondido por C2K_Control no tópico Justiça se faz ?


Vc é amigo de quem do clã? Volte a conversar comigo no TS por favor.
Ultima edição: 9 anos 1 mês atrás por C2K_Control.
9 anos 1 mês atrás #6873
O tópico foi trancado.
  • Postagens: 382
  • Obrigados Recebidos: 123

Respondido por C2K_Control no tópico Justiça se faz ?

Conversado e resolvido através do TS.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: C2K_TOXICO, C2K_Thiagotnn
9 anos 1 mês atrás #6888
O tópico foi trancado.
Tempo para a criação da página:0.056 segundos
Powered by Fórum Kunena