Regras do Clan

Regras de conduta dos membros.
Regras do Clan:

6 – Quanto ao recrutamento

6.1) A idade mínima para o alistamento é 18 anos. Somente pessoas recrutadas por admins em carácter extraordinário podem ser admitidas mesmo sem ter 18 anos.
6.2) As pessoas que desejarem ingressar no clan devem possuir uma cópia original do jogo.
6.3) Os recrutas serão submetidos a avaliações antes de poderem tornar-se membros efetivos. O prazo máximo para a efetivação ou dispensa dos recrutas é de (30) dias. "Salvo se não houver um consenso unânime entre os admins". Podendo assim o prazo máximo se estender para (6) dias. Serão avaliados presença no Teamspeak3, presença nos nossos servidores, no fórum e nas postagens de notícias em nosso site.
6.4) Os membros já aprovados deverão cumprir com seu compromisso como membro de pagar em dia a taxa semestral do clan. Valor variável dependente da contação do dólar, e número de membros. (ESTE VALOR NÃO É PASSÍVEL DE REEMBOLSO OU BENEFÍCIOS).
6.5) Os indivíduos que se alistarem comprometem-se a cumprir todos os termos destas regras.
6.6) Em fase de recrutamento não podendo jogar em outro servidor, no momento da postagem do recrutamento, comparecendo no ato para receber mais informações dos ADM's ou moderadores. Todo recruta deve ajudar a encher o servidor (salvo quando haja alguma atividade no horário). Os mesmos sendo pego descumprindo essa regra serão dispensados sem aviso prévio, podendo retornar a recrutar-se com a permissão do Administrador C2K_BLACK.
6.7) No período de avaliações, os recrutas não utilizarão a tag do clan.
6.8 ) Todos os membros do clan podem recrutar jogadores, porém somente os administradores poderão avaliá-los.

7 – Quanto à conduta

7.1) Exige-se uma frequência mínima dos membros no jogo. A ausência por um período equivalente ou superior a 1 mês por motivos de férias ou força maior deverá ser comunicada no fórum. Os membros que se ausentarem sem comunicar seu afastamento no fórum serão automaticamente removidos do clan.
7.2) Todos os membros devem jogar, preferencialmente, no(s) servidor(es) do Clan C2K, jogando em outros servidores apenas em caso de treinos e CFs; ou ainda, caso o(s) servidor(es) do clã não esteja(m) em funcionamento.
7.3) Todos os membros do C2K devem sempre usar a tag no jogo (Battlefield).
7.4) Nenhum membro tem a permissão de representar o clã, somente os administradores/moderadores têm autonomia para falar em nome do C2K e marcar ou aceitar treinos e CFs.
7.5) Xingamentos, ofensas, desrespeito ao próximo não serão tolerados e ocasionará em desligamento automático do clã, os infratores devem ser denunciados com print no fórum ou relatados para os admins, conversas paralelas nas salas de jogo do TS3 devem ser evitados.Os que não conseguirem conter os xingamentos, devem usar uma tecla (push to talk) para que os demais escutem somente o necessário. Caso haja discussões mal resolvidas entre membros, os administradores devem ser comunicados para que possam resolver os incidentes pacificamente. O membro que não respeitar esta regra, está sujeito a não receber todas as punições previstas no parágrafo 6.
7.6) Entrar em quaisquer argumentos que desrespeitem outros jogadores ou que acusem de "cheating" sem que haja evidências é terminantemente proibido. Ameaçar outros jogadores e xingar pelo chat do jogo também não serão tolerados.
7.7) Membros que forem pegos usando quaisquer programas ilícitos ou táticas não permitidas dentro do jogo, como glitches, exploits , hacks e powerlevel serão automática e permanentemente banidos do clan. Caso algum membro suspeite que outro está usando um dos métodos supracitados, deve comunicar à Administração para que as providências cabíveis sejam tomadas.
7.8 ) Os membros que demonstrarem preconceito étnico, religioso, sexual, político ou quaisquer outras formas de discriminação serão banidos temporariamente do servidor e do fórum C2K, podendo ser banidos permanentemente do clan em caso de reincidência.
7.9) Os membros que se desligarem do C2K para ingressar em outro clã não serão readmitidos, exceto quando o quadro administrativo o decidir unanimemente.
7.10) Todos os membros devem respeitar as decisões dos administradores, essas decisões são discutidas antes de serem tomadas.

8 - Quanto aos custos

8.1) Em relação a Servidores, todos os membros deveram manter as seus semestrais em dia. Caso não contribua, Poderá perder o direito de utilizar a tag [C2K].
8.2) O valor da taxa de manutenção pode variar para mais ou para menos de acordo com a quantidade de membros.
8.3) O C2K, em hipótese alguma, reembolsará indivíduos que tenham contribuído financeiramente para a manutenção do clan e que tenham-se desligado do C2K.
8.4) Os membros contribuidores mensais poderão ser promovidos a moderadores de fórum ou até mesmo servidor.

9 - Quanto à administração

9.1) Os administradores são responsáveis por todos os assuntos do clan. Um administrador só pode ser exonerado de seu cargo se os demais administradores concordarem com a decisão ou se o indivíduo em questão requisitar dispensa do cargo.
Os administradores contam com a ajuda de moderadores para que o fórum e o servidor funcionem harmonicamente. Os moderadores, os quais ocupam os cargos temporariamente, têm credenciais semelhantes às dos administradores, porém agem somente nas áreas as quais lhes forem designadas, podendo ser substituídos a qualquer momento caso não atuem satisfatoriamente.

10 - Observações

10.1) O registro no fórum não faz dos cadastrados membros do clan, todos que se registram no fórum são automaticamente considerados membros normais. Para efetuar-se como membro do C2K, fazem-se necessários o registro no fórum, o preenchimento do formulário de recrutamento e a aprovação do recruta nas avaliações.
10.2) Ao se desligar do C2K, o indivíduo perde todos os benefícios que lhe foram concedidos quando membro, mesmo que tenha contribuído financeiramente com o clan.
10.3) O Clan C2K se reserva ao direito de alterar parcial ou totalmente estas regras sem qualquer aviso prévio. Caso seja necessário, os membros serão avisados por meio do fórum.


Observação: Caso ainda persista alguma dúvida leia a FAQ do fórum. Caso ainda assim existam dúvidas entre em contato conosco por MP ou pelo Fale conosco.
AO EFETUAR O CADASTRO NO SITE, O USUÁRIO ACEITA TODOS ESTES TERMOS E COMPROMETE-SE A CUMPRI-LOS RIGOROSAMENTE.
Tempo para a criação da página:0.067 segundos
Powered by Fórum Kunena