como chegou no clan C2K?

  • Postagens: 233
  • Obrigados Recebidos: 45

como chegou no clan C2K? foi criado por THAIKI

Eu criei este tópico para saber a historia de cada membro, moderador e administrador que forma o clan C2K, de como conheceu o clan C2k ou ate mesmo o formou, eu achei legal porque quando estávamos procurando um clan, não estávamos apenas procurando um local para jogar mas sim amigos para se divertir juntos ou ate mesmo passar o tempo, e seria interessante se todos compartilhassem como chegarão aqui e o que te motivou a fazer isso, bom irei contar a minha historia :).





Eu tinha um PC muito lixo e quando falo lixo era ainda pouco para descreve-lo kkkkk, minha placa de vídeo era uma Geforce 8400 GS já da para imaginar o nível do que eu estou falando, enfim eu jogava bastante Cross Fire na época, tinha um clan e jogávamos competitivo, eu me divertia muito jogando eu ate gostava mas eu sempre queria ter um PC melhor para roda jogos bons, e sempre que falava em jogos bons eu pensava em Battlefield 3, sempre queria jogar esse jogo eu gostava muito e ficava sempre no youtube vendo gameplay do jogo, quando consegui guardar uma grana boa para comprar meu computador Gamer, fiquei todo feliz finalmente irei poder jogar Battlefield 3, comprei na First Place contando as horas para chegar e quando chegou a primeira coisa que fiz foi baixar Battlefield 3, no jogo me impressionei com os gráficos não é para menos né, uma pessoa que ficou praticamente 3 anos jogando crossfire iria se admirar mesmo com os gráficos, no começo senti muita dificuldade em jogá-lo apesar de gostar da jogabilidade dos gráficos, o jogo era muito complexo e não entendia nada o que se passava nem sabia que existiam servidores normais ou hardcore, enfim era muito noob mesmo mas queria ter uma galera para jogar junto, o que foi que eu fiz abri o google (detalhe eu fiz exatamente isso mesmo) e coloquei clans de Battlefield 3 com o Team Speak, cliquei em um link e nele tinha uma pessoa falando do clan C2K e tinha escrito o endereço de TS falando que o clan era bom (o nome da pessoa que postou eu não lembro), sem demora entrei no TS para ver como era, logo o BALCK veio falar comigo me explico tudo e eu imaginando assim sera que eles aceitam noobs aqui?, comecei o jogo não faz nem uma semana direito e achei melhor avisar desse detalhe para eles para saber se eles me recrutariam ou não, e então eu disse para o BLACK eu sou noob eu não sei jogar direito (não sabia jogar nada), então o BLACK me falou que gostou do que eu disse pois eu aprenderia a jogar com eles, e o MAGNATA se prontificou a me ajudar e não era fácil pois eu fazia muitas perguntas ele teve muita paciência comigo e não foi pouca não kk, bem foi isso que aconteceu comigo espero que tenham gostado, não é uma grande historia mas é uma historia e agora eu quero saber a historia de vocês qual é? conte ela nesse tópico.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Krusty
Ultima edição: 10 anos 1 mês atrás por THAIKI.
10 anos 1 mês atrás #4561

Esta mensagem contém imagens anexadas.
Faça login ou registre-se para ter acesso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 201
  • Obrigados Recebidos: 32

Respondido por RiqueNezz no tópico como chegou no clan C2K?

Parei em First Place onde você já começou jogando o jogo lesado. :evil: :evil:

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

Ultima edição: 10 anos 1 mês atrás por RiqueNezz.
10 anos 1 mês atrás #4563

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 381
  • Obrigados Recebidos: 96

Respondido por C2K_TOXICO no tópico como chegou no clan C2K?

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

10 anos 1 mês atrás #4566

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 444
  • Obrigados Recebidos: 51

Respondido por Odisii no tópico como chegou no clan C2K?

eu jogava sozinho na época do BF3 até o black me chamar pra entrar no ts e jogar com a galera... e hj tamo ae família
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: THAIKI
10 anos 1 mês atrás #4568

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 382
  • Obrigados Recebidos: 123

Respondido por C2K_Control no tópico como chegou no clan C2K?

Cuidado: Spoiler! [Clique para expandir]


Eu jogava BF3 nos servers HC, tendia a jogar sempre no C2K óbviamente pq era o melhor server HC q tinha e sempre terá

Depois de um tempo jogando sozinho assim como qualquer um que joga por um tempo percebe como jogar em grupo pode ser vantajoso. Fui procurar o site/forum do C2K pra ver se o pessoal era gente boa. Pelo que li pareciam gente fina. Comecei a postar lá. Fui convidado pro TS um dia que estava lá de boa ajudando a encher o server. Então me perguntaram se eu tava interessado em me recrutar, decidi que sim e assim foi.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: C2K_FliCK, THAIKI
Ultima edição: 10 anos 1 mês atrás por C2K_Control.
10 anos 1 mês atrás #4570

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 381
  • Obrigados Recebidos: 96

Respondido por C2K_TOXICO no tópico como chegou no clan C2K?

"Eu não conseguia comer direito mais,..eu não tinha viviiido, não suportaava mais, cheguei no limite", quando o irmão Black chegou e falou.. irmão, vamo te reestruturar, te glorificar,..daí entrei no C2K!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: C2K_FliCK, THAIKI, Odisii, C2K_Control, Krusty
10 anos 1 mês atrás #4574

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 244
  • Obrigados Recebidos: 44

Respondido por Krusty no tópico como chegou no clan C2K?

Pooooo vei do caramba essa ideia, Thaiki és tu? hskahsukahskas

Primórdios:
Creio que a minha história é a mais recente, é parecida com a do thaiki só que desde CF era CS:GO hehehehe particei de alguns clans é um jogo épico que creio que nunca vai morre, estava vendo este jogo tem mais de 10 anos é o pele dos FPS. Quando lançou BF3 me apaixonei, só que nunca tinha comprado algum jogo ou siqué usado a origin, pois bem. Vou comprar bf quando estiver em promoção, vou compra vou comprar. Chegou o dia da promoção eeeeeeeeeeeeeeeeeeee compro o BF3 entro na biblioteca kd o BF????? tinha comprado a assinatura e não jogo hskuahsukahsukashkau nussa fiquei chateado, aí pedi pra devolver meu dinheiro ea promoção tinha acabado perguntei pro gringo se tinha como comprar no preço de antes mais sqn hehehe, acabei desistindo de comprar pois achava muito confuso as informações na loja (chapei hskauhskashkah), mais ainda o BF saltitava em meu coração, vivia namorando este jogo através de vídeos no youtube. Porém quando lançou BF4 não teve como evitar, tive que pedi-lo em casamento shkaushakushaksha só que a vida é uma caixinha de surpresa no mês anterior (setembro) sofri um acidente de moto, graças a Deus só machuquei a mão (logo a mão brinks) e a abençoada da infeliz que me atropelou queria dar um calote, tive que entrar na justiça, adiando a compra do BF, porém quando a poeira baixou e minha mão estava chuchu beleza em meados de dezembro adquiri o BATTLEFIELD 4, chesussssssssssssss que jogo lindo, jogo fueda, que jogo sensacional, que jogo, Queeeeeeeeeeeeeeeeeeeee JOOOOOOOgooooOOOoOOoOOo.

Enfim C2K hehehe:
Nos primeiros meses como em tdo relacionamento é um mar de rosas, não que jogo passou a ficar ruim, de forma alguma, até hoje me diverte pra DÉdeUUU. Porém sentia falta de comunicação, pois o cs é um jogo muito voltado para competição é tanto que tem um modo que se chama competitivo onde cada player é nivelado simbolicamente com patentes de seu "nível", muito interessante. Assim sendo fui no google e pesquisei:
clans bf4, clan battlefield 4, clan clan clan
até que em um forum vi um post do C2K: Recrutando.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nussa fui no face, fui o twitter, fui na própria página do forum, fui no msn, no icq, mandei fax, sinal de fumaça, caraca. Até que no face me responderam entra no nosso forum e se inscreva, entrei lá fiquei em dúvida como fazia, entrei no TS eo SONY conversou comigo me explicou me cadastrei e tal, me apresentou pra turma me ajudou pra caramba ( brigadão SONY ) e poxa tava procurando um grupo para jogar junto e encontrei uma família, muito feliz com o C♥K.

Enfim minha história meio grandinha hehehe achei muito show a ideia e decidi contar por inteira, grande abraço a tdos da familia.

Avante Crazy To Kill.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: C2K_FliCK, THAIKI
Ultima edição: 10 anos 1 mês atrás por Krusty.
10 anos 1 mês atrás #4587

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_Sony
  • Avatar de C2K_Sony
  • Desconectado
  • Administrator
  • Administrator
  • Não precisa ser fácil, basta valer a pena
  • Postagens: 527
  • Obrigados Recebidos: 126

Respondido por C2K_Sony no tópico como chegou no clan C2K?

Tudo comecou quando eu, o Black e o Faith dissemos: Haja luz! E houve luz!
Ultima edição: 10 anos 1 mês atrás por C2K_Sony.
10 anos 1 mês atrás #4590

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 244
  • Obrigados Recebidos: 44

Respondido por Krusty no tópico como chegou no clan C2K?

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: C2K_FliCK
10 anos 1 mês atrás #4592

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 382
  • Obrigados Recebidos: 123

Respondido por C2K_Control no tópico como chegou no clan C2K?


Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: C2K_FliCK, C2K_TOXICO, THAIKI, Krusty
10 anos 1 mês atrás #4595

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 201
  • Obrigados Recebidos: 32

Respondido por RiqueNezz no tópico como chegou no clan C2K?

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: C2K_TOXICO
Ultima edição: 10 anos 1 mês atrás por RiqueNezz.
10 anos 1 mês atrás #4597

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 105
  • Obrigados Recebidos: 18

Respondido por C2K_betão no tópico como chegou no clan C2K?

Minha história e de muitos aqui seria a mesma , encurtando a história comecei la do tempo do KS , em q eu era do BR, então depois de muito tempo jogando junto com os parceiros ( Black , Faith , Grafit , Sony e mais um par de de gente boa) o Faith me convidou para fazer parte do KS , lembro como se fosse hj, sempre quis conhecer o pessoal dos nomes escritos na entrada dos mapas no FEAR COMBAT, pra mim foi uma honra ter sido convidado para fazer parte do clan , e por sequencia ter conhecido os melhores players de FPS uahshauhsahshu, então o clan começou a crescer e crescer , com isso vieram as responsabilidades para cada um de nós, hj só tenho a parabenizar a todos , principalmente os ADMs e colaboradores pelo esforço de manter unida esta família, e também agradeço aos novos membros por terem escolhido nosso clan para defender e manter a legitimidade do bom player.

Acho que todo player que se prese, tem um lugar certo no C2K.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: C2K_TOXICO, THAIKI, C2K_Sakkz, Krusty
10 anos 1 mês atrás #4599

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_FliCK
  • Avatar de C2K_FliCK
  • Desconectado
  • Super Administrador
  • Super Administrador
  • O soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é um covarde. Jair Bolsonaro
  • Postagens: 491
  • Obrigados Recebidos: 145

Respondido por C2K_FliCK no tópico como chegou no clan C2K?

Eu um excelente jogador de BF 1942 e BF Vietnam em Lan House é claro.
Anos se passaram até sair bf2, comecei a jogar sozinho até que um dia entrei online e joguei no máximo umas 10 partidas.
Então notei que eu era pior que os BOT's, desisti de jogar bf2 e fui jogar Age of Mythology, anos se passaram viciando no jogo até me tornar DEUS do Age of Mythology, mais anos se passaram até que você não tem adversários a sua altura. Com isso me cansei do jogo e fui a procura de um outro game que me completasse. Busca daqui, busca dali e o que surge na minha frente? Battlefield 3, pensa daqui, pensa dali, CLIQUE, pronto compra realizada com sucesso. Fazendo download, ufa demorou, mais vamos para o combate. (campanha) nossa que gráficos, puta que pariu pareço um RAMBO, este menino é bom de mais, matando tudo e todos....
Vamos para o online, 0/32 (nossa só tem hacker) não consigo matar ngm... puta que pariu...
Então segundo map, 1/38 aeeeee matei 1.... ops, como é possível eu ter matado apenas 1 e ficar entre os 5 primeiros?????????
saquei logo, que frag não era tudo no jogo. Hum... gostei disso, então vamos que vamos.....
3,4,5,6... maps 0/25 | 5/43 | 7/86 | 3/28 ... e cada dia o KD + top e sempre entre os 5 primeiros,

Um belo dia quem surge?? SONY, isso mesmo SONY, entra no meu SQUAD e começa a jogar do meu lado, então comecei a seguir, vamos vê qq este cara esta aprontando, ele andando daqui a pouco ia colocar a cara no corredor do METRO, puf cai duro no chão, 1s já estava de pé vivinho da silva pronto para combate de sua vida.... isso acontecendo freneticamente o tempo todo, ele morria e eu revivia, então o sony viu que tinha um cara que estava no nivel dele ou até mesmo superior, resolveu me convidar para o TS. Quando entrei no ts, já fui conhecendo a galera, FAITH, BLACK, ERICKGK, Irmão de ERICK entre outros... então sony dizendo para o "clan amigos" que me convidou pq me achou um excelente jogador que superou até ele mesmo, e um monte de bla bla bla, alguns dias se passaram não sei quem me perguntou pq eu só ficava negativo no bf3, não soube na hora o que responder, então comecei a perceber que tinha muita coisa no jogo que eu não conseguia vê mais que a galera sempre conseguia enxergar de boa, então notei que meu problema é HARDWARE, jogava BF3 com 15 de FPS... e mesmo assim não era fácil me vencer, dava trabalho e muito trabalho, então tempo se passa "fundamos" o nome C2K depois de muito outros nomes.
E assim me tornei um grande jogador e membro da família C2K , Minhas veias é 100% C2K.

OBS: Se com PC lixo superava fácil Sony, imagina hoje com PC médio =D...

Sempre gostei de jogar de médico, sou bom nisso...
ENG: tive que aprender muito para ajudar ErickGK e Black,
Suporte: quase não joguei,
Sniper: o que é isso? joguei pouco para ajudar o time.

Tank? jogava pouco, aprendi muito com ErickGK e Black, depois fiz meu próprio estilo de jogo, "sai da frente que meu tanque ta passando"

Helicoptero atak? Já sabia pilotar (no teclado é claro) então foi ai que eu e Faith trocamos grande informações, passei tudo sobre como pilotar e ele me passou como ser um verdadeiro sniper kamikaze, só rushando com holográfica, hauahauahauahauahauahaua

Depois anos de C2K, a cada dia continuo aprendendo com todos e sempre ajudando a família no que precisar!




Tentei contar uma história onde vem fazer a galera cair na risada, se consegui, fico feliz, se não consegui %#%¨%¨$%%#$%#%#@¨@ importante é participar.

Gostei muito da ideia! Parabéns!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: THAIKI, Krusty
Ultima edição: 10 anos 1 mês atrás por C2K_FliCK.
10 anos 1 mês atrás #4601

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_Sony
  • Avatar de C2K_Sony
  • Desconectado
  • Administrator
  • Administrator
  • Não precisa ser fácil, basta valer a pena
  • Postagens: 527
  • Obrigados Recebidos: 126

Respondido por C2K_Sony no tópico como chegou no clan C2K?

Ja falei, os números falam por mim.
10 anos 1 mês atrás #4602

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_Sony
  • Avatar de C2K_Sony
  • Desconectado
  • Administrator
  • Administrator
  • Não precisa ser fácil, basta valer a pena
  • Postagens: 527
  • Obrigados Recebidos: 126

Respondido por C2K_Sony no tópico como chegou no clan C2K?

Agora falando sério, na verdade eu o Black e o Faith, jogávamos MW2, no antigo clan Killing Spree (KS). Mas o restante do pessoal não tinham a visão que nós tínhamos de nos tornarmos não apenas um clan qualquer, e sim o clan, sermos os melhores naquilo que nos propusermos a fazer. Com esse objetivo e após passarmos por alguns nomes, comecamos a recrutar players como erick e flick, que foram os primeiros a entrarem para o C2K. Conseguimos ao longo do tempo adquirir uma estrutura invejável pra qualquer clan. O que nos diferencia de outros clans é o comprometimento e acima de tudo a amizade verdadeira que possuímos nesses longos anos de caminhada, Espero que no futuro, meu filho que irá nascer no próximo dia 15, eu tenha o prazer de recrutá-lo para o nosso clan. É um prazer fazer parte dessa família pessoal!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: THAIKI, Krusty
10 anos 1 mês atrás #4603

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 233
  • Obrigados Recebidos: 45

Respondido por THAIKI no tópico como chegou no clan C2K?

eu não sabia metade das coisas que foram ditas e foi bom ter criado esse tópico mas ainda tem muita gente para comentar, e ai galera kd os membros no Fórum?
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Krusty
10 anos 1 mês atrás #4605

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 123
  • Obrigados Recebidos: 87

Respondido por C2K_Sakkz no tópico como chegou no clan C2K?

Comecei no BF com o 1942 mesmo.

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.


Esse era eu tentando ser objetivo.

Brinquei no Desert Combat mas nunca fui um bom jogador, mal entendia o que estava acontecendo e meu helicóptero voava tanto quanto um tijolo. O que mais me atraia no jogo, na realidade, era essa música:



Puta que pariu como essa música é foda. Posso jogar tetris escutando isso que fica épico.

Enfim, depois de um tempo trabalhando em uma Lan House no litoral catarinense, fiquei revezando entre CS e Battlefield Desert Combat. Me diverti muito, e aí veio o BF2.
Aaaah o BF2, foi meu sonho durante muito tempo e tenho os cd's de instalação até hoje. Mas naquela época eu não tinha nem uma internet boa muito menos um PC decente. Então não joguei muito.

BF3 também não pude apreciar muito pois ou estava fora do país ou ralando pra juntar dinheiro, mas consegui brincar um pouco.

Então veio o BF4. Eu finalmente tinha me capitalizado e podia jogar.
Comprei.
Baixei.
Joguei.
Alguns amigos meus aqui de Curitiba fizeram o mesmo e criamos o clan CWB (código do aeroporto de Curitiba). Alugamos um servidor e jogamos por algumas semanas, mas como a agenda de todos era diferente nunca conseguíamos jogar juntos e o demos por fim.

Como não queria jogar sozinho, fui a procura de um Clan. Conversei com AdA, COBRA, F4F, mas nenhum deles fez meu tipo. Então apareceu o C2K. Entrei no servidor, joguei um pouco e vi o Sony. Pedi o site para recrutamento e o resto é história.

Sou C2K hoje e estou junto com toda essa família para o que der e vier.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: C2K_FliCK, Krusty
Ultima edição: 10 anos 4 semanas atrás por C2K_Sakkz.
10 anos 4 semanas atrás #4609

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 244
  • Obrigados Recebidos: 44

Respondido por Krusty no tópico como chegou no clan C2K?

Caraca eu li a história do sakkz ouvindo a música hskausahskahsa ficou muito massa.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: THAIKI
10 anos 4 semanas atrás #4610

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 233
  • Obrigados Recebidos: 45

Respondido por THAIKI no tópico como chegou no clan C2K?


você não foi o único :)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Krusty
10 anos 4 semanas atrás #4612

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 201
  • Obrigados Recebidos: 32

Respondido por RiqueNezz no tópico como chegou no clan C2K?

Um dia eu estava olhando a fanboyvicio opa a gamevicio, dai postaram um video do bf3 jogando rush no Golf Of Oman , o cara que postou o vídeo era membro clan C2K dai olhei o video achei legal, dai no video tinha o site e o TS entrei tinha uma galera gente boa e dai fiz o recrutamento e tamos ai.

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: C2K_FliCK
10 anos 4 semanas atrás #4615

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.283 segundos
Powered by Fórum Kunena