[RECLAMAÇÃO] Postura de admin e regras? Existe?

  • AnunnakiRamb0
  • Avatar de AnunnakiRamb0 Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Soldado 2º Classe
  • Soldado 2º Classe
  • Conta Desativada
  • Postagens: 8
  • Obrigados Recebidos: 2

[RECLAMAÇÃO] Postura de admin e regras? Existe? foi criado por AnunnakiRamb0

Bom dia, ontem passei por um enorme constrangimento nos servidores, nos primeiros minutos do mapa "Zavod 311", roubei a "F" e sofri alguns dano 25%, entrou um player no meu z11, fui para trás da base, e como o cara não concertou, eu mudei de piloto pro passageiro pra recupera-lo e dar sequencia na partida, porem, quando troquei o cara logo foi pro piloto e roubou o heli. O admin presente na ocasião (sony), pedi a ele que tomasse providencia sobre o ocorrido, eis que ele me diz "É normal, não posso fazer nada!". Então quer dizer que vou depender da índole dos players pra restaurar meus veículos sem serem roubados? Não é a primeira vez, já roubaram barcos meu em paracel. Quando questionei alguma possível regra do jogo o cara me diz "PARA DE MIMIMI", e "CARA QUANTOS ANOS VOCÊ TEM?". Então quer dizer, que o servidor não existe regras quanto a anti jogo?

Segunda-feira, outra coisa que me tirou do sério, Op. Locker, foi entrando admin, foi entrando outros players, tudo bem, mais chegou a um ponto que virou base rape, com o time deles 32 vs 25 no meu, e demorou mais de 5 minutos para balancear, nesse tempo perdemos mais de 200 tickets, não quero dizer que é os admin, quero dizer que é o tempo do balanceamento.

Fica aqui o meu mimimi.
10 anos 2 meses atrás #4355

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_Sony
  • Avatar de C2K_Sony
  • Desconectado
  • Administrator
  • Administrator
  • Não precisa ser fácil, basta valer a pena
  • Postagens: 527
  • Obrigados Recebidos: 126

Respondido por C2K_Sony no tópico [RECLAMAÇÃO] Postura de admin e regras? Existe?

Bom dia com relacão ao roubo do veiculo. Eu também fico revoltado quando acontece isso comigo, só que isso não considerado anti-jogo. Anti-jogo é, por exemplo, você ficar destruindo os veículos da base. Porém eu vejo esse fato como muito chato também e concordo com sua indignação, pois eu tambem fico indignado, e como eu disse na hora com você, não poderia fazer nada porque isso acontece sempre. A única coisa que eu posso dizer é que isso é uma atitude desonesta, porém não posso punir um player por isso, mesmo porque se eu for punir todos que fazem isso, eu não vou jogar. Com relação ao base rape, no nosso servidor ele não é proibido. E em relação ao balance, o auto balance leva alguns segundos pra atuar, se tinha alguem mudando de time pra ir pro time vencedor, com certeza o auto balance o moveria de volta. Agradeço pela confiabilidade em nosso fórum e sempre que tiver uma dúvida ou uma opinião seja bem vindo tambem em nosso ts, ts3.clanc2k.com.br.

Att

C2K_Sony
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: C2K_FliCK
10 anos 2 meses atrás #4356

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • AnunnakiRamb0
  • Avatar de AnunnakiRamb0 Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Soldado 2º Classe
  • Soldado 2º Classe
  • Conta Desativada
  • Postagens: 8
  • Obrigados Recebidos: 2

Respondido por AnunnakiRamb0 no tópico [RECLAMAÇÃO] Postura de admin e regras? Existe?

Como eu disse, quanto a base rape não importo, o fato foi que quando admin troca de time as ações do servidor de balance não atua sobre eles. Então os times ficaram 32 vs 25 mesmo o balance atuando por 2x.

Em relação a punição, você tem autoridade no servidor, sua palavra lá vale mais do que uma atitude sua extrema como "punir" afinal, você deve advertir antes, o que custava pedir a gentileza para devolver? Mas você preferiu passar a mão na cabeça do meliante e bater boca comigo. Da um kick no cara, com certeza ele vai pensar 2x antes de qualquer ato.
10 anos 2 meses atrás #4357

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_Sony
  • Avatar de C2K_Sony
  • Desconectado
  • Administrator
  • Administrator
  • Não precisa ser fácil, basta valer a pena
  • Postagens: 527
  • Obrigados Recebidos: 126

Respondido por C2K_Sony no tópico [RECLAMAÇÃO] Postura de admin e regras? Existe?

Primeiro lugar eu não discuti com você. Eu te avisei que não poderia fazer nada, pois isso não é proibido. Você que continuou insistindo em querer a punição do cara. Aí paciência tem limite né. Quanto a advertência ao player, como posso advertí-lo se não está fazendo nada proibido? Tentamos agir sempre de froma mais transparente possível e o auto balance é auto mesmo, claro que nós membros do clan temos as nossas regalias, nada mais justo né. Só que o auto balance funciona sim, o problema é que todo mundo fica mudando de time pra ir pro time vencedor.
10 anos 2 meses atrás #4358

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 382
  • Obrigados Recebidos: 123

Respondido por C2K_Control no tópico [RECLAMAÇÃO] Postura de admin e regras? Existe?

Vamo lá, muita calma nessa hora.


Roubo de veículo, não temos regras quanto a isso, tanto porque seria de enorme dificuldade de enforçar tal regra, provar necessidade e falta de punição adequada disponível. Se isso realmente te incomoda acho que o melhor que vc faz é achar um servidor que tem regras para isso e as impõe da forma que vc acha correto; ou fique esperto para ladrões de veículos, ninguém gosta disso, mas todo player antigo já é ligado nisso. Revolta sim, mas por falta de solução adequada, na minha visão, é melhor do jeito que está ( sem regras a respeito).
Em sumo, isso não é regra por isso exigencias de punições serão em vão. Pedir veículo de volta vc pode pedir por si mesmo. Estou ciente de que a voz do admin pode ter mais autoridade no servidor, mas pedir veículo não é dever nosso (por não ser regra), é favor e não deve ser exigido. Além do mais, acredito que seria um exercício de futilidade.



Falta de balance., O servidor sempre tentará balance quando a diferença de players for maior ou igual a 2 players. Um admin estando no time com mais players não impede o balance, de fato, a única forma da situação que vc citou ser possível, é se 32 players tivesse slot vip ou fossem membros do clan e estivesse no mesmo time, caso contrário, o balance teria balanceado 6 players do time com 32 que não possuissem slot vip. Por isso duvído que a situação que vc descreveu realmente ocorreu, caso tenha ocorrido, o plugin de balance está com sérios problemas e eu mesmo vou verificar isso, caso seja esse o caso, obrigado pela notificação do bug.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: C2K_FliCK
10 anos 2 meses atrás #4362

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.076 segundos
Powered by Fórum Kunena