JOGO SQUAD

  • C2K_KILLZO
  • Avatar de C2K_KILLZO Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Soldado 2º Classe 1 Estrela
  • Soldado 2º Classe 1 Estrela
  • Postagens: 11
  • Obrigados Recebidos: 2

JOGO SQUAD foi criado por C2K_KILLZO

Um jogo standalone feito pelos criadores do famoso mod Project Reality para BF2. Squad é um jogo online de tiro em primeira pessoa com temática militar onde trabalho em equipe e comunicação são duas coisas essenciais para o sucesso. O jogo usa a Unreal Engine 4 e os gráficos não decepcionam.

Em Squad os jogadores formam esquadrões de até nove pessoas, juntos formam um time de 50 jogadores para cada lado. Como o desenvolvedor mesmo disse: "Anos de experiência no mod Project Reality nos ensinou a tirar o foco em uma experiência 'Lobo-Solitário' e adicionar algo mais cooperativo com os outros jogadores"

Squad, o jogo de tiro que exige muita tática e trabalho em equipe possui alguns dos desenvolvedores originais do mod Project Reality de Battlefield 2. Ele está gratuito para ser jogado neste final de semana na Steam, e atualmente ele está em Acesso Antecipado. Squad oferece partidas com 100 jogadores ao total, 50 para cada lado, e já recebeu várias novidades e atualizações.

Os mapas são enormes, e baseados em locais reais do mundo. Possui um sistema de VOIP posicional, e várias características que os jogadores de Battlefield estão familiarizados.

Squad é similar ao jogo Insurgency, ambos possuem mecânica de armas muito realistas. Squad é até mais caro que Insurgency, porém, ele traz um ataque misto, e não apenas infantaria. Pense nele como uma versão moderna de Project Reality, ou até mesmo um Battlefield Hardcore com baixo orçamento.

Anexo não encontrado

Anexo não encontrado

Anexo não encontrado

7 anos 1 semana atrás #10535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.051 segundos
Powered by Fórum Kunena