Clã Parcial

  • MisterMagoo
  • Avatar de MisterMagoo Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante

Clã Parcial foi criado por MisterMagoo

Primeiro, não estou aqui pra reclamar do ban. Sendo bem imparcial, eu infringi as regras. Beleza. Dou até graças por ter sido banido. Só estou aqui pra jogar na cara o que vocês são:

Eu sempre joguei na minha e nunca incomodei ninguém. Tive problemas com dois jogadores:

1. Law-Sakurazuk: Um cheaterzinho de merda que acha pq faz um kd maior do que os outros pode sair xingando todo mundo. Só pq matei o cara duas vezes no mesmo lugar ele me chamou de "camper lixo". Isso não é ofensa?? Ele deveria ser banido também não?? Cadê a imparcialidade? Mas como o cara '"bão", vai ficar jogando ai pq é da panela.

2. Tanatos: Um troll que simplesmente um dia, do nada, não sei o porquê, começou a me trollar no jogo, querendo pegar o AA pra ele. Começou a bater o carro no meu AA pra me atrapalhar. Tinha como cúmplice um membro do Clan, Hezbolah. Ambos me xingaram, sem motivo nenhum. Serão banidos? Claro que não.

Não se iludam: pessoal só joga no server de vcs pq é um dos únicos com algumas configurações mais inteligentes e por causa do ping. O balance é ridículo: trocar de time o último cara que logou. Fantástico. Forma-se uma panela que fica jogando e ganhando 20 partidas seguidas pra dizer: Oh como sou bom!!! Afinal, fudido na vida tem que ser bom em pelo menos alguma coisa né?

Nunca agi de má-fé com nenhum dos outros jogadores, enquanto os que assim o fazem continuam jogando. É por isso que o Bf4 tinha que ter servidores oficiais, sem panelas. Bom, pelo menos descobri mais servidores hardcore com ping baixo, os quais não havia visto antes. Não vai fazer falta. Mas muita gente também saberá o que ocorre aí dentro.. fiquem sossegados!!!
10 anos 1 mês atrás #4433
O tópico foi trancado.
  • Postagens: 382
  • Obrigados Recebidos: 123

Respondido por C2K_Control no tópico Clã Parcial


O player que vc chama de "cheaterzinho de merda" tem 0% de cheat score.
bf4db.com/players/35029

A accuracy médias de assault rifles do cara não passam de 15%, o dano médio do cara não é alto nem para quando calculado os dados pra modo normal. Só porque o cara vive te matando não quer dizer que o cara é hacker. Só quer dizer que ele ta jogando melhor do que vc na partida.



7h4n4705 tem histórico no servidor de comportamento no battlefield 3, sei que ele pode ser jogador problemático, mas nunca foi, mas vc em vez de denunciar com prontidão esperou o seu próprio ban pra desabafar quer tomar atitude e chamar os outros de parciais. Pelo histórico do chat, entre vcs dois, os provocamentos pelo chat contra outros jogadores vem de vc com muito mais frequência. De fato, pelo que estou lendo, para cada um retruque ou provocamento de um deles (Law_Sakur4zuk ou 7h4n4705) vc tem pelo menos 10 aqui no chat.


Se o xingamento for excessivo admins tomarão uma atitude, se vc se sente ofendido deveria ter vindo a administração e não agora pedir atitude de ocorridos de que nem tinhamos conhecimento, vc foi banido porque foi denunciado, não porque vc é especial.


Muito obrigado, passarei o elogio para o administrador que fez as configurações.


Conhecendo uma solução melhor e mais viável é só dizer, vc não vai poder jogar no server, mas não é só por isso que vamos parar de tentar melhorar. Achar um plugin ou uma configuração melhor é trabalhoso e dependendo do tipo de solução também é custoso. Eu mesmo tenho modificado o plugin de balance quase toda a semana, é dificil testar diferentes configurações com server cheio sem atrapalhar os jogadores.
10 anos 1 mês atrás #4434
O tópico foi trancado.
  • Postagens: 113
  • Obrigados Recebidos: 7

Respondido por 7H4N4705 no tópico Clã Parcial

Interesssante, que o rapaz esqueceu de dizer que o que acontecem em UM mapa (Represa Lancang) se deu justamente porque esse pegou a AA e ficou simplesmente away. E posterior a isso, ficou tentando me virar (até aí tudo bem, sinceramente não ligo para esses ataques de pelanca). Porém, posterior a isso em TODO mapa esse indivíduo para tentar chamar a atenção de alguma forma para cada 3 linhas de chat uma era endereçada a mim, partindo de simples birra de criança (que é) à ofensas quanto meus familiares. Como disse, para mim isso é irrelevante, trato com menores infratores todo dia e isso (que esse indivíduo faz), somente mostra o quão frustrado é, prova tal que devido a falha de tentar cultivar amizades pelo bom caráter e educação então parte para um tipo de escárnio infantil...

Engraçado falar do servidor somente depois que foi banido, já que o Admin estava presente e verificou o ocorrido. E garanto que EU não tenho nenhum privilégio (nem VIP SOU), então se um dia eu fizer por onde serei banido (temporário ou permanente). Não sou nenhum santo e nem pretendo ser, mas aprendi a ser honesto e agir com honradez assumindo as consequências de minhas escolhas não jogando a responsabilidade nas costas de outros.

E sobre xingar... Em alguns momentos realmente posso até xingar alguém no calor da batalha, porém é algo pontual, ou seja, "naquele momento", fora que posso garantir que faço de forma não a usar termos apelativos principalmente envolvendo familiares. E caso ache que estrapolei, faça a denúncia. Acredito que os Admins poderão verificar os logs com hora/data. Ficar vociferando para dar seu "piti" final não vai resolver nada, só mostra o quão és uma criança imatura que deve continuar dentro do seu cercado social. Melhoras...

Querer comparar alguém chamar outro de "camper lixo" (que já é um tipo de linguagem própria dos jogos FPS) com "dá para colocar até um antonov dentro da b... da mãe do tanatos" é muito racional... Parabéns, se eu já tinha pena de você, agora é ficar no hall do desprezo.
Ultima edição: 10 anos 1 mês atrás por 7H4N4705.
10 anos 1 mês atrás #4439
O tópico foi trancado.
  • Postagens: 382
  • Obrigados Recebidos: 123

Respondido por C2K_Control no tópico Clã Parcial

Como o cara disse que veio só "desabafar" e até hoje não respondeu, vo trancar o tópico e dar como resolvido, qualquer dúvida dirigir-se a administração.

Teamspeak: ts3.clanc2k.com.br
10 anos 1 mês atrás #4440
O tópico foi trancado.
Tempo para a criação da página:0.255 segundos
Powered by Fórum Kunena