BANS temporários injustos! E sem aviso!

  • Postagens: 6
  • Obrigados Recebidos: 0

BANS temporários injustos! E sem aviso! foi criado por captainMau

IMPRESSIONANTE, curtia muito jogar no sv, mas de uns tempos pra cá quando começa a bombar parece que os admins ficam cheios de sí e começam a querer mostrar poder invés de serem camaradas simplesmente saem distribuindo bans e nem kicks.

Fui banido por ofender um Argentino que ficou da base com M142 em Zavod e zombando (xingando) nós brs. E por exagero no chat, na boa chat ta la pra isso, quem não quer não olhe e se estava incomodando era só dar um alow e de boas parava.

Além disso o ban de 1 semana fica para sempre, a não ser que venhamos aqui nos humilhar pra jogar, isso é muita falta de consideração! Tem um monte der servers, é chato perder os amigos q acostumamos a jogar ainda mais por causa de Argentinos etc... Mas fazer o que né
7 anos 10 meses atrás #9537
O tópico foi trancado.
  • C2K_Sony
  • Avatar de C2K_Sony
  • Desconectado
  • Administrator
  • Administrator
  • Não precisa ser fácil, basta valer a pena
  • Postagens: 527
  • Obrigados Recebidos: 126

Respondido por C2K_Sony no tópico BANS temporários injustos! E sem aviso!

Primeiro, não somos obrigados a avisar que alguém será banido.
Segundo, você comeca o texto dizendo "Fui banido por ofender um Argentino". Você mesmo já explicou tudo
Ultima edição: 7 anos 10 meses atrás por C2K_Sony.
7 anos 10 meses atrás #9539
O tópico foi trancado.
  • Postagens: 6
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por captainMau no tópico BANS temporários injustos! E sem aviso!

Acho que não entendeu!
O Argentino entro zuando o plantão e de m142 da base em zavod e zombando. Após isso respondi as ofensas dele e o tal ARG veio para o meu time na outra partida ofendendo e danto TK no chat de voz, eu estava sem mic ai respondi no chat ele deu report!

Pra que tanta arrogância? Acha legal tratar seus camaradas patriotas assim? Pq? Mais justiça antes de julgar, ninguém sai ofendendo a toa.

Zueira faz parte afinal é um FPS e não mario kart. Mas ofender brasileiros e a mim, ah isso n suportei não! Tenho colegas de prova Speaker e Aloc1
7 anos 10 meses atrás #9544
O tópico foi trancado.
  • Postagens: 6
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por captainMau no tópico BANS temporários injustos! E sem aviso!

Sabe o que eu acho mais engraçado nos Brs? A falta de união e falta de humildade.

Quando um server começa fazem tudo e tratam todos bem, até quem "erra", são solícitos e corteses... Ai o server lota e tratam seus próprios colegas mal e com arrogância. Isso vejo a tempos, e da até saudades do CS 1.6 onde os adms como no Axphixia eram camaradas e parceiros, sabiam fazer amizades e punir de verdade os hacks e não quem apenas escreve um "vai se fuder argentino" que te chamou de macaco.

Enfim bons tempos de zueira no FPS acabaram, melhor jogarmos mário kart kkkk

Vou no ts de vcs hoje a noite debater isso, ou quem sabe só receber mais arrogância. Mas tudo tem sua hora... Mundo da Voltas
7 anos 10 meses atrás #9545
O tópico foi trancado.
  • C2K_Sony
  • Avatar de C2K_Sony
  • Desconectado
  • Administrator
  • Administrator
  • Não precisa ser fácil, basta valer a pena
  • Postagens: 527
  • Obrigados Recebidos: 126

Respondido por C2K_Sony no tópico BANS temporários injustos! E sem aviso!

Amigo, um erro não justifica o outro. E aqui ninguém tem preferencia. Pode ser argentino, flamenguista ou qualquer coisa. C2K é o servidor mais tolerante que existe. Em outros, por muito menos vc seria banido. Pode entrar no ts e falar diretamente comigo
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Madz
7 anos 10 meses atrás #9546
O tópico foi trancado.
  • Postagens: 6
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por captainMau no tópico BANS temporários injustos! E sem aviso!

ae... VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CÚ!!!

LIXO DE SERVIDOR ESTRAGADO POR ADMS BABACAS E CHEIOS DE SÍ!! PANELA DO CARALHO!!!

QUER BANIR ENTÃO TOMA MOTIVO, AGORA PODE!!!


VAI TOMAR NO SEU CÚ PIRRALHO NERD!!! SE GARANTE NA NET QUER VER AO VIVO! FILHO DA PUTA!!! SUA MÃE DE CAGO NO MUNDO!!! ADM LIXOS
7 anos 9 meses atrás #9657
O tópico foi trancado.
  • Postagens: 329
  • Obrigados Recebidos: 150

Respondido por Nubia_JD no tópico BANS temporários injustos! E sem aviso!

SEU BAN ERA TEMPORARIO, SO POR ANTI JOGO, MAIS AGORA É DEFINITIVO...


Att; C2K_Nubia_JD
7 anos 9 meses atrás #9658
O tópico foi trancado.
  • C2K_Sony
  • Avatar de C2K_Sony
  • Desconectado
  • Administrator
  • Administrator
  • Não precisa ser fácil, basta valer a pena
  • Postagens: 527
  • Obrigados Recebidos: 126

Respondido por C2K_Sony no tópico BANS temporários injustos! E sem aviso!

Muito fácil agredir e ameacar os outros por um forum. Se acha que ta sendo injustiçado, pode vim aqui conversar comigo pessoalmente, Av Presidente Vargas, 528 Campos RJ. Só avisa com antecedência pra eu preparar um café pra gente.
7 anos 9 meses atrás #9662
O tópico foi trancado.
Tempo para a criação da página:0.255 segundos
Powered by Fórum Kunena