ARMA 3

  • Postagens: 3
  • Obrigados Recebidos: 0

ARMA 3 foi criado por LordHelll

Olá amigos,
Fiz um servidorzinho de ARMA 3 com um amigo pra gente reunir o pessoal e se divertir, a missão .pbo está pronta, apenas não conseguimos configurar o banco de dados (salva no banco, mas parece que existe 2 salamentos juntos, bugando quando o cara volta a conectar-se), gostaria de saber se poderiam me ajudar, estou disposto a pagar pelo serviço, dependendo do valor, agradeço muito se puderem me dar essa força, pois vejo o jogo como uma forma de diversão e válvula de escape, por favor, me quebra essa.
6 anos 10 meses atrás #10604

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_FliCK
  • Avatar de C2K_FliCK
  • Desconectado
  • Super Administrador
  • Super Administrador
  • O soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é um covarde. Jair Bolsonaro
  • Postagens: 491
  • Obrigados Recebidos: 145

Respondido por C2K_FliCK no tópico ARMA 3


Acesse ts3.clanc2k.com.br e me procure anoite de domingo (28/05/2017).

Att,
FliCK
6 anos 10 meses atrás #10605

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 3
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por LordHelll no tópico ARMA 3

Obrigado cara, estarei lá, abraço
6 anos 10 meses atrás #10606

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 3
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por LordHelll no tópico ARMA 3

Olá Flick,
Peço desculpas pela demora em responder, mas peguei uma gripe que me derrubou, não pude entrar no TS aquele dia, um amigo meu tinha mexido no banco de dados e resolveu o banco, o único problema que não consigo arrumar é o Restart automático do servidor, os scripts que eu usava no outro estão tudo ok, só que como agora é dedicado o server não sei como procedo, se tenho que autorizar, colocar senha, algo assim, se puder me ajudar agradeço.
Aparece a seguinte mensagem quando os avisos de restart acabam e o tempo acaba: Failed attempt to execute servercommand '#shutdown'by server

O que vc me cobraria para arrumar isso? posso passar o acesso pra você ver, só me confirmar aí.
Obrigado Lord
6 anos 10 meses atrás #10625

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.249 segundos
Powered by Fórum Kunena