[Balanceamento] sugestão

  • Postagens: 5
  • Obrigados Recebidos: 2

[Balanceamento] sugestão foi criado por I74M4R

Boa Noite,

Gostaria de dar uma sugestão sobre balanceamento do server , já q o c2k sempre tem adms ativos nas partidas, o pessoal do C2k sempre jogam junto , e concordo que assim seja , minha sugestão é sempre balancear equipes q estejam jogando juntas de outros clãs pro outro time , pq ai vc equilibra e deixa a partira mais interessante , mais competitiva, ta muito desproporcional , esses dias joguei 5 partidas seguidas , e perdendo todas por mais de 600 tikets , desbalanceamento muito grande , ainda no final da partida , como o pessoal do meu cla tava sendo o melhor do outro time , fomos balanceados pro time de vcs , ou seja o jogo fica desleal , totalmente desproporcional ..Server c2k é top sempre vive lotado , se corrigir essa questão vai ficar show..joguem juntos , e deixem outros clans jogarem juntos no outro time , vai ficar sempre equilibrado.. A não ser q vcs gostem de panelinha ai não tem jeito ...Brinks kkkk..

Fica a sugestão,

Att i74M4R.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Nubia_JD, C2K_Aniz
Ultima edição: 6 anos 6 meses atrás por Mordekhai.
6 anos 10 meses atrás #10632

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 329
  • Obrigados Recebidos: 150

Respondido por Nubia_JD no tópico Balanceamento do Server

ACHEI UMA BOA SUGESTÃO, CONVERSAREI COM OUTROS ADMS SOBRE ISSO.

OBRIGADA ITAMAR

Att C2K_Nubia_JD
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: C2K_Aniz
6 anos 10 meses atrás #10634

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 7
  • Obrigados Recebidos: 3

Respondido por NhoNho_22 no tópico Balanceamento do Server

Pois bem querida Nubia, volto aqui no fórum depois de um tempo pra dar uma sacada e me deparo com esse post reclamando de uma coisa que eu já reclamava a tempos. 3 meses se passaram e nada de construtivo foi feito com relação a esse balance que não balanceia nada, infelizmente (até voteban colocaram).

A sugestão que posso dar parecida com a do companheiro acima, consiste em os próprios adms que estiverem no server fazerem o balance na mão mesmo. Vocês sabem quem joga regularmente no servidor e que jogam bem e então mexiam aqui e ali e teríamos umas partidas saudáveis e bem disputadas e não aquela chatice de um time perder por 700 ou 1000 tickets de diferença e ainda levando base rape.

Eu particularmente não jogo no servidor quando está nesta situação, quando caia no time da "panela" mudava pro outro pra tentar ajudar mas nem isso faço mais porque ninguém acompanha.

Quando falo para fazer o balance na mão, não é mudar o pessoal do C2K (vocês tem o total direito de jogarem juntos), mas sim as outras pessoas que são boas. No BF3 eu fazia parte do MSG (não sei se conheciam ou jogavam lá mas era tipo o C2K do BF3, vivia lotado) e lá o balance era feito na mão incluindo gente do clan sendo distribuídos nos dois times já pra evitar exatamente esse tipo de coisa.

Por algumas vezes hoje eu ficava só segurando tab pra ver os scores e o time que eu tava só fazia diminuir de gente, não sei se era tentando trocar de time ou saindo mesmo e a turma (incluindo eu) reclamando desse balance que alguns dos integrantes do C2K gostam de chamar de "mimimi" e/ou dizer "ta achando ruim vai pra outro server", e eu realmente vou (e ainda encontro gente que tava no C2K jogando nesses outros), mas preferia estar num jogo agradável no C2K, um server que já jogo desde que comprei o BF4.

Pra mim, que fiz parte ativamente de um clan de BF3, isso não é uma boa imagem pro servidor e acaba afastando novos jogadores e possivelmente futuros membros, eu já pensei algumas vezes em pagar o vip mas essa coisa recorrente sobre o balance me desmotiva muito.

Bom, essas são as humildes sugestões de um player que gosta de jogar no server de vocês com essa galera arretada do C2K e demais jogadores (menos o noob do JPAsniper, se eu fosse adm toda vez que ele mudasse eu jogava ele de volta kkkkkkkkk). Espero que um dia esse balance seja resolvido e tenhamos partidas altamente disputadas, prazerosas e mais um player fazendo questão de pagar um vip, até lá se eu tiver achando ruim eu mudo de server tranquilamente e infelizmente.

Att,
NhoNho22.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Mordekhai
6 anos 6 meses atrás #10895

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 10
  • Obrigados Recebidos: 15

Respondido por carlosgossler no tópico Balanceamento do Server

Boa tarde NhoNho22.

Você deve lembrar de do meu NICK de dentro do jogo, CmGossler, discutindo sobre o BALANCE com você.

Não me aprofundo no assunto dentro do jogo devido a limitação de caracteres e spam, mas vamos lá.

Um servidor de BF4 é configurado através de regras criadas dentro de plugins, levando em consideração diversas variáveis como level, kd, quantidade de tickets restantes, etc.
O C2K atualmente está configurado para levar em consideração a quantidade de tickets para o final da partida, level dos players, KD dos players e também a pontuação, na prática se os dois times estiverem com players aleatórios a partida fica extremamente equilibrada, prova disso são os relatórios das partidas que os administradores acompanham para efetuar qualquer modificação.

O que acontece diversas vezes é que estamos entre 15 até 20 no Teamspeak jogando junto, nos comunicando a cada passo dado e a cada morte, informando ao player mais próximo de onde veio o tiro ou se o inimigo morreu, assim quase sempre um passo na frente do outro time.

Você pode perceber que durante a tarde, quando temos menos gente no TS, as partidas ficam equilibradas e dificilmente ultrapassam os 30% de diferença nos tickets, que é aceitável.

Quanto a sua dúvida sobre deixar os CLÃs jogarem juntos, é só ter um pouco de paciência e tentar trocar de time no início da partida, após se juntarem é só trancar o SQUAD, exemplo disso é o CLÃ NTX, nunca vi eles jogando separadamente, não são VIPs e sempre conseguem jogar de um único lado, outra solução é contribuir com o servidor sendo VIP, você terá ajuda dos plugins para algumas coisas.

Sobre integrantes C2K e outros players como eu, reclamarem de mimimi, é verdade sim, pois cansamos de explicar o que acontece e na verdade o que percebemos é que normalmente o outro time é levado por um ou dois SQUADs e o resto "campeirando" sem pegar bandeira nem nada, contra 3 ou 4 SQUADs do nosso lado se comunicando, sendo assim, a única solução seria os C2K e amigos jogarem contra, o que dificilmente acontecerá pois o clã é bastante unido nas partidas.


Espero ter sido claro e aguardo você no servidor e também no TeamSpeak, para comprovar o que falei acima. (ts3.clanc2k.com.br)


Att,
CmGossler
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: C2K_Fabio, Nubia_JD, Mordekhai, NhoNho_22
6 anos 6 meses atrás #10896

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_FliCK
  • Avatar de C2K_FliCK
  • Desconectado
  • Super Administrador
  • Super Administrador
  • O soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é um covarde. Jair Bolsonaro
  • Postagens: 491
  • Obrigados Recebidos: 145

Respondido por C2K_FliCK no tópico Balanceamento do Server

LOG DE COMO FUNCIONA AUTOBALANCE PELO PROCON!!!

[23:55:04 06] [MULTIbalancer]:2 FINAL STATUS FOR PREVIOUS ROUND:
[23:55:04 06] [MULTIbalancer]:2 Status: Winner was team 2 (RU)
[23:55:04 06] [MULTIbalancer]:0 Status: Map = Pearl Market, mode = Conquest Large, time in round = 00:35:19, tickets = 0/10 <- [1200]
[23:55:04 06] [MULTIbalancer]:0 Status: Ticket difference = 10, ticket ratio percentage is 101%, score 147868/219717
[23:55:04 06] [MULTIbalancer]:0 Status: 0/23 raged, 15 reassigned, 7 balanced, 0 unstacked, 3 unswitched, 195 excluded, 811 exempted, 1 failed; of 1687 TOTAL
[23:55:04 06] [MULTIbalancer]:0 Status: Team counts [63] = 32(US) vs 31(RU), with 1 unassigned, 0 commanders, 0 spectators
[23:55:04 06] [MULTIbalancer]:2 +
+

[00:20:05 42] [MULTIbalancer]:2 FINAL STATUS FOR PREVIOUS ROUND:
[00:20:05 42] [MULTIbalancer]:2 Status: Winner was team 1 (US)
[00:20:05 42] [MULTIbalancer]:0 Status: Map = Operation Locker, mode = Conquest Large, time in round = 00:23:03, tickets = 648/0 <- [1200]
[00:20:05 42] [MULTIbalancer]:0 Status: Ticket difference = 648, ticket ratio percentage is 217%, score 149928/105376
[00:20:05 42] [MULTIbalancer]:0 Status: 0/14 raged, 7 reassigned, 4 balanced, 0 unstacked, 1 unswitched, 217 excluded, 658 exempted, 0 failed; of 1270 TOTAL
[00:20:05 42] [MULTIbalancer]:0 Status: Team counts [62] = 32(US) vs 32(RU), with 0 unassigned, 1 commanders, 0 spectators
[00:20:05 42] [MULTIbalancer]:2 +
+

[00:20:05 42] [MULTIbalancer]:2 FINAL STATUS FOR PREVIOUS ROUND:
[00:20:05 42] [MULTIbalancer]:2 Status: Winner was team 1 (US)
[00:20:05 42] [MULTIbalancer]:0 Status: Map = Operation Locker, mode = Conquest Large, time in round = 00:23:03, tickets = 648/0 <- [1200]
[00:20:05 42] [MULTIbalancer]:0 Status: Ticket difference = 648, ticket ratio percentage is 217%, score 149928/105376
[00:20:05 42] [MULTIbalancer]:0 Status: 0/14 raged, 7 reassigned, 4 balanced, 0 unstacked, 1 unswitched, 217 excluded, 658 exempted, 0 failed; of 1270 TOTAL
[00:20:05 42] [MULTIbalancer]:0 Status: Team counts [62] = 32(US) vs 32(RU), with 0 unassigned, 1 commanders, 0 spectators
[00:20:05 42] [MULTIbalancer]:2 +
+

[01:24:15 21] [MULTIbalancer]:2 FINAL STATUS FOR PREVIOUS ROUND:
[01:24:15 21] [MULTIbalancer]:2 Status: Winner was team 1 (US)
[01:24:15 21] [MULTIbalancer]:0 Status: Map = Pearl Market, mode = Conquest Large, time in round = 00:38:03, tickets = 197/0 <- [1200]
[01:24:15 21] [MULTIbalancer]:0 Status: Ticket difference = 197, ticket ratio percentage is 120%, score 187961/135253
[01:24:15 21] [MULTIbalancer]:0 Status: 0/28 raged, 25 reassigned, 12 balanced, 0 unstacked, 4 unswitched, 59 excluded, 717 exempted, 0 failed; of 1502 TOTAL
[01:24:15 21] [MULTIbalancer]:0 Status: Team counts [64] = 32(US) vs 32(RU), with 0 unassigned, 0 commanders, 0 spectators
[01:24:15 21] [MULTIbalancer]:2 +
+

[01:55:52 09] [MULTIbalancer]:2 FINAL STATUS FOR PREVIOUS ROUND:
[01:55:52 09] [MULTIbalancer]:2 Status: Winner was team 1 (US)
[01:55:52 09] [MULTIbalancer]:0 Status: Map = Operation Locker, mode = Conquest Large, time in round = 00:30:00, tickets = 574/0 <- [1200]
[01:55:52 09] [MULTIbalancer]:0 Status: Ticket difference = 574, ticket ratio percentage is 192%, score 151167/128676
[01:55:52 09] [MULTIbalancer]:0 Status: 0/27 raged, 10 reassigned, 9 balanced, 0 unstacked, 0 unswitched, 140 excluded, 766 exempted, 0 failed; of 1249 TOTAL
[01:55:52 09] [MULTIbalancer]:0 Status: Team counts [43] = 21(US) vs 22(RU), with 0 unassigned, 0 commanders, 0 spectators
[01:55:52 09] [MULTIbalancer]:2 +
+

[02:19:05 24] [MULTIbalancer]:2 ADMIN moved player Juancoso, MULTIbalancer will respect this move
[02:39:45 07] [MULTIbalancer]:2 FINAL STATUS FOR PREVIOUS ROUND:
[02:39:45 07] [MULTIbalancer]:2 Status: Winner was team 2 (RU)
[02:39:45 07] [MULTIbalancer]:0 Status: Map = Operation Metro 2014, mode = Conquest Large, time in round = 00:42:18, tickets = 0/427 <- [1200]
[02:39:45 07] [MULTIbalancer]:0 Status: Ticket difference = 427, ticket ratio percentage is 155%, score 71151/84595
[02:39:45 07] [MULTIbalancer]:0 Status: 0/24 raged, 7 reassigned, 4 balanced, 0 unstacked, 1 unswitched, 185 excluded, 73 exempted, 0 failed; of 759 TOTAL
[02:39:45 07] [MULTIbalancer]:0 Status: Team counts [18] = 9(US) vs 9(RU), with 0 unassigned, 0 commanders, 0 spectators
[02:39:45 07] [MULTIbalancer]:2 +
+

[02:45:51 17] [MULTIbalancer]:2 FINAL STATUS FOR PREVIOUS ROUND:
[02:45:51 17] [MULTIbalancer]:0 Status: Map = Siege of Shanghai, mode = Conquest Large, time in round = 00:03:59, tickets = 1200/1115 <- [1200]
[02:45:51 19] [MULTIbalancer]:0 Status: Ticket difference = 85, ticket ratio percentage is 108%, score 3666/0
[02:45:51 19] [MULTIbalancer]:0 Status: 0/4 raged, 0 reassigned, 0 balanced, 0 unstacked, 0 unswitched, 0 excluded, 0 exempted, 0 failed; of 4 TOTAL
[02:45:51 19] [MULTIbalancer]:0 Status: Team counts [2] = 2(US) vs 0(CN), with 0 unassigned, 0 commanders, 0 spectators
[02:45:51 19] [MULTIbalancer]:2 +
+
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Mordekhai, NhoNho_22
6 anos 6 meses atrás #10897

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 7
  • Obrigados Recebidos: 3

Respondido por NhoNho_22 no tópico Balanceamento do Server

Claro que lembro de tu Gossler ;)

Te respondendo:

"O C2K atualmente está configurado para levar em consideração a quantidade de tickets para o final da partida, level dos players, KD dos players e também a pontuação, na prática se os dois times estiverem com players aleatórios a partida fica extremamente equilibrada, prova disso são os relatórios das partidas que os administradores acompanham para efetuar qualquer modificação."

Na minha mais profunda sinceridade isso ai não ta funcionando :/

O que é que tu diz com "players aleatórios"??

"O que acontece diversas vezes é que estamos entre 15 até 20 no Teamspeak jogando junto, nos comunicando a cada passo dado e a cada morte, informando ao player mais próximo de onde veio o tiro ou se o inimigo morreu, assim quase sempre um passo na frente do outro time"

Isso eu to ligado kkkkkkkkkkkkk nunca gostei muito de usar o teamspeak mas já entrei no de vcs umas 2 ou 3x kkkkkkkkkk levava puxão de orelha direto no no clan do BF3 porque não entrava kkkkkkkkk

"Você pode perceber que durante a tarde, quando temos menos gente no TS, as partidas ficam equilibradas e dificilmente ultrapassam os 30% de diferença nos tickets, que é aceitável."

Sim sim.

"Quanto a sua dúvida sobre deixar os CLÃs jogarem juntos, é só ter um pouco de paciência e tentar trocar de time no início da partida, após se juntarem é só trancar o SQUAD, exemplo disso é o CLÃ NTX, nunca vi eles jogando separadamente, não são VIPs e sempre conseguem jogar de um único lado, outra solução é contribuir com o servidor sendo VIP, você terá ajuda dos plugins para algumas coisas."

Não sabia dessa kkkkkk mas não é relevante para mim porque eu não tenho clã kkkkkkkk

Eu acho que eles devem entrar nos server usando a ferramente do battlelog de entrar junto com um amigo (um play verde no chat do battlelog)

Que tipo de ajuda de plugin??

"Sobre integrantes C2K e outros players como eu, reclamarem de mimimi, é verdade sim, pois cansamos de explicar o que acontece e na verdade o que percebemos é que normalmente o outro time é levado por um ou dois SQUADs e o resto "campeirando" sem pegar bandeira nem nada, contra 3 ou 4 SQUADs do nosso lado se comunicando, sendo assim, a única solução seria os C2K e amigos jogarem contra, o que dificilmente acontecerá pois o clã é bastante unido nas partidas."

Eu sei que é chato essa reclamação cara mas o pessoal reclama por insatisfação mesmo e isso tem que ser levado em conta. Não são poucos que reclamam disso durante as partidas, ninguém gosta de ficar escutando reclamação seja ela do serviço que for, mas reclamação de algo é feito para se tentar melhorar e não piorar, ninguém gosta de passar 2,4,5,8 partidas levando coro de mais de 800 tkts de diferença. Vocês viram ai que faz 3 meses que o cara veio aqui reclamar e eu que já estou a mais tempo aqui sempre toquei nesse assunto (só num tinha saco pra vir aqui no forum kkkkkkkk) e isso é bastante pertinente.

Muitas vezes não tem squad nenhum sustentando :/

Eu não acho que o clã vai deixar de ser unido por passar um ou 2 squads pro outro lado cara (clã vai ser unindo é em treinamentos e CF's), acho que será uma diversão ainda maior porque além de deixarem as partidas equilibradas e emocionantes (sendo disputada até o ultimo kill), vc pode fazer uma coleção de prints ou vídeos de facadas nos seus brothers ou uns choquinhos kkkkkkkkkkk eu digo isso porque tinha um manolo num clã de BF2 e outro no BF3 que faziam questão de jogar contra pra sair caçando os parças kkkkkkkk e era muito divertido cara, eu garanto, testem alguma vez isso e se não der certo ou não curtirem me avisem ;)

"Espero ter sido claro e aguardo você no servidor e também no TeamSpeak, para comprovar o que falei acima. (ts3.clanc2k.com.br)"

Podexá cara, um dia broto por lá kkkkkkkkkkk Obrigado pela paciência e resposta.


Respondendo ao Flick:

Obrigado pela atenção Flick, pela sequencia de mapas, isso foi domingo à noite- segunda de madrugada ok?

Uma dúvida, os reassigned conta como balanceamento?

Além de colocar essas sequências de logs, dê uma palavrinha também explicando com mais clareza o que expôs kkkkkkkk se acanhe não ;)


PS: não estou conseguindo mudar a figura desse meu avatar kkkkkkkkk vou lá no perfil e na aba de modificar não aparece opção.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Mordekhai
Ultima edição: 6 anos 6 meses atrás por NhoNho_22. Razão: faltou complementar
6 anos 6 meses atrás #10900

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 10
  • Obrigados Recebidos: 15

Respondido por carlosgossler no tópico Balanceamento do Server

"O que é que tu diz com "players aleatórios"??"
Players sem SQUAD ou com SQUAD aberto, players sem VIP, etc.

"Que tipo de ajuda de plugin??"
Sendo VIP, seu nick vai para uma lista branca, você não é balanceado automaticamente, conseguirá trocar de lado mais facilmente, não será kickado quando algum VIP ou MEMBRO entrar, etc.


Att,
CmGossler
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: C2K_Fabio, Nubia_JD, Mordekhai, NhoNho_22
6 anos 6 meses atrás #10901

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 7
  • Obrigados Recebidos: 3

Respondido por NhoNho_22 no tópico Balanceamento do Server

Aaaaahhhh beleeeza ;)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Mordekhai
6 anos 6 meses atrás #10902

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 8
  • Obrigados Recebidos: 1

Respondido por Raptor no tópico Balanceamento do Server

Boa noite,

Concordo em tudo que nhonho e itamar falaram, desde que comprei bf4 jogo no server do c2k pq acho um dos melhores, mas esse desbalanceamento é foda, eu sou um que estou sempre reclamando, já fiz um tópico aqui a mais de anos falando disso também, e o maior problema é que isso não é culpa do plugin, é pelo que o próprio gossler falou, juntar 15, 20 no mesmo time para jogar uma partida pelo ts é zoado demais, mesmo vcs não devem ver tanta graça assim em prensar o outro time na base (assim espero).

Mas acho que deviam rever esse conceito de 'união', eu jogo online desde a época da conexão discada, meu clan foi campeão br de delta force 1, e sempre jogavamos misturados nos servers, quando queriamos jogar todos juntos fazíamos um combinado inclusive com nome no server de -®- x all, ai quem entrava já sabia o que ia rolar, mas em geral nos servers públicos nos misturavamos e ainda tentavamos manter o o jogo equilibrado, e nossa união não era menor por causa disso.

Não podem equilibrar 10 pra cada lado quando estiver assim? com ctza o jogo fica melhor pra todo mundo.

vlw
6 anos 6 meses atrás #10903

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_FliCK
  • Avatar de C2K_FliCK
  • Desconectado
  • Super Administrador
  • Super Administrador
  • O soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é um covarde. Jair Bolsonaro
  • Postagens: 491
  • Obrigados Recebidos: 145

Respondido por C2K_FliCK no tópico Balanceamento do Server

Cansamos de visitar outros servidores de clans em BF3 e todos jogando juntos com seus membros até CF já fizemos e nunca vimos ngm reclamando por eles estarem jogando juntos.
Conheço muita gente que vem jogar em C2K com amigos, muita das vezes estão entre 5 e não jogam por objetivo.
A verdade é que o publico do BF caiu muito. Hj o que vimos é um bando de jogadores queremos apenas sair na foto com seu FRAG alto. E com isso esquece total objetivo que o BF proporciona. Basta ver a galera sempre usando coisa fácil pra matar, como M320, 12, RPG entre outras coisas.
Canso de presenciar jogadores levando baserip e quando consegue passar para outras bandeiras, prefere ir nas costas do inimigo matar do que avança para pegar a bandeira + longe de sua base pra ajudar o time sair do sufoco.
Tem o players que fazem 80/0 com seu tanque ou AA sempre recuado apenas matando sem ajudar o time avançar para as bandeiras. E assim vai os jogadores de BF. Hoje fica fácil culpar o autobalance ou dizer que que estamos em grande quantidade e com isso atrapalha o jogo dos outros.

Pra mim não faz nenhum sentido montar um clan, ter um custo altíssimo com aluguel do servidor e ainda submeter a jogar como outros jogadores querem.

Lembra-se que C2K já cansou de perder mesmo estando no mesmo time. Isso mostra que quando o time quer jogar o time joga.
Jogamos para se divertir e sempre buscamos ser objetivo.
Nem todos os membros C2K visam frag.


OBS: NhoNho_22 acesse seu gravatar que vc cadastrou no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e mude seu avatar por favor.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: PUNISHER
6 anos 6 meses atrás #10904

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 7
  • Obrigados Recebidos: 3

Respondido por NhoNho_22 no tópico Balanceamento do Server

Tudo bem cara, foi só uma sugestão. Abraços.

Tinha esquecido que era pelo gravatar, ta mudado. Obrigado.
6 anos 6 meses atrás #10906

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 1
  • Obrigados Recebidos: 1

Respondido por rmdorns no tópico Balanceamento do Server


Raptor seu noob. Eu era o dK...
Mundo gamer pequeno de mais.. kkkkkkk
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Mordekhai
Ultima edição: 6 anos 6 meses atrás por rmdorns.
6 anos 6 meses atrás #10940

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 44
  • Obrigados Recebidos: 19

Respondido por C2K_Aniz no tópico Balanceamento do Server


[OFF TOPIC] Acredito que eu tenha sido a primeira mulher no DF1, e ainda arrisco em dizer que fui uma das pioneiras em jogos de guerra. Usava o nick Zina e fui dos clans =FAB= (antiga formação com Daltro, Father e Anjo como líderes) e quando migraram para o BHD, fui para o clan =BR=. Pouquíssimos sabem o que é jogar com aquele tipo de gráfico horroroso. E por mais que houvessem brigas entre os clans, a união era sensacional. Uma rixa saudável. Bons tempos e bom saber que não sou a única da "old school" kkkkkkkkkkkkkk
6 anos 6 meses atrás #10949

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 8
  • Obrigados Recebidos: 1

Respondido por Raptor no tópico Balanceamento do Server

ahuauhahu e eu te chamando de noob esses dias, seu nick antigo é melhor dK, nuub haahahaha
manja o q achei aqui

Cuidado: Spoiler! [Clique para expandir]



zina, q ficava no server mais conversando com o draco camper do que jogando ahuuahhua (vc falando dos gráficos, tem gente q ainda joga o delta force viu kkkk).

ps1* não concordam cmg?

ps2* fui banido do server por meu ultimo post?? Oo
6 anos 6 meses atrás #10953

Esta mensagem contém imagens anexadas.
Faça login ou registre-se para ter acesso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_FliCK
  • Avatar de C2K_FliCK
  • Desconectado
  • Super Administrador
  • Super Administrador
  • O soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é um covarde. Jair Bolsonaro
  • Postagens: 491
  • Obrigados Recebidos: 145

Respondido por C2K_FliCK no tópico [Balanceamento] sugestão

SquadPool --- Score: 19368 ---- Rank: 2466 ---- Kills: 76
Squad id: 3 --- Rank: 454--- Score 5516 --- Kills: 15 :
1920 | Squad id: 3 | Team id: 1 | Rank: 114 | torbarget 4/1 | X
1324 | Squad id: 3 | Team id: 1 | Rank: 114 | KoristoBr 3/2 | X
872 | Squad id: 3 | Team id: 1 | Rank: 40 | ovejota 2/3 |
750 | Squad id: 3 | Team id: 1 | Rank: 140 | 06KAYSER 1/3 |
650 | Squad id: 3 | Team id: 1 | Rank: 46 | FLPCBJR 5/2 |

Squad id: 6 --- Rank: 444--- Score 2430 --- Kills: 15 :
1275 | Squad id: 6 | Team id: 1 | Rank: 140 | AR-Sicariofull 6/0 |
820 | Squad id: 6 | Team id: 1 | Rank: 111 | crathuss 7/0 |
195 | Squad id: 6 | Team id: 1 | Rank: 140 | HotMelancia 1/1 | X
140 | Squad id: 6 | Team id: 1 | Rank: 53 | EddieCarrasco 1/4 |

Squad id: 5 --- Rank: 288--- Score 2450 --- Kills: 6 :
1055 | Squad id: 5 | Team id: 1 | Rank: 140 | captog 3/0 |
825 | Squad id: 5 | Team id: 1 | Rank: 21 | quimerabr1 2/3 | X
305 | Squad id: 5 | Team id: 1 | Rank: 16 | M1r44 1/1 |
265 | Squad id: 5 | Team id: 1 | Rank: 111 | alomex21 0/0 |

Squad id: 2 --- Rank: 323--- Score 3174 --- Kills: 9 :
2130 | Squad id: 2 | Team id: 1 | Rank: 131 | BoRnTK 6/4 |
610 | Squad id: 2 | Team id: 1 | Rank: 75 | Ca3essao 0/3 |
434 | Squad id: 2 | Team id: 1 | Rank: 117 | JoeMocambo 3/1 |

Squad id: 8 --- Rank: 400--- Score 970 --- Kills: 6 :
445 | Squad id: 8 | Team id: 1 | Rank: 140 | oXxAlmosTxXo 3/2 |
295 | Squad id: 8 | Team id: 1 | Rank: 140 | CmGossler 2/0 |
230 | Squad id: 8 | Team id: 1 | Rank: 120 | Faeulima 1/2 |

Squad id: 4 --- Rank: 270--- Score 2058 --- Kills: 12 :
890 | Squad id: 4 | Team id: 1 | Rank: 19 | PoorWarrior 3/0 |
868 | Squad id: 4 | Team id: 1 | Rank: 111 | Brunosymon 7/1 |
300 | Squad id: 4 | Team id: 1 | Rank: 140 | leumas007-eap 2/1 | X

Squad id: 1 --- Rank: 287--- Score 2770 --- Kills: 13 :
1872 | Squad id: 1 | Team id: 1 | Rank: 116 | Jorgee-AR 8/4 | X
485 | Squad id: 1 | Team id: 1 | Rank: 135 | Cond_Anunnaki 3/1 | X
413 | Squad id: 1 | Team id: 1 | Rank: 36 | lucasfift 2/1 | X

Squad id: 7 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 9 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 10 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 11 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 12 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 13 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 14 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 15 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 16 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 17 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 18 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 19 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 20 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 21 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 22 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 23 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 24 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 25 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 26 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 27 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 28 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 29 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 30 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 31 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 32 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :


SquadPool --- Score: 14826 ---- Rank: 2081 ---- Kills: 43
Squad id: 2 --- Rank: 561--- Score 3520 --- Kills: 7 :
920 | Squad id: 2 | Team id: 2 | Rank: 140 | P3RFORMANC 1/3 |
906 | Squad id: 2 | Team id: 2 | Rank: 121 | DORIA_RJ 3/5 |
775 | Squad id: 2 | Team id: 2 | Rank: 119 | JonaFoox 2/1 |
560 | Squad id: 2 | Team id: 2 | Rank: 97 | Leco_gamer 0/5 |
359 | Squad id: 2 | Team id: 2 | Rank: 84 | TeemoTerrorista 1/4 |

Squad id: 4 --- Rank: 256--- Score 1441 --- Kills: 12 :
691 | Squad id: 4 | Team id: 2 | Rank: 123 | RandyDrums 6/4 |
525 | Squad id: 4 | Team id: 2 | Rank: 61 | -badboy-Absolut 4/2 |
225 | Squad id: 4 | Team id: 2 | Rank: 72 | seLoko_Seifert 2/2 |

Squad id: 3 --- Rank: 267--- Score 530 --- Kills: 4 :
270 | Squad id: 3 | Team id: 2 | Rank: 107 | moysespk 2/1 |
210 | Squad id: 3 | Team id: 2 | Rank: 73 | nela-cayke 2/3 |
50 | Squad id: 3 | Team id: 2 | Rank: 87 | netofalk 0/2 |

Squad id: 1 --- Rank: 221--- Score 4072 --- Kills: 6 :
2002 | Squad id: 1 | Team id: 2 | Rank: 44 | Yann-Luis 2/1 | X
1470 | Squad id: 1 | Team id: 2 | Rank: 43 | jamba130899 3/4 |
600 | Squad id: 1 | Team id: 2 | Rank: 134 | wiill-davidson 1/3 | X

Squad id: 7 --- Rank: 310--- Score 3821 --- Kills: 5 :
2043 | Squad id: 7 | Team id: 2 | Rank: 82 | InfoTech-PC008 3/1 |
1298 | Squad id: 7 | Team id: 2 | Rank: 88 | InfoTech-PC007 2/2 | X
480 | Squad id: 7 | Team id: 2 | Rank: 140 | BombermanBR 0/3 | X

Squad id: 8 --- Rank: 140--- Score 625 --- Kills: 5 :
325 | Squad id: 8 | Team id: 2 | Rank: 8 | pedrolabigalini 3/2 |
300 | Squad id: 8 | Team id: 2 | Rank: 132 | nietzschy 2/2 |

Squad id: 5 --- Rank: 74--- Score 770 --- Kills: 4 :
620 | Squad id: 5 | Team id: 2 | Rank: 58 | 2Gaspoo2 3/2 |
150 | Squad id: 5 | Team id: 2 | Rank: 16 | MC-Cudoce-BR 1/2 |

Squad id: 9 --- Rank: 252--- Score 47 --- Kills: 0 :
47 | Squad id: 9 | Team id: 2 | Rank: 122 | GUINA-TDE 0/1 | X
0 | Squad id: 9 | Team id: 2 | Rank: 130 | maiconzs 0/0 |

Squad id: 5 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 10 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 11 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 12 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 13 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 14 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 15 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 16 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 17 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 18 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 19 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 20 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 21 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 22 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 23 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 24 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 25 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 26 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 27 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 28 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 29 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 30 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 31 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :

Squad id: 32 --- Rank: 0--- Score 0 --- Kills: 0 :


Lone Wulfs bigger team:
225 | Squad id: 0 | Team id: 2 | Rank: 106 | BloodShotSP 2/3 |
##### Diff: 2 Min:1 Max:1 25/27
Best match for diff: 2 min:1 max:1 players in team : 2:
225 | Squad id: 0 | Team id: 2 | Rank: 106 | BloodShotSP 2/3 |
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: C2K_Fabio, Mordekhai
6 anos 5 meses atrás #10965

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.189 segundos
Powered by Fórum Kunena