BF4DB Voltará por outra equipe !!

  • C2K_Strike1Br
  • Avatar de C2K_Strike1Br Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante

BF4DB Voltará por outra equipe !! foi criado por C2K_Strike1Br

Acabo de entrar no site um novo bf4db totalmente diferente. Uma nova equipe resolveu fazer ele vai começar a funcionar em 15 dias:

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.



Tradução:

Em breve

O novo BF4DB está chegando. Estamos muito animado para o que está para vir e convidá-lo para se juntar à nossa lista de notificação (alimentado por MailChimp), onde iremos enviar atualizações regulares sobre o andamento do site. Você pode cancelar a qualquer hora e em seu e-mail permanecerá privado e não irá ser vendidos, alugados, ou de outra maneira usado. Também vamos estar fazendo pesquisas regulares para determinar o que funciona, devemos acrescentar. Você vai ser os que utilizam o site, porque não têm a funcionalidade que você quer?

Estamos planejando a construção de um novo motor de estatísticas do campo de batalha. Não apenas para Battlefield 4, mas irá abranger todos os jogos Battlefield, passado, presente e futuro. No entanto, haverá muito mais a ele do que apenas estatísticas.

Nós não somos afiliados com a equipe original de desenvolvimento BF4DB, funcionários ou voluntários de qualquer maneira e o novo site não terá qualquer ligação com o original.
Ultima edição: 7 anos 8 meses atrás por C2K_Strike1Br.
7 anos 8 meses atrás #9802

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.246 segundos
Powered by Fórum Kunena