proibido por nenhum motivo

  • Postagens: 2
  • Obrigados Recebidos: 2

proibido por nenhum motivo foi criado por Waazuup

hola soy un jugador de argentina veterano de bfbc2 y que entre hace poco a bf4 y a su servidor, del cual fui baneado por un reclamo que a mi entender me parecio justo. Hace poco tiempo siendo yo rango 18 o 20 iba en el "4 lugar" en mi equipo siendo nuevo en el juego y ganando comodamente por 800 tickets a 180 tickets cuando de repente un admin decide al casi finalizar el juego moverme al otro equipo para el entrar en el equipo ganador... a lo cual yo hago mi reclamo via chat y el automaticamente decide banearme del server.. espero se tenga en cuenta mi reclamo porque esto sucedio hace poco y aun sigo baneado (por algo que me parece justo, porque a nadie le gusta perder sin motivo).
nunca eh tenido problemas con jugadores brasileros es mas aprendo jugando con ellos asi que me sorprende la actitud infantil de sus admin

traductor de google XD:

Olá, sou um veterano argentino de bfbc2 e que recentemente se juntou ao bf4 e ao seu servidor, do qual fui banido por uma afirmação que achava justo. Recentemente eu tinha 18 ou 20 classificados no "4 lugar" na minha equipe sendo novo no jogo e ganhando confortavelmente 800 ingressos para 180 ingressos quando de repente um administrador decide quase terminar o movimento do jogo para a outra equipe para o entre na equipe vencedora ... para o qual eu faço minha reivindicação por bate-papo e ele automaticamente decide me banir do servidor .. Espero ter em conta a minha reivindicação, porque isso aconteceu recentemente e ainda banned (por algo que parece justo, porque ninguém gosta de perder sem causa).
Eu nunca tive problemas com os jogadores brasileiros e mais eu aprendo jogando com eles, então estou surpreso com a atitude infantil de seu administrador
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Mordekhai
6 anos 7 meses atrás #10863

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 329
  • Obrigados Recebidos: 150

Respondido por Nubia_JD no tópico proibido por nenhum motivo

diga me el nick en el BF4...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Mordekhai, Waazuup
6 anos 7 meses atrás #10864

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 2
  • Obrigados Recebidos: 2

Respondido por Waazuup no tópico proibido por nenhum motivo

mi id: Waazuup2 y agradezco la rápida respuesta. Salu2

Meu ID é: Waazuup2 e eu aprecio a resposta rápida. Saudações
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Mordekhai
6 anos 7 meses atrás #10865

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.259 segundos
Powered by Fórum Kunena