war-z Pergunte-me qualquer coisa" - JonnyTruant

  • Postagens: 403
  • Obrigados Recebidos: 15

war-z Pergunte-me qualquer coisa" - JonnyTruant foi criado por C2K_MAGNATA

JonnyTruant participou de um "Ask Me Anything" ("Pergunte-me qualquer coisa") hoje no Reddit. Foram feitas inúmeras perguntas, que foram respondidas adequadamente por JonnyTruant.


P: Vocês irão abrir edifícios com 5-10 andares, como as maiores torres em Boulder City e Campos City.

R: Absolutamente! O problema, nesta fase, é simplesmente uma questão de tempo. Uma vez que o mapa esteja completamente "polido", nós vamos ter mais tempo para rever as coisas como uma maior abertura em edifícios.


P: Algum plano para implementar chat de voz? Não faria todo o nosso muito mais fácil?! Eu sempre acabo sendo morto quando estou digitando "amigável / friendly"

R: Eu sei e eu concordo que isso é um problema. Temos alguns alvos de maior prioridade em termos de recursos, mas você pode esperar para ver este sistema no início do próximo ano.


P: Você planeja implementar um slot dedicado para melee?

Você já completou ajustes de escuridão da noite? Porque quase nada é visível para mim.

Por favor você pode olhar para os rifles de assalto, parece que a precisão está fora de padrão, ou seja, a dispersão da bala não é consistente.

Podemos ver alguma foto do interior de seu escritório para que possamos ver o quão incrível é um escritório relacionado com zumbi.

Podemos obter mais dicas para o local da 'tenda' especial que havia comentado uma vez?
-Obrigado

R: O slot dedicado para a melee não virá em um período tão curto. No entanto, nós estamos discutindo a possibilidade de formalmente equipar uma arma secundária e uma melee, se assim desejar.

Em relação a escuridão da noite, isso será mexido novamente, para a sua realidade visível nas configurações mais baixas.

Vou verificar a nossa propagação ASR.

Aqui está nosso hall de entrada e da sala de apoio, incluindo o meu principal homem de frente, KEWK! imgur.com/a/PTlFV

As tendas foram descobertas muitas vezes. As pessoas simplesmente não querem acreditar.


P: Data de lançamento dos Servidores Stronghold?

R: Espero que ainda neste final do ano, mas pode ser no próximo ano.


P: Você, pessoalmente, se deparou com um "Zumbi Especial" no jogo?

R: Eu vi ele e ele é horrível ...


P: Ótimo, por que os servidores estão tão instáveis ultimamente? Haverá mais zumbis no jogo final? Caso contrário, será fantástico, um jogo viciante! Adoro jogar com grupos de amigos. Qual a estimativa para a libertação de um anti-hack? Obrigado

R: Algumas pessoas desagradáveis ​​atacando nossos servidores (DDoS). No momento, estamos a abordar a questão. Também - mais ZUMBIS estão vindo aí. Mais que o dobro da quantidade atual.


P: Quando o anti-cheat será 100% útil?

R: Bem, essa é uma pergunta muito vaga - nenhum anti-hack é 100% útil, mas o nosso está sendo melhorado dia a dia. Muitos não o observam, já que não transmitem essas mudanças (para ajudar na captura de hackers), mas ele está ativo.


P: O que exatamente os desenvolvedores estão trabalhando para melhorar no momento? Não é simplesmente um item, mas a lista de coisas que estão na sua lista de prioridades.

R: Hackers. Nós implementamos uma série de verificações que já eliminou um grande número de hackers, e atualmente estamos trabalhando com uma terceira parte para obter mais assistência.

Troca de servidor. A correção de entrada para isso sai muito em breve.

Hardcore Mode.

"Polimento" do Mapa.


P: Quanto tempo para o desenvolvimento de Day Z você decidiu que queria copiá-lo?

R: O desenvolvimento do Day Z não tem sido uma parte relacionada conosco, Estamos trabalhando sobre esta ideia há anos.


P: Como lidar com a troca de servidor para obter armas em lugares mais conhecidos?

R: Nós temos uma correção para este tipo de troca de servidor, deve resolver o problema.


P: Você vai melhorar a animação dos zumbis mais e mais ? Eles estão completamente inferiores em comparação com outros jogos de zumbi no momento... Não é um ponto negativo ou outra coisa, mas é uma coisa que realmente eu queria que melhorasse.

R: Estou sentado do lado do nosso animador no momento. Ele está acelerando o processo e fazendo o melhor que ele consegue.


P: Quando é que os zumbis vão se tornar o foco do jogo? Atualmente, é um jogo de "Death Match" com zumbis de decoração, olhando para o caminho do jogo, está se tornando quase um DayZ, eu estou perdendo a esperança com o jogo. Editado: Ao comparar com DayZ, eu não estou comparando com o que mencionou sobre as árvores de habilidades IE e sistema de recompensa.

R: Árvore de habilidade e sistema de recompensa está por vir.
E aumentará o volume de zumbi, tão quanto os nossos servidores aguentar.


P: Qual é o negocio do zumbi mutante? As pessoas vêem publicando no facebook que não existe e todos nós gostaríamos de saber mais sobre isso. Além disso, a tenda dos desenvolvedores secreta. Será que estamos sendo enganados ou essas coisas realmente existe no jogo agora ? Obrigado por fazer isso! Mantenha o bom trabalho, meus amigos e eu estamos nos divertindo muito.

R: Você não está sendo enganado sobre os zumbis mutantes, eles estão lá fora. Eles apenas são INSANAMENTE raro no momento. Eles estão ativos em um momento muito curto e nascendo aleatoriamente.


P: Haverá outro "WIPE" antes do lançamento oficial ?

R: Não, Sergey prometeu que não haverá mais nenhum WIPE.


P: Como você reage ao fato de que não há provas concretas de que a empresa mentiu descaradamente sobre o tempo de desenvolvimento do jogo ?

R: Estou pronto para para reagir com isso. Me mande o link da notícia.


P: Como você iniciou sua carreira na indústria de vídeo-games?

R: Eu comecei no porão da Activision, realizando testes em Computadores de Especificações mínimas. Tive muita experiência com Computadores sem Windows, 10 Computadores para 60 "testers" e com a mesma cadeira sendo utilizada durante os últimos 10 anos.


P: Olá, tenho algumas perguntas sobre o War Z.

1- Por que os Rifles de longo alcance (Snipers) se tornaram tão raros? Não vi nenhum após o wipe e eu jogo todos os dias. Eu entendo que Snipers são extremamente raros, mas por que todos eles são?

2- Vocês pretendem nos dar controle total sobre servidores alugados quando eles saírem? tais como BAN por IP, Kick, mods da comunidade?

3- Por que vocês ainda não utilizaram o PB como proteção contra os Hackers?

4- Vocês podem nos dizer o que sairá na próxima atualização?


R: 1- Snipers são raros, porque, neste mundo, eles seriam. Independentemente do modelo, é uma arma muito poderosa, por isso quem a possuir, terá grande vantagem no jogo.

2- Você terá privilégios de administrador em servidores privados.

3- Estamos implementando um Anti Hack no momento.

4- Notas de atualizações serão liberadas quando estivermos prontos para atualizar o jogo.


P: Vocês irão reforçar a criação de Zumbis para que eles sejam mais realistas? Quero dizer, mais zumbis, rápidos/inteligentes, infecções e etc? Existe muitas vacinas por toda a parte, mas sem infecção.

R: A infecção, assim como toda a história do Apocalipse, está a chegar. Só queremos ter certeza de que será feito corretamente.


P: Como você espera que seja a versão final do jogo?

R: Esta é uma pergunta interessante. Toda a razão pela qual me uni a esse projeto no primeiro momento foi para criar um jogo de Zumbi onde eu poderia mergulhar no jogo, onde a busca por sobrevivência iria me prender, me obrigar a continuar jogando. Eu vejo isso se tornando um mundo inteiro, uma onda de amizades e alianças são as únicas coisas me separando de uma goela de um zumbi ou uma mira de um bandido... Eu quero ser capaz de criar uma Zona Segura, protegê-lo contra o mundo e criar uma existência.
Dada essa visão, é o que pretendemos fazer. O tempo que demorará eu não posso dizer até o momento, mas será breve.

fonte: thewarz.com.br
BEBADO SEM CACHAÇA, MENDINGO SEM PRAÇA SOU EU ASSIM SEM PC,
MILHO SEM PAMONHA, BOB MARLEY SEM MACONHA SOU EU ASSIM SEM PC
11 anos 4 meses atrás #2259

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 444
  • Obrigados Recebidos: 51

Respondido por Odisii no tópico war-z Pergunte-me qualquer coisa" - JonnyTruant

mt bom cara!!! não botava mais fé que o game ia pra frente, mas tem algumas perguntas que me deixaram com um animo a mais!!!

tomara que o jogo de certo!!!!
11 anos 4 meses atrás #2260

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.250 segundos
Powered by Fórum Kunena