Argentinos no servidor

  • Postagens: 5
  • Obrigados Recebidos: 0

Argentinos no servidor foi criado por Alpha

Olá pessoal.

Vou encurtar a história pra não ficar chato. Eu adoro o servidor de vocês. Pra mim é o melhor HARDCORE que existe no Brasil. Mas infelizmente os argentinos estão poluindo o ambiente. Ofendem no chat, ofendem nas squads, etc. Hoje eu realmente perdi a cabeça e devolvi as ofensas. Podem me punir se quiser. Tenho 30 anos de idade na cara e não preciso vir aqui pra fazer graça. Só gostaria de pedir que a administração olhasse melhor essa questão. Muitos dos meus amigos estão saindo do servidor de vocês, porque esse pessoal invade os servidores BR e não são punidos. E pelo jeito, se nada resolver, farei o mesmo. Obrigado e me desculpem o desabafo, mas é porque tá insuportável.
8 anos 1 mês atrás #9138

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico Argentinos no servidor

Caro Alpha,

Quando for assim dê !report nick motivo. Ao contrario do que você pensa eles são banidos sim.Não existe nenhum tipo de protecionismo. Aqui no C2K deve ter muito argentino pois não tratamos eles com indiferença. Porém como qualquer outro jogador se criar confusão ou ofender outro jogador terá a sua punição. A maioria dos argentinos são banidos por injuria racial. segue abaixo alguns ban que me lembro:

K4rp1nch0: www.clanc2k.com.br/forum/index.php/bans-permanentes/2240-racismo-k4rp1nch0#7817
ElitE-FilA: www.clanc2k.com.br/forum/index.php/bans-permanentes/2747-injuria-racial-elite-fila
PopeFrancisTeaBg: www.clanc2k.com.br/forum/index.php/bans-permanentes/2749-injuria-racial-popefrancisteabg
SOFI_de_Lynch: www.clanc2k.com.br/forum/index.php/bans-permanentes/2748-injuria-racial-sofi-de-lynch
DerMeisterSieben: www.clanc2k.com.br/forum/index.php/bans-permanentes/2746-injuria-racial-dermeistersieben
TierraColorada www.clanc2k.com.br/forum/index.php/bans-permanentes/2578-injuria-racial-tierracolorada

entre outros..

Lembrando: basta no chat escrever: !report nickname argentino me ofendendo
Vou tentar achar quem te ofendeu ontem.

Abraços,

[ADMIN] C2K_Strike1Br
Ultima edição: 8 anos 1 mês atrás por C2K_Strike1Br.
8 anos 1 mês atrás #9139

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 5
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por Alpha no tópico Argentinos no servidor

Sim, eu sempre vejo isso acontecer. E vi você Strike, ontem inclusive reportando um desses argentinos por esse motivo. Ontem eu reportei vários por isso. E eles, por pura represália, fizeram o mesmo, me reportando pela mesma coisa. Agora eu não os chamei de negros, de macacos, de nada disso. Os chamei sim de racistas e de nazistas, pois é o que eles são: RACISTAS. O que eu quero dizer, é que eu não me importo em jogar com brasileiros, argentinos, uruguaios, chilenos ou qualquer outro da América do Sul. Só que os "argentinos" em especial em todo servidor que eu já joguei de qualquer jogo, são as criaturas mais indesejadas que já conheci. Não generalizo, pois há argentinos legais e gente boa, mas estes são minoria. Diferentemente dos uruguaios que sempre respeitam os brasileiros nos servidores. Em suma, eu ficarei mais atento a isso e reportarei quantas vezes for necessário. E muito obrigado por responder.
Ultima edição: 8 anos 1 mês atrás por Alpha.
8 anos 1 mês atrás #9140

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 25
  • Obrigados Recebidos: 5

Respondido por Madz no tópico Argentinos no servidor

Como assim nao sao punidos? tu ja deu uma olhada la na area de banimentos? tem varios varios bans por ofensas,inclusive algum admin pode confirmar mas se nao me engano racismo é passivel de banimento permanente entao da proxima vez ao inves de perder a cabeça e devolver as ofensas (pq vc tbm podera ser punido por isso) basta tirar uma print da tela e denunciar aqui.
"Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e vence pela experiência."
8 anos 1 mês atrás #9150

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 5
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por Alpha no tópico Argentinos no servidor

Fique tranquilo que eu já fiz o que tinha de ser feito (reportei os infratores) e os admins já foram avisados e alguns já foram até punidos. Portanto, agradeço a preocupação, mas já se resolveu. Obrigado!
8 anos 1 mês atrás #9151

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br
  • Visitante
  • Visitante

Respondido por C2K_Strike1Br no tópico Argentinos no servidor

Alpha ,

Eu sou admin. Eu não reporto. Eu administro e dou ban se for o caso. O Strike que deve ter reportado foi outro.

Abraços
Ultima edição: 8 anos 1 mês atrás por C2K_Strike1Br.
8 anos 1 mês atrás #9152

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 6
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por captainMau no tópico Argentinos no servidor

HA! Ta ai mais um com o mesmo problema!!!


Um infeliz argentino do clan ARG se não me engano ficou matando da base com M142 em zavod e zuando o plantão, me irritei e devolvi as ofensas só que não reportei e adivinhem só? Tomei um ban de 1 semana e com certeza ele não!!!

Mais absurdo? O ban já tem 2 semanas e nada!! Parabéns C2k
7 anos 10 meses atrás #9543

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.308 segundos
Powered by Fórum Kunena