[BATTLEFIELD 4 UPDATE] Patch de inverso

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[BATTLEFIELD 4 UPDATE] Patch de inverso foi criado por C2K_OPTiiMMUS

O Patch de inverno de Battlefield 4 foi lançado hoje e a DICE revelou a sua lista de atualizações. De acordo com ela, esta nova atualização para BF4 vem com várias otimizações para o Mantle da AMD e diversas melhorias de desempenho gráfico.

Além disso, esta atualização adiciona o modo de jogo Obliteração em Esquadrão e traz um grande número de correções de bugs. Esse patch será baixado automaticamente através do Origin e também vem para todas as demais plataformas.

Confira no spoiler abaixo a lista completa das atualizações:

Battlefield 4 - Patch de inverso: Lista de Atualizações

MELHORIAS GERAIS
- Adicionado modo de jogo Obliteração em Pelotão
- Adicionado suporte a servidores para jogadores novos (level 10 para baixo)
- Adicionado suporte para matchmaking em servidores classificados (além do padrão oficial)
- Várias melhorias anti-cheat implementadas
- Desativação temporária do spawn de esquadrão quando o companheiro está em combate
- Desativação temporária a cura do Medic Kit com base no dano tomado e aumento da supressão.
- Desativação temporária a cura do First Aid Kit com base em dano recebido
- Adicionada opção de desvincular a mira do veículo ao seu movimento
- Adicionadas Dog Tags para várias armas que não tinham antes.
- Adicionado 3 novas playlists Premium: "Batalhas de Grande Escala", 'The Battlefield" e "Close Quarters"
- Corrigido um bug que às vezes poderia causar um erro sobre estatísticas ao se conectar a uma sessão após ter sido desconectado da mesma.
- Corrigida a exploração das partidas CTF e Obliteration. Explore usando M224 Morteiro/MAV/EOD Bot
- PC - várias otimizações ao Mantle AMD
- PC - Várias melhorias de desempenho gráfico
- PS4 / XBOX ONE - Corrigido um caso em que o Battledash não iria aparecer após entrar com um perfil na seção alugue-um-servidor
- PS4 / XBOX ONE - Corrigida a inconsistência de nomes com o server browser e quick match para Conquista Grande.
- Xbox One - Corrigido um problema onde o usuário, por vezes, não entraria na sessão on-line ao se juntar a 'lista de amigos'
- Xbox One - Corrigido um problema onde a Digital Premium Edition não da acesso premium no Battlelog
- X360 - Corrigido um problema que ao realizar um sign-in durante o jogo, às vezes, resultava em tela de carregamento preta infinita
- X360 - Corrigido um problema onde vários usuários no mesmo pelotão iriam tomar crash se o líder do esquadrão se desconectasse de um servidor cheio
- Opção para o jogador alternar separadamente a desaceleração e auto rotação componentes da assistencia de mira. Admins de Servers agora podem desabilitar o componente de rotação automática em servidores classificados.
- Todos os consoles - Corrigido um problema onde não era possível entrar em um servidor alugado que tinha senha.

AUDIO
- Passo a Passo: Melhoria significativa do áudio de passos para inimigos e amigos para que possam ser claramente ouvidos. Também conserta um problema onde explosões de granadas ou outros sons altos iriam desligar os sons dos passos.
- Corrigido um problema em que a música não iria tocar no CTF
- PC - TDM / SQDM: 'Música de tensão' agora toca corretamente para todas as equipes em TDM e SQDM

ARTE
- Atualizado o sombreamento para muitas bandeiras de países nas dog tags, para ficarem mais visíveis
- Animação: Melhorada a velocidade do movimento lado a lado do personagem em terceira pessoa
- Corrigido um problema onde marcadores iriam aparecer incorretamente ao levar tiro.

INTERFACE USUÁRIO
- Corrigido um problema onde a camuflagem do soldado selecionado mudaria para o padrão entre as rodadas
- Corrigido o mensagem de "Pronto" nos caças F-35 e J-20, de modo que agora é totalmente visível
- Corrigido um problema relacionado com o HUD que às vezes poderia ocorrer quando os jogadores no mesmo servidor usassem o FLIR/IRNV
- Dog Tags agora exibirão estatísticas tanto em jogo como nos menus
- Várias melhorias aos indicadores e miras
- Corrigido um problema onde a saúde dos jogadores é exibida incorretamente quando são atingidos durante recuperação de saúde
- Atualizado o HUD de várias armas para que eles mostrem mensagens de "superaquecimento" corretamente
- Refeitos os HUDs dos jatos para serem mais claros
- Melhoria na mira nos Helicópteros de Escolta
- Todos os consoles - Removido uma referência incorreta de para-quedas na tela de personalização
- Tela de Deploy - Adicionado a tela de deploy opções avançadas para mostrar os passageiros de veículos, mais detalhes sobre os ocupantes e companheiros
- Tela de Deploy - Melhorada a seleção de companheiro de squad quando em veículos

VEÍCULOS
- Todos os helicópteros têm nova física mais ágil (você pode fazer ambos os barrel rolls e loops!)

ARMAS
- Atualizações de animação para M412 e SW30
- Corrigido um bug de áudio onde os mísseis AR ou TV iria atirar várias vezes por um único tiro
- Corrigido um bug de áudio do barco FAC, que iria repetir indefinidamente
- Ajustado os gráficos para o retículo das miras Kobra e Red Dot para torná-las longas e próximas do retículo real
- Removido animação de quando entra em sprint, para todas as armas que têm um Fore Grip
- Ajustada a posição da QBZ95 em primeira pessoa
- Correção para a RPK74 durante a animação de fogo
- Melhoria da clareza HUD para mira red dot ambientes com neve/brilhantes - e melhorou bem o olhar no PS3/Xbox360
- PS3 / PS4 - Corrigido um caso em que um jogador não seria capaz de voltar para o a arma secundária se spawnasse como passageiro em um veículo
- X360 - Corrigido um problema onde Veículo IRNV não detectaria infantaria sobre a igualdade de elevação corretamente

MAPAS
HANGAR 21
- PS3 / PS4 - Corrijido um problema em que um usuário poderia ficar preso ao descer a escada que leva ao Hangar menor
- Corrigido um bug de som que faria com que o áudio motor da titan ficasse distorcido
- Corrigido vários problemas de som menores

CABEÇA DE MARTELO
- Corrigido um problema onde o usuário iria encontrar nevando dentro do corredor oeste do objetivo B se spawnasse no pelotão companheiro.

PROPAGANDA
- Corrigido vários problemas de colisão com base no feedback da comunidade

MERCADO DE PÉROLAS
- Corrigido um problema de colisão que faria com que os jogadores caissem a partir do sinal de néon grande que é usado como uma ponte entre dois edifícios
- Corrigido um problema onde um usuário pode ver toda a fase depois de destruir parte de um edifício situado perto da base chinesa.

JARDIM LUMPHINI
- Corrigido vários problemas de colisão que ocorreriam após a levolution de deslizamento de terra. O deslizamento de terra também foi otimizado para reduzir falhas visuais
- Rush - Corrigido problemas com o EOD bot, não tendo nenhuma colisão com várias calçadas ao redor da base americana no primeiro conjunto de m-coms
- Corrigido um problema com uma janela indestrutível na casa no centro do mapa
- Corrigido um problema onde o jogador poderia ficar preso atrás das tubulações na bandeira C e ser forçado a reimplantar
- Xbox One - Vários problemas de colisão perto das válvulas e entre eles após o evento levolution

DRAGÃO SUBMERSO
- Corrigido vários problemas de colisão com base no feedback da comunidade

TRANSMISSÃO PIRATA
- Colisão feita para rendenizar conform mais perto das pilhas de peças destruídas. Volume de colisão movido no nível para acomodar as novas alterações no objeto de colisão ajustado
- Corrigido vários problemas de colisão com base no feedback da comunidade

ZAVOD 311
- Corrigido vários problemas de colisão com base no feedback da comunidade

METRO 2014
- Corrigido um problema onde os usuários eram capazes de matar usando C4 através do telhado
- Corrigido vários problemas de colisão com base no feedback da comunidade

ÁREA INUNDADA
- Corrigido vários problemas de colisão com base no feedback da comunidade

RETIRO EM HAINAN
- Corrigido vários problemas de colisão com base no feedback da comunidade

OPERAÇÃO LOCKER
- Corrigido vários problemas de colisão com base no feedback da comunidade

CERCO A SHANGHAI
- Questões de colisão aperfeiçoadas sobre diversos arranha-céus

RAIAR DO SOL
- Corrigido um problema em que um usuário é incapaz de implantar o Radio Beacon, MAV e aparelhos semelhantes no calçadão localizado ao norte da água e ao sul do objetivo C
- Corrigido vários problemas de colisão com base no feedback da comunidade

ILHAS PERDIDAS
- Adicionada colisão no teto da caverna de modo que não é mais possível esconder lá

GOLFO DE OMÃ
- Luzes agora não mais permanecem intactas quando prédio é destruído
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: C2K_FliCK, Mohamed
Ultima edição: 9 anos 1 mês atrás por C2K_FliCK.
9 anos 1 mês atrás #6613

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