FÓRUM

1 – Regra de como Postar no fórum.

1.1) Para incentivo de discussões saudáveis e para promover melhor convívio entre usuários do fórum, tópicos com palavras ofensivas, imorais irônicas ou palavras de baixo calão com possível intenção de ofender algum membro, classe ou que apresenta descriminação está passível de ser trancado ou deletado, usuários que insistirem no mesmo, poderão ser banidos do fórum.
1.2) É proibido qualquer ato ilícito, incitação a eles ou promoção deles e/ou de sites que o fazem. Isto engloba qualquer tipo de assunto que esteja contra as leis em vigor no Brasil e/ou contra o tratado internacional da Internet. Inclui-se como exemplos: pirataria, invasão ou alteração do site (cracking), distribuição de informações sigilosas (ip, documentos, contas bancárias, senhas, etc), difamação, calúnia ou quaisquer outros atos. 
1.3) O usuário pode enviar URLs de imagens ou anexá-las, somente se a imagem em questão tiver relação com o tema do tópico. Imagens obscenas e/ou pornográficas estão proibidas, assim como imagens relacionadas com violência. A TAG de exibição de imagens "[IMG] [/IMG]" só deve ser utilizada em mensagens, se as dimensões do tópico não forem obstrutivas a leitura adequada do fórum.
1.4) Não serão toleradas postagens e tópicos com perguntas e/ou reclamações relativas à administração do fórum, edição ou por ter tido um tópico trancado ou apagado. Para isso existem as mensagens privadas ou os Administradores (Podem também ser contatados através do server do TeamSpeak 3: ts3.clanc2k.com.br). Toda e qualquer reclamação para com algum membro da Equipe, deve ser feita diretamente aos Administradores. 
1.5) Não serão tolerados floods. Flood significa "dilúvio", "inundação" ou algo do gênero e é tratado como o uso de mensagens inúteis ou postado em excesso. Postagens com comentários fora do tema do tópico ou das mensagens respondidas, mensagens duplicadas ou idênticas, respostas de uma palavra apenas, postagens que contenham apenas emoticons (smilies) ou desenhos gráficos, postagem em massa e mais de 2 postagens seguidas em menos de 24 horas (salvo em casos de suporte, colaboração e moderação), comumente se enquadram como exemplos.
1.6) Cada fórum (sub-categoria) é especifico para um determinado assunto e todos eles voltados para a série Battlefield. Assuntos extras deverão ser postados no sub-fórum "Assuntos Gerais".
1.7) O uso em toda a mensagem: do "Caps Lock" ou uso de caracteres desnecessários tanto em mensagens quanto nos títulos de tópicos não serão toleradas, o tópico ou post contendo tal abuso, pode ser editado ou deletado dependendo da frequência do uso pelo autor do post. 
1.8) Todo o título deve ser expressivo, demonstrar resumidamente o problema, no mínimo 3 palavras e no máximo 10, procurando ser o mais específico possível para que outros usuários possam identificar o problema com
mais clareza e evitando acesso desnecessário ao tópico.
1.9) O usuário não deve aproveitar-se de tópicos já abertos para tirar suas dúvidas. O correto é o usuário criar um novo tópico, caso não tenha encontrado uma solução na Pesquisa.
1.10) Um tópico subdividido (criado a partir de uma outra mensagem) não deve ser removido pelo usuário que postou a mensagem e o mesmo fica vedado a postar outra mensagem ou tópico iguais ao tópico subdividido. Ele deve respeitar a moderação. 

2 – Regras de Assinaturas e Avatares.

2.1) O tamanho máximo para a utilização de um avatar é de 160 pixels de largura por 160 pixels de altura e 30720 bytes (30 KB) de tamanho do arquivo.
2.2) Não é permitido o uso de duas imagens na assinatura.
2.3) É proibido o uso de imagens ou textos religiosas ou de políticos e/ou partidos. Caso queira expressar sua fé ou sua ideologia política, use o "Bate-Papo Geral" para isso.
2.4) Não copie a assinatura ou avatar de outro usuário, a menos que o mesmo lhe dê autorização para tal. Uma vez desrespeitada esta regra, o responsável será advertido e, na reincidência do ato, será banido.
2.5) Assinaturas poderão ter até 7 linhas.
2.6) Assinaturas não podem conter fontes com tamanho superior a 14 em hipótese alguma. Seguir o padrão do fórum Crazy to Kill.
2.7) As assinaturas e imagens devem seguir o padrão de postagens previstas no parágrafo 1 das regras acima e, uma vez violada determinada regra, as respectivas assinaturas poderão ser removidas sem aviso prévio. Dependendo da gravidade, fica à escolha da Moderação qual penalidade aplicar.
2.8) Seu avatar poderá ser usado pela administração da Crazy to kill somente dentro do fórum, apreciamos e muito os membros que inserem fotos próprias, porém o Clan Crazy to kill não se responsabiliza pela captação do
seu avatar.
2.9) O descumprimento destas regras podem acarretar punições e até mesmo o cancelamento da conta.
2.10) Será permitido somente dois sites de propriedade do membro em sua assinatura, nenhum outro site de propaganda será permitido. 

3 – Regras para propagandas e Anúncios.

3.1) O forum Crazy to Kill é hospedado pela HostGator, que cederam este espaço para gratuitamente para o compartilhamento e conhecimento relacionado a série Battlefield. Por isso, é proibido propaganda de qualquer meio de outras hospedagens pagas. Esse tipo de publicidade será automaticamente EDITADA e o usuário avisado, na reincidência, advertência e posterior banimento.
3.2) É proibido qualquer tipo de propaganda com fins lucrativos ou propaganda de sites que tenham objetivo comercial, a não ser para anunciantes devidamente cadastrados (usuários pagantes que terão direito de fazer propaganda em suas assinaturas ou na página inicial do site cadastrado pelo administrador do site). Entretanto, propagandas de servidores de Battlefield e/ou de hospedagem de sites estão expressamente e definitivamente proibidas.
3.3) Membros da equipe que compõem a Crazy to Kill, estão automaticamente cadastrados como anunciantes e estão autorizados a fazerem propaganda na assinatura sem fins lucrativos, caso assim desejarem.
3.4 Usuários pagantes terão direto a um banner na página inicial no tamanho 628x 120x com bordas arredondados. E poderão fazer propaganda de assinatura com fins lucrativos. 

4 – Regras de uso Geral.

4.1) O forum Crazy to kill, cujos indicador universal de recurso (URL), É "www.clanc2k.com.br/forum/", não se responsabiliza por qualquer mensagem postada por qualquer usuário não Administrador.
4.2) Nunca solicitamos nem solicitaremos senhas de e-mail, muito menos a sua senha usada no forum "www.clanc2k.com.br/forum/" ou até mesmo no battlelog.battlefield.com. Este item é importante ser mencionado de modo
a prevenir que terceiros usem nosso nome para obter senhas de nossos usuários. Fique atento!
4.3) O forum "www.clanc2k.com.br/forum" fornece informação ou notícias relacionadas a Battlefiled (atualmente, apenas no idioma português, porém dúvidas em inglês podem ser encaminhadas e serão julgadas pelo nossa equipe de Tradução) exclusivamente ao Crazy to kill. Como tal, não podemos fornecer informações a nenhum outro tipo de jogo não seja da série Battlefield Sendo assim, as solicitações de informações a tais games serão recusadas e seus respectivos tópicos excluídos sem prévio aviso.
4.4) O Crazy to Kill reserva-se o direito de não prestar qualquer tipo de suporte a usuários que removem os direitos ou créditos de autores de fonte notícias sobre Battlefield, das traduções de tutorias, das criações ou edições
ou qualquer outro meio de violar os diretos de cópia dos respectivos donos. Tópicos criados por tais usuários, em qualquer hipótese, podem ser bloqueados, editados, removidos ou renomeados, ficando a critério da equipe responsável.
4.5) Usamos o sistema Joomla de CMS (http://www.joolma.org). Esse sistema é teoricamente irreversível, o que quer dizer que os dados das senhas contidas no banco de dados não podem ser interpretados por seres
humanos. Embora nunca tenha acontecido ou pelo menos nunca se tenha feito registro, é possível que este sistema contenha falhas como qualquer sistema ou software.
4.6) Não nos responsabilizamos por arquivos ou qualquer coisa que venha por algum motivo trazer problemas ou danos financeiros ou morais.

SERVER

5 – Regras do Servidor [C2K]Crazy to Kill (Battlefield 4). 

5.1) Desrespeito aos administradores ou membros C2K: 1º Ban
5.2) Discriminação de qualquer tipo: 1º Ban
5.3) Proibido discussão e/ou excesso de xingamentos no chat do jogo: 1º aviso verbal, 2º kick, 3º Ban
5.4) Proibido uso de hacks: 1º Ban
5.5) Proibido recrutamento de outros clans no server: 1º aviso verbal, 2º kick, 3º Ban
5.6) Proibido incentivar migração de server: 1º aviso verbal, 2º kick, 3º Ban
5.7) Proibido qualquer prática anti-jogo nos servers: 1º Ban
5.8) Você poderá ser kickado por ping alto ou abrir vaga para membro VIP
5.9) Não reclame excessivamente de lag no chat do jogo: 1º aviso verbal, 2º kick 3º Ban
5.10) Proibido xingamento ao servidor, e tudo que representar C2K: 1º Ban
5.11) Proibido qualquer prática de anti-jogo: Utilizando-se dos erros ou bugs do servidor ou do próprio jogo para atravessar paredes, pedras ou quaisquer outros obstáculos, de fora para dentro e vice-versa de construções: 1º Ban
5.12) O Clan C2K se reserva ao direito de alterar parcial ou totalmente estas regras sem qualquer aviso prévio. Caso seja necessário, os usuários serão avisados por meio deste fórum
5.13) Proibido qualquer uso de nick com ofensa religiosa, racista ou qualquer coisa do tipo: 1º Ban
5.14) Caso seja banido, entrar no Fórum e encontrar o tópico de seu banimento e recorrer (se for cabível).
 

Obs: Se caso a Administração não estiver presente no servidor no momento, as seguintes aplicações; 1º e 2º (aviso e kick respectivamente), automaticamente irão se voltar à 3º aplicação (Ban) em casos avulsos e denúncias cabendo ao administrador decidir livremente pela duração (se temporário ou permanente).

Regras do Clan:

6 – Quanto ao recrutamento.

6.1) A idade mínima para o alistamento é 18 anos. Somente pessoas recrutadas por Líderes em carácter extraordinário podem ser admitidas mesmo sem ter 18 anos.
6.2) As pessoas que desejarem ingressar no clan devem possuir uma cópia original do jogo.
6.3) Os recrutas serão submetidos a avaliações antes de poderem tornar-se membros efetivos. O prazo máximo para a efetivação ou dispensa dos recrutas é de (90) dias. "Salvo se não houver um consenso unânime entre os admins". Podendo assim o prazo máximo se estender para (30) dias. Serão avaliados presença no Teamspeak3, presença nos nossos servidores, no fórum e nas postagens de notícias em nosso site.
6.4) Os membros já aprovados deverão cumprir com seu compromisso como membro de pagar em dia a taxa semestral do clan. Valor variável dependente da cotação do dólar, e número de membros. (ESTE VALOR NÃO É PASSÍVEL DE REEMBOLSO OU BENEFÍCIOS). 
6.5) Os indivíduos que se alistarem comprometem-se a cumprir todos os termos destas regras. 
6.6) Em fase de recrutamento não podendo jogar em outro servidor, no momento da postagem do recrutamento, comparecendo no ato para receber mais informações da administração. Todo recruta deve ajudar a encher o servidor (salvo quando haja alguma atividade no horário). Os mesmos sendo pego descumprindo essa regra serão dispensados sem aviso prévio, podendo retornar a recrutar-se com a permissão do Líder C2K_BLACK.
6.7) No período de avaliações, os recrutas não utilizarão a tag do clan.
6.8) Todos os membros do clan podem recrutar jogadores, porém somente os Líderes e Administradores poderão avaliá-los.

7 – Quanto à conduta.

7.1) Exige-se uma frequência mínima dos membros no jogo. A ausência por motivo de férias ou força maior deverá ser comunicada no fórum e terá uma tolerância de até 180 dias, ficando claro que isso não o isenta da contribuição semestral. Os membros ausentes por mais de 180 dias e os que não comunicarem seu afastamento no fórum serão automaticamente removidos do clan.
7.2) Todos os membros e recrutas devem jogar, preferencialmente, no(s) servidor(es) do Clan C2K, jogando em outros servidores apenas em caso de treinos e CFs; ou ainda, caso o(s) servidor(es) do clan não esteja(m) em funcionamento.

7.3) Caso servidor encontrar-se vazio cabe todos os membros e recrutas ajudar a enche-lo. 
7.4) Todos os membros C2K devem sempre usar a tag nos jogos.
7.5) Nenhum membro tem a permissão de representar o clan, somente os Administradores, Moderadores e Líderes têm autonomia para falar em nome do C2K e marcar ou aceitar treinos e CFs.
7.6) Xingamentos, ofensas, desrespeito ao próximo não serão tolerados e ocasionará em desligamento automático do clan, os infratores devem ser denunciados com print no fórum ou relatados para os administradores, conversas paralelas nas salas de jogo do TS3 devem ser evitados. Os que não conseguirem conter os xingamentos, devem usar uma tecla (push to talk) para que os demais escutem somente o necessário. Caso haja discussões mal resolvidas entre membros, os administradores devem ser comunicados para que possam resolver os incidentes pacificamente. O membro que não respeitar esta regra, está sujeito a não receber todas as punições previstas no parágrafo 6.
7.7) Entrar em quaisquer argumentos que desrespeitem outros jogadores ou que acusem de "cheating" sem que haja evidências é terminantemente proibido. Ameaçar outros jogadores e xingar pelo chat do jogo também não serão tolerados.
7.8) Membros que forem pegos usando quaisquer programas ilícitos ou táticas não permitidas dentro do jogo, como glitches, exploits , hacks e powerlevel serão automática e permanentemente banidos do clan. Caso algum membro suspeite que outro está usando um dos métodos supracitados, deve comunicar à Administração para que as providências cabíveis sejam tomadas.
7.9) Os membros que demonstrarem preconceito étnico, religioso, sexual, político ou quaisquer outras formas de discriminação serão banidos temporariamente do servidor e do fórum C2K, podendo ser banidos permanentemente do clan em caso de reincidência.
7.10) Os membros que se desligarem do C2K para ingressar em outro clan não serão readmitidos, exceto quando o quadro administrativo o decidir unanimemente.
7.11) Todos os membros devem respeitar as decisões dos administradores, essas decisões são discutidas antes de serem tomadas.

8 - Quanto aos custos.

8.1) Em relação a Servidores, todos os membros devem manter os seus semestrais em dia. Caso não contribua e não justifique em até 60 dias, poderá ser removido do clan e perder o direito de utilizar a tag (C2K).
8.2) O valor da taxa de manutenção pode variar para mais ou para menos de acordo com a quantidade de membros.
8.3) O C2K, em hipótese alguma, reembolsará indivíduos que tenham contribuído financeiramente para a manutenção do clan e que tenham-se desligado ou removido do clan.
8.4) Os membros contribuidores mensais poderão ser promovidos a moderadores, administradores de fórum ou servidor. 

9 - Quanto à administração.

9.1) O quadro administrativo do Clan é composto por Administradores, Moderadores e Líderes, os quais são responsáveis por todos os assuntos do clan. Um Administrador ou Moderador só pode ser exonerado de seu cargo
se os Líderes concordarem com a decisão ou se o indivíduo em questão requisitar dispensa do cargo.
9.2) Os Líderes contam com a ajuda de Administradores e Moderadores para que o fórum e o servidor funcionem harmonicamente. Os Moderadores, os quais ocupam os cargos temporariamente, têm credenciais semelhantes às dos Administradores, porém agem somente nas áreas as quais lhes forem designadas, podendo ser substituídos a qualquer momento caso não atuem satisfatoriamente.

10 - Observações.

10.1) O registro no fórum não faz dos cadastrados membros do clan, todos que se registram no fórum são automaticamente considerados membros normais. Para efetuar-se como membro do C2K, fazem-se necessários o registro no fórum, o preenchimento do formulário de recrutamento e a aprovação do recruta nas avaliações.
10.2) Ao se desligar do C2K, o indivíduo perde todos os benefícios que lhe foram concedidos quando membro, mesmo que tenha contribuído financeiramente com o clan.
10.3) O Clan C2K se reserva ao direito de alterar parcial ou totalmente estas regras sem qualquer aviso prévio. Caso seja necessário, os membros serão avisados por meio do fórum.


Observação: Caso ainda persista alguma dúvida leia a FAQ do fórum. Clique aqui.
Caso ainda assim existam dúvidas entre em contato conosco por MP ou pelo Fale conosco.
AO EFETUAR O CADASTRO NO SITE, O USUÁRIO ACEITA TODOS ESTES TERMOS E COMPROMETE-SE A CUMPRI-LOS RIGOROSAMENTE. 

Teamspeak

11 – Comportamento no server de TeamSpeak.

11.1) Todos os jogadores devem fazer do máximo para se manter no contexto das salas em que se encontram. (Ex: jogo sério/distração/etc)
11.2) Manter respeito com outros jogadores, evitar reclamações em excesso a respeito da partida. 
11.3) Evitar permanecer ausente por muito tempo fora das salas de ausência.
11.4) Estando na mesma sala do teamspeak, procurar estar também no mesmo time, a não ser que os outros membros da mesma sala estejam confortáveis com a sua presença na mesma. É dever deste, questionar caso sua presença é conveniente na sala.
11.5) Em caso de discussões calorosas, um Líder ou Administrador deve ser chamado, caso contrário, um moderador. Na ausência destes, um membro também pode ser chamado como testemunha. Gravar a discussão também é bem-vinda (Ctrl+Shift+R). Não é a respeito de quem está certo na discussão, é questão da ordem nas salas de jogo.
11.6) Procurar configurar seu microfone de forma a causar o mínimo de ruído, retorno ou som de fundo. Você pode ser kickado ou movido de sala até que resolva o problema.
11.7) Propaganda, SPAM, Whisper para todos os usuários, pokes indevidos, são ações proibidas e usuários pegos realizando algumas dessas ações será banido.

Atenciosamente, 
Crazy to Kill