REVISÃO DE BANIMENTO

  • Postagens: 3
  • Obrigados Recebidos: 0

REVISÃO DE BANIMENTO foi criado por Sniper_Linda

OLÁ BOA TARDE,

GOSTARIA QUE ME APRESENTASSEM AS PROVAS E OU OS MOTIVOS QUE ME LEVARAM A SER BANIDA DESTE SERVIDOR. AGRADEÇO DESDE JÁ ATENÇÃO QUE SERA DADA A MINHA SOLICITAÇÃO.

ATT, CARLA LEMOS
NICK: -AsB-SniperLinda
9 anos 2 meses atrás #6646
O tópico foi trancado.
  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico REVISÃO DE BANIMENTO

Carla,

Não sei qual o admim que te baniu. Porém abaixo segue a analise do seu perfil no bf4db. Acredito que tenha sido por suspeita de uso de hacker.

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.



Trocas de nick em menos de 2 meses

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

Ultima edição: 9 anos 2 meses atrás por C2K_Strike1Br.
9 anos 2 meses atrás #6649
O tópico foi trancado.
  • Postagens: 3
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por Sniper_Linda no tópico REVISÃO DE BANIMENTO

Boa noite!

C2K_Strike1Br, obrigada pela atenção. Sobre a análise do meu perfil... gostaria de saber a que aspecto os levam a me banir? Sobre a troca de nick, é um direito sob os termos e condutas da EA. Posso trocar meu nickname a revelia, quando bem achar necessário. Volto a solicitar, quero provas do banimento. Esse constrangimento entendo que é inevitável mas, como você mencionou que acredita ser uma suspeita então, entendo que a punição é totalmente injusta por não haver qualquer tipo de julgamento e a apresentação de provas necessárias para tal. Sou uma jogadora legítima, repudio qualquer uso de softwares de trapaça, estudo armas e métodos para ser mais eficiente em batalha. Penso que o contrário dos senhores ou o senhor que me baniu, posso provar , sendo através de videos ao vivo e de meus amigos que podem dar seus testemunhos mas, essa é uma OBRIGAÇÃO do delator e não do delatado. Aguardo um parecer, sem mais.

att Carla Lemos
Ultima edição: 9 anos 2 meses atrás por Sniper_Linda.
9 anos 2 meses atrás #6650
O tópico foi trancado.
  • C2K_Sony
  • Avatar de C2K_Sony
  • Desconectado
  • Administrator
  • Administrator
  • Não precisa ser fácil, basta valer a pena
  • Postagens: 527
  • Obrigados Recebidos: 126

Respondido por C2K_Sony no tópico REVISÃO DE BANIMENTO

Boa noite, peço que entre em nosso team speak no endereço ts3.clanc2k.com.br e converse com o C2K Flick, pois só ele pode te ajudar nesse caso.

Att,

C2K_Sony
9 anos 2 meses atrás #6651
O tópico foi trancado.
  • C2K_FliCK
  • Avatar de C2K_FliCK
  • Desconectado
  • Super Administrador
  • Super Administrador
  • O soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é um covarde. Jair Bolsonaro
  • Postagens: 491
  • Obrigados Recebidos: 145

Respondido por C2K_FliCK no tópico REVISÃO DE BANIMENTO

Eu, não tenho que provar nada para você.
O próprio site BF4DB já mostra isso, se realmente você joga limpo, procure o BF4DB e solicita explicação pela acusação.
Pois infelizmente não temos ferramentas adequada fornecida pela EA e DICE. E com isso temos que confiar sim, nas ferramentas disponíveis atualmente. Seja BF4DB, GGC, PPBANS e PUNKBUSTER etc. Procuramos sempre a melhoria do servidor para todos joguem igualmente sem uso de beneficies.

A família C2K, paga para sua diversão. Seja mais humilde antes de vim questionando sobre o seu banimento.
Deveria ter em mente que aqui trabalhamos todos os dias para manter a diversão de todos sem qualquer retorno. Só queremos reconhecimento pelo trabalho e não todo esse questionamento sobre seu banimento. Todo mundo sabe o quanto é difícil manter um servidor administrativamente. Antes de vim exigir qualquer coisa reflita antes.

Vale lembrar que não devemos nenhuma explicações aos players que não seja os próprios membros do C2K.

Ainda sim tentamos sempre ouvir vocês, para entender melhor o problema e assim tentar solucionar e levar sempre a melhoria do servidor. Pois em nenhum momento gostaríamos de banir pessoas injustamente.
É difícil encontrar outro clan que tenha um servidor e está aberto ao diálogo com o publico em BF4. Tentamos fazer isso da melhor forma possível.
9 anos 2 meses atrás #6670
O tópico foi trancado.
  • Postagens: 3
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por Sniper_Linda no tópico REVISÃO DE BANIMENTO

Boa noite Sr Flick,

Sim, o sr não é obrigado a provar nada pra mim. Se no seu entendimento, educação é sinônimo de não humildade, penso que o sr é quem deveria refletir mais sobre suas respostas. Que fique claro que eu não exigi nada, apenas solicitei... (...)existe uma pequena diferença!
O sr não está a altura do seu clã. Obrigada pela atenção!
9 anos 2 meses atrás #6674
O tópico foi trancado.
  • C2K_FliCK
  • Avatar de C2K_FliCK
  • Desconectado
  • Super Administrador
  • Super Administrador
  • O soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é um covarde. Jair Bolsonaro
  • Postagens: 491
  • Obrigados Recebidos: 145

Respondido por C2K_FliCK no tópico REVISÃO DE BANIMENTO


Que honra ser chamado de Sr. Obrigado!

Vamos resumir bem o problema que você se encontra.
De acordo com nossas regras: (5.4 Proibido uso de hacks: 1º Ban)
Você está banido pelo uso indevido de "hacker".
9 anos 2 meses atrás #6676
O tópico foi trancado.
  • C2K_Thiagotnn
  • Avatar de C2K_Thiagotnn
  • Desconectado
  • Administrator
  • Administrator
  • Pior seria se pior fosse...
  • Postagens: 140
  • Obrigados Recebidos: 46

Respondido por C2K_Thiagotnn no tópico REVISÃO DE BANIMENTO

Não sou nenhum administrador ou moderador, mas como membro sei que posso expressar a minha opinião. Vejo que você, SniperLinda, tem a intenção de continuar a jogar em nosso server, mas para que isso aconteça, precisamos que você entre no TS para explicar melhor o que o BF4DB tem mostrado. Outro ponto é sobre "humildade", algo que você não tem mostrado nesse tópico desde que foi aberto por você, então, como regra de etiqueta e bons costumes, seja "humilde" para que possamos sermos "humildes" com você. Você queria provas e, como o próprio BF4DB tem mostrado, o seu cheatscore está alto, o que nos leva a acreditar que você possa estar usando de artifícios para tirar proveito nas partidas. Não entenda isso como uma advertência ou até mesmo um "sapo", mas como uma dica.
Att.
C2K_Thiagotnn
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: C2K_FliCK, dodoelit
9 anos 2 meses atrás #6677
O tópico foi trancado.
  • Postagens: 126
  • Obrigados Recebidos: 34

Respondido por C2K_BLACK no tópico REVISÃO DE BANIMENTO

entre em nosso ts e me procure
9 anos 2 meses atrás #6678
O tópico foi trancado.
  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico REVISÃO DE BANIMENTO

Olha como são as coisas.

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

9 anos 1 mês atrás #6697
O tópico foi trancado.
  • Postagens: 74
  • Obrigados Recebidos: 5
9 anos 1 mês atrás #6700
O tópico foi trancado.
  • C2K_Sony
  • Avatar de C2K_Sony
  • Desconectado
  • Administrator
  • Administrator
  • Não precisa ser fácil, basta valer a pena
  • Postagens: 527
  • Obrigados Recebidos: 126

Respondido por C2K_Sony no tópico REVISÃO DE BANIMENTO

Essa marra que tu tem qual é! Tem gente que pensa que a casa nunca vai cair.
9 anos 1 mês atrás #6705
O tópico foi trancado.
Tempo para a criação da página:0.081 segundos
Powered by Fórum Kunena