[Revisao] Zieggi

  • Postagens: 2
  • Obrigados Recebidos: 0

[Revisao] Zieggi foi criado por Zieggi_Marley

HJ enquanto estavamos jogando o Usuário C2k_Fabio, pegou o AA do Time e ficou Camperando na base, eu estava de Lider do Squad e chamei para ele avançar com o AA pelo menos até a Bandeira Bravo, para que ajudasse o time, ele simplesmente não acatou o pedido do time, e continuou camperando na base, Dei TK por querer sim, e com isso levei Ban.

Pegar um veículo que é importante para o time, e ficar escondido na base, não deveria ser permitido

Server Hardcore. Grato pela atenção.
Ultima edição: 6 anos 2 meses atrás por Mordekhai.
6 anos 3 meses atrás #11115
O tópico foi trancado.
  • Postagens: 180
  • Obrigados Recebidos: 60

Respondido por C2K_Fabio no tópico Bam PK dei TK proposital em Jogador que estava com AA camperando na base

Prezado player

Não estava camperando na base estava avançado até a bandeira Bravo no mapa Zavod, tinha um M142 inimigo que não me deixava passar de lá, quando vc me explodiu o AA tinha enroscado em uma pedra, até então estava derrubando todos os Helicópteros onde estava com 14/0 acho que se vc jogar BF4 sabe que AA não é veículo de tomar Bandeira e sim dar apoio aéreo, já que ele não consegue enfrentar um tanque ou um lav, não vi sua ordem, e por mais que eu estivesse camperando vc não tinha direito nenhum de explodir meu veículo e nem de jogador nenhum.
Ultima edição: 6 anos 3 meses atrás por C2K_Fabio.
6 anos 3 meses atrás #11116
O tópico foi trancado.
  • Postagens: 2
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por Zieggi_Marley no tópico Bam PK dei TK proposital em Jogador que estava com AA camperando na base

em nenhum momento vc pediu apoio a nem um veículo para "Desentalar" vc da pedra, se tivesse relatado algo, o pelotão teria retirado vc de lá, outro detalhe é que o Caminhão do lixo, as 3x que nasceu, foi nosso time que pegou, eu inclusive peguei ele, sendo abatido pelo heli. AA não é veículo para pegar bandeira, é para ficar atrás protegido sim, mas não lá na base nossa, e já fazia tempo que vc estava lá parado, e sim fora da base mas alguns metros da base.
6 anos 3 meses atrás #11117
O tópico foi trancado.
  • Postagens: 180
  • Obrigados Recebidos: 60

Respondido por C2K_Fabio no tópico Bam PK dei TK proposital em Jogador que estava com AA camperando na base

ok Zieggi o que está sendo discutido aqui é o TK intencional que foi o motivo de seu ban, estava esperando o minimo de bom senso de sua parte de vir aqui e pedir desculpa pelo ocorrido, com toda certeza eu mesmo tiraria seu ban, as vezes ficamos de cabeça quente no jogo mais não é motivo de atrapalhar o jogo do amigo mesmo ele querendo camperar como vc diz que eu estava

Tópico Trancado
6 anos 3 meses atrás #11118
O tópico foi trancado.
Tempo para a criação da página:0.238 segundos
Powered by Fórum Kunena