Agradecimento ao grande amigo C2k_MAGNATA

  • C2k_fulgore
  • Avatar de C2k_fulgore Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante

Agradecimento ao grande amigo C2k_MAGNATA foi criado por C2k_fulgore

Somos uma família, onde um ajuda o outro, companheirismo a cima de tudo onde com a convivência em com o passar do tempo,geramos uma confiança, fidelidade e o mais importante HONESTIDADE .....
fico muito grato a confiança em mim depositada ao meu chara , magnata de nome thiago..... E A TODOS Dos do clan!!
compra feita de um mouse, Onde falei a minha situação quanto ao pagamento, nem depositei o dinheiro e o cara me ajudou demais,estavo precisando Muito de um mouse bom e barato e o mouse ta aqui comigo, CONFIANÇA, HONESTIDADE.....
Espero em breve poder retribuir de alguma maneira e tbm ter noticias boas de algumas dessas humildade de algum membro C2K.....

MAGNATA, VALEU.....
11 anos 6 meses atrás #741

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 403
  • Obrigados Recebidos: 15

Respondido por C2K_MAGNATA no tópico Agradecimento ao grande amigo C2k_MAGNATA

vlw fulgore é nóis
BEBADO SEM CACHAÇA, MENDINGO SEM PRAÇA SOU EU ASSIM SEM PC,
MILHO SEM PAMONHA, BOB MARLEY SEM MACONHA SOU EU ASSIM SEM PC
11 anos 6 meses atrás #742

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 126
  • Obrigados Recebidos: 34

Respondido por C2K_BLACK no tópico Agradecimento ao grande amigo C2k_MAGNATA

e tem nego que diz que não somos uma família.
11 anos 6 meses atrás #743

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 201
  • Obrigados Recebidos: 32

Respondido por RiqueNezz no tópico Agradecimento ao grande amigo C2k_MAGNATA

Tbm vendi minha placa mãe e um pente de memoria por Betão tbm foi tudo de boa, galera gente boa mesmo no clan.
11 anos 6 meses atrás #744

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 233
  • Obrigados Recebidos: 45

Respondido por THAIKI no tópico Agradecimento ao grande amigo C2k_MAGNATA

na boa, na internet fica mais fácil para as pessoas fazerem qualquer sacanagem com a outra, mais aqui não só tem pessoas honestas, nem conheço pessoalmente voçês ainda, mais já to criando um confiança muito grande nos membros dessa família, eu já passei por alguns problemas no jogo e era so eu pedi ajuda ou qualquer outra coisa o clã tava la com a maior disposição para me ajudar, é isso ai cada vem mais criando mais laços de confiança de um para o outro e assim construindo bem mais que um clã realmente uma família ^^
11 anos 6 meses atrás #745

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 105
  • Obrigados Recebidos: 18

Respondido por C2K_betão no tópico Agradecimento ao grande amigo C2k_MAGNATA

é nós que voa mano, pra ser C2K tem que ter responsa não é.. + uma vez obg a vc riq e a todos que lutam para essa família ser maior , mais unica como sempre foi, e planta aqui e colha aqui também ... bem é isso ai kkk vle
11 anos 6 meses atrás #747

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 148
  • Obrigados Recebidos: 5

Respondido por Sagat no tópico Agradecimento ao grande amigo C2k_MAGNATA

É galera. isso é família,
Jah passei por uma pilantragem aqui, com o bastos que todos estão ligado do que se trata. e olha ai, o cara não faz mais parte dessa família, e quer saber, ninguém sente falta de pilantras. pq aki dentro sentimos faltas dos amigos e irmão que estão presentes ate hoje.
Ja ajudei alguns membros aki, mas não preciso citar nomes para me engrandecer, quero apenas deixar meu recado.
Somos família, portanto não de pilantragem com as pessoas de sua própria família, quem sentira mais falta no futuro é vc. pq independente de quem vá. Garanto muitos ficaram, e sempre seremos uma família com forças e unidos, sem precisar ficar pulando de galho em galho.
11 anos 6 meses atrás #836

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.254 segundos
Powered by Fórum Kunena