Hotmail Invadido

  • Postagens: 89
  • Obrigados Recebidos: 4

Hotmail Invadido foi criado por Muttano20

Ae galera do c2k minha conta do origin ja era eu fui raquiado nao sei como isso pode ter acontecido mais alguem entrou no meu hotmail e deve ter feito algo e perdi a conta origin tb tentei de tudo mais nao deu para recuperar, por varios motivos por falta de segurança minha por ser um hotmail muito antigo. Eu vou ter que faser outra conta do hotmail ou seja comprar outro BF3 PQP, começar do 0 novamente eeeee que blz, unica coisa que consegui e bloquiar a conta pra ngm usar ela mais, queria que me retirasse da platoon pois ja era minha querida conta, peço que me aceitem depois a nova conta que irei faser. :dry:
11 anos 6 meses atrás #1693

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 382
  • Obrigados Recebidos: 123

Respondido por C2K_Control no tópico Hotmail Invadido

Vê se cria um email novinho em folha, com senha guardada a 7 chaves.. 16 digitos, letras números e letra maiúscula!!!
Tatua no pênis pra vc n esquecer e é mais seguro porque ninguém nunca vai ver!!! hahaha brinks

Mas mto foda essa parada do email hein mutanno, mas fazer oq... tamo aí no seu squad pra ajudar nos revive e nos repair!!
Ultima edição: 11 anos 6 meses atrás por C2K_Control.
11 anos 6 meses atrás #1696

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 89
  • Obrigados Recebidos: 4

Respondido por Muttano20 no tópico Hotmail Invadido

Sim coloquei uma senha 123456 essa ngm vai saber -.-.
11 anos 6 meses atrás #1699

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 105
  • Obrigados Recebidos: 18

Respondido por C2K_betão no tópico Hotmail Invadido

vei estou por um triz para passar na pele o q vc esta passando agora, meu caso foi o seguinte, quando cadastrei me no bf, coloquei o email pago q era do uol, ai depois de um tempo cancelei o email, + não troquei na conta da EA, ai agora depois da atualização dessa semana, ao conectar dizia q não era valido os dados que eu sempre entrei com tanto carinho pra matar os caras vei vixxi que dor no coracion tchico , óó o cara vira até argentino nessas horas ashuashuah hijo de mi madre aff vei..

ai que q eu fiz .. liguei pra uol e reativei o meu email antigo , pedindo pelo amor de mi madre tem q ser o mesmo de antes igual ta lagado rsrssr, ai ele disse sim nós faremos a reativação ai eu vi a luz no fim do túnel .. até aturei o cara querendo empurrar aquilo tudo de combo e eu nem ouvia :whistle: vei só pensava na conta EA kkkkkk agora por enquanto não liberou o email ainda vamos ver no q vai dar , se não também terei q comprar outro bf vei ai é phoda :S
11 anos 6 meses atrás #1702

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Tedy
  • Avatar de Tedy
  • Desconectado
  • 2º Sargento
  • 2º Sargento
  • A minha vida É um circlo sem saida aonde um vai ficar deitado
  • Postagens: 86
  • Obrigados Recebidos: 2

Respondido por Tedy no tópico Hotmail Invadido

Pow mano foda isso mais tbm nao é o fim do mundo , agora eu quase morri com isso [ Tatua no pênis pra vc n esquecer e é mais seguro porque ninguém nunca vai ver ] control FODA hahahahahahhahahahahahahahha
11 anos 6 meses atrás #1707

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 233
  • Obrigados Recebidos: 45

Respondido por THAIKI no tópico Hotmail Invadido

nossa que tenso muttano começar do zero, mais pelo menos vc vai ser a melhor patente baixa do jogo pela sua experiencia kkkk
11 anos 6 meses atrás #1708

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 148
  • Obrigados Recebidos: 5

Respondido por Sagat no tópico Hotmail Invadido

Tatua no pênis pra vc n esquecer e é mais seguro porque ninguém nunca vai ver!
que dor no coracion tchico , óó o cara vira até argentino nessas horas ashuashuah hijo de mi madre aff vei....ai que q eu fiz .. liguei pra uol e reativei o meu email antigo , pedindo pelo amor de mi madre tem q ser o mesmo de antes igual ta lagado rsrssr, ai ele disse sim nós faremos a reativação ai eu vi a luz no fim do túnel .. até aturei o cara querendo empurrar aquilo tudo de combo e eu nem ouvia :whistle: vei só pensava na conta EA kkkkkk .....




Mano chorei de rir com isso aki.
11 anos 6 meses atrás #1710

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 41
  • Obrigados Recebidos: 2

Respondido por staarbr no tópico Hotmail Invadido

aproveita a promoção de hallowen e compra logo cara .. R$49,95! tamo junto se precisar de ajudar nos c4, assingments e qualquer outra coisa é só me comunicar no serviço de telecomunicações que temos com o nome de team speak 3 no 212.124.115.81 kkkkkk
11 anos 6 meses atrás #1711

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 89
  • Obrigados Recebidos: 4

Respondido por Muttano20 no tópico Hotmail Invadido

Ae comprei o jogo novamente................... agora e so baixar os 20gb da vida ae .
11 anos 6 meses atrás #1715

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 403
  • Obrigados Recebidos: 15

Respondido por C2K_MAGNATA no tópico Hotmail Invadido


pqp
BEBADO SEM CACHAÇA, MENDINGO SEM PRAÇA SOU EU ASSIM SEM PC,
MILHO SEM PAMONHA, BOB MARLEY SEM MACONHA SOU EU ASSIM SEM PC
11 anos 6 meses atrás #1716

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 444
  • Obrigados Recebidos: 51

Respondido por Odisii no tópico Hotmail Invadido

vish O_O que treta maluco, zica :/ go go go upar again
11 anos 6 meses atrás #1726

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.102 segundos
Powered by Fórum Kunena